Clique Aqui Quitei poker tem 3 anos... meu novo projeto! - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 614151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 165
Like Tree712Likes

Tópico: Quitei poker tem 3 anos... meu novo projeto!

  1. #151
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    @Urbach, acho que a sua "pergunta" entra somente no posicionamento de mercado e ainda assim teria os secundarios.
    Imo, eh bem possivel manter o resto fazendo outros tamanhos de pizza.

    Eu acho que a maior dificuldade esta na operacao mesmo. Manter um produto padrao (a pizza (nesse cenario principalmente)) eh sempre mais pratico pra todos o lados.
    Não conheço nenhum exemplo de food truck que não trabalhe com refeições ou porções individuais. Mesmo se vc analisar o mercado de Fast food, é extremamente incomum, pratos desenvolvidos para mais de uma pessoa.
    Mas vc acha q isso tem a ver com desperdicio, valor agregado e apresentacao? A pergunta eh honesta.
    Acho que tem relação com isso e também com o principal que não citei : os hábitos de quem consome em uma praça de alimentação, food truck e afins. Se você pensar qualquer tipo de alimentação sem serviço de mesa e infraestrutura próprios escolhe pratos individuais e de fácil e rápido consumo (pode comer em pé, por exemplo) já que partilhar seria um problema.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    só uma duvida.

    Quais os prós e contras de tabalhar somente com pizza brotinho?

    Uma pizza maior não otimizaria o forno, já que uma forneada alimentaria 2 pessoas em vez de 1 só.
    A pergunta não é pra mim, mas a resposta parece ser simples: posicionamento de mercado, baixo desperdício, maior valor agregado, apresentação.
    Se pensar assim, pq não fazer uma pizza para 4,8 ou 16 pessoas?
    pizzas maiores seria inviavel por uma questão de espaço, uma uma pizza levemente maior talvez não, mas isso ele já deve ter pensando, pq é um homem sábio e grande empreendedor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    @Urbach, acho que a sua "pergunta" entra somente no posicionamento de mercado e ainda assim teria os secundarios.
    Imo, eh bem possivel manter o resto fazendo outros tamanhos de pizza.

    Eu acho que a maior dificuldade esta na operacao mesmo. Manter um produto padrao (a pizza (nesse cenario principalmente)) eh sempre mais pratico pra todos o lados.
    Não conheço nenhum exemplo de food truck que não trabalhe com refeições ou porções individuais. Mesmo se vc analisar o mercado de Fast food, é extremamente incomum, pratos desenvolvidos para mais de uma pessoa.
    Mas vc acha q isso tem a ver com desperdicio, valor agregado e apresentacao? A pergunta eh honesta.
    Acho que tem relação com isso e também com o principal que não citei : os hábitos de quem consome em uma praça de alimentação, food truck e afins. Se você pensar qualquer tipo de alimentação sem serviço de mesa e infraestrutura próprios escolhe pratos individuais e de fácil e rápido consumo (pode comer em pé, por exemplo) já que partilhar seria um problema.
    Esse ponto é o principal imo. Esse tipo de lugar n é um lugar onde as pessoas vão pensando em dividir a comida.
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    mas vc pode cortar em dois e cada um pega um pratinho.
    Sem contar que dificilmente alguem vai sozinho comer, vai pelo menos com mais um. E a pizza deles parece que é "grandinha" pra comer sozinho, então muita gente ja deve dividir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    tinha um caara mto bom em sng q quitou e abriu um bar

    acho q era alguma coisa labaz fox

    ne?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    tinha um caara mto bom em sng q quitou e abriu um bar

    acho q era alguma coisa labaz fox

    ne?
    Tive coaching com ele em 2013. Naquela epoca pelo menos ele estava dando aula de fisica numa universidade (UFRGS c n me engano).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    mas vc pode cortar em dois e cada um pega um pratinho.
    Sem contar que dificilmente alguem vai sozinho comer, vai pelo menos com mais um. E a pizza deles parece que é "grandinha" pra comer sozinho, então muita gente ja deve dividir.
    Se ñ me engano ele comentou em algum momento q ñ oferece nem prato nem talher.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    Professional Avatar de ppfreitas
    Data de Ingresso
    24/08/08
    Posts
    324
    A pizza dele vem dividida em 4 pedaços, entao é fácil de dividir... O problema é mesmo o tamanho. A pizza é individual mesmo. Quando eu fui, dividi uma salgada e uma doce com a minha namorada. Btw, a qualidade da pizza eh A+!
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    tao reclamando do tamanho da pizza?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    Professional Avatar de ppfreitas
    Data de Ingresso
    24/08/08
    Posts
    324
    Nao, po! A proposta da pizza é ser individual, e pra uma pessoa ela eh mto boa.

    É que to no cel e nao consegui quotar, mas só quis responder o gegin que tava falando sobre dividir a pizza. A pizza do Vinicius tem um custo benefício mto bom!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados