Clique Aqui Quitei poker tem 3 anos... meu novo projeto! - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 165
Like Tree712Likes

Tópico: Quitei poker tem 3 anos... meu novo projeto!

  1. #91
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Já pensei em abrir uma parada nesses moldes, mas a vida foi em outra direção completamente diferente. Quem sabe um dia... ^^

    Gl ae, parece estar muito top!


    lukanicos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Parabéns cara, parece tudo muito top! Sucesso na empreitada!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Vinicius Ver Post
    Citação Postado originalmente por hjj88 Ver Post
    2) Sem condimentos (ketchup, maionese e etc). Descubri inclusive que colocar qqr desses na pizza é praticamente um insulto contra quem fez pq eles valorizam demais o tempero na pizza Italiana. Eles nem fornecem condimentos e se vc pedisse é como se estivesse dizendo: Sua pizza está com um tempero ruim, deixa eu fazer do meu jeito.
    Confesso que ja me senti ofendido uma vez, convidei uma velho amigo, que nunca tinha provado minha pizza e simplesmente ele destruiu 1/4 de uma garrafa de heinz em cima da minha pizza, sem nem ao menos ter provado ela "in natura". na boa, continua meu amigo, mas nunca mais convidei pra comer pizza.
    Po, o cara tacou o ketchup na sua pizza ou na dele? Sempre fico puto qnd nego sai temperando algo q será dividido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    a dele mesmo (a que o kra ia comer, nao do vinicius, pq foi o vinicius q fez e tal pro kra comer), mas nao quis experimentar ela pura, da forma que o vicinius fez
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    a dele mesmo (a que o kra ia comer, nao do vinicius, pq foi o vinicius q fez e tal pro kra comer), mas nao quis experimentar ela pura, da forma que o vicinius fez
    Obviamente o amigo não teve intenção alguma de ofender, é apenas estupidez em seu estado mais puro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Pô essas fotos dão água na boca mano, meus parabéns pela qualidade do trampo! Btw tbm não gosto de nada na pizza, mas tem só uma exceção, pizza de calabresa cabe um ketchup de leve, fica muito bom imo, questão de gosto, não tem porque todo esse esculacho, nego não ta te ofendendo, ele só gosta de ketchup ué
    chumboryson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Faz tempo que saí do brasil entao nem tenho ideia de como funciona essa nova febre, a pergunta é básica mesmo: esses food trucks podem parar em qualquer lugar? você fica andando com ele como o carro da pamonha e vende para quem pedir na hora? ou tem estacionamentos próprios e você alterna nesse locais específicos? Se for este última caso, imagino que eles devam cobrar algo pelo tempo e local, ou nao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    a dele mesmo (a que o kra ia comer, nao do vinicius, pq foi o vinicius q fez e tal pro kra comer), mas nao quis experimentar ela pura, da forma que o vicinius fez
    Obviamente o amigo não teve intenção alguma de ofender, é apenas estupidez em seu estado mais puro.
    Po, se foi no pedaço dele problema é dele lol. Se sentir ofendido com isso é muito Ed Motta.
    Andre Castro, NIRVANA and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por eamorinajr Ver Post
    Faz tempo que saí do brasil entao nem tenho ideia de como funciona essa nova febre, a pergunta é básica mesmo: esses food trucks podem parar em qualquer lugar? você fica andando com ele como o carro da pamonha e vende para quem pedir na hora? ou tem estacionamentos próprios e você alterna nesse locais específicos? Se for este última caso, imagino que eles devam cobrar algo pelo tempo e local, ou nao?
    Aqui na cidade pelo menos eles costumam ter até uns 3 pontos de paradas diferentes que variam conforme o dia. É normal anunciar no facebook onde estará parado a cada dia. A maioria para em algum lugar com uma calçada espaçosa e coloca mesas e cadeiras de plástico como trailer normal.

    Fora isso eles fazem presença em eventos culturais mais alternativos e também promovem encontros de foodtrucks onde a galera poder provar de tudo.

    Uma coisa bacana dos foodtrucks aqui, não sei se é uma constante fora, é exatamente essa união entre eles. Ao invés de agirem como concorrentes eles atuam muitas vezes como parceiros e combinam de pararem juntos nos mesmos pontos, o que oferece mais oportunidades pra quem vai chegando.

    Btw, uma coisa que me intriga aqui é como não fizeram ainda aqui um foodtruck de pizza como esse do Vinícius, que venda uma pizza pequena/individual. Além de foodtrucks óbvios como de hambúrgueres e hot dogs tem uns menos óbvios como de comida mexicana, de massas, de brownies, doces etc. Tem até um que traz sempre alguma comida diferente de algum país mais exótico, mas de pizza mesmo nenhum. Não sei como nego aqui não enxergou valor nisso. Vai ver tem que ser uma pizza muito top como essa do Vinícius pra fazer sucesso em foodtruck.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por eamorinajr Ver Post
    Faz tempo que saí do brasil entao nem tenho ideia de como funciona essa nova febre, a pergunta é básica mesmo: esses food trucks podem parar em qualquer lugar? você fica andando com ele como o carro da pamonha e vende para quem pedir na hora? ou tem estacionamentos próprios e você alterna nesse locais específicos? Se for este última caso, imagino que eles devam cobrar algo pelo tempo e local, ou nao?
    Aqui na cidade pelo menos eles costumam ter até uns 3 pontos de paradas diferentes que variam conforme o dia. É normal anunciar no facebook onde estará parado a cada dia. A maioria para em algum lugar com uma calçada espaçosa e coloca mesas e cadeiras de plástico como trailer normal.

    Fora isso eles fazem presença em eventos culturais mais alternativos e também promovem encontros de foodtrucks onde a galera poder provar de tudo.

    Uma coisa bacana dos foodtrucks aqui, não sei se é uma constante fora, é exatamente essa união entre eles. Ao invés de agirem como concorrentes eles atuam muitas vezes como parceiros e combinam de pararem juntos nos mesmos pontos, o que oferece mais oportunidades pra quem vai chegando.

    Btw, uma coisa que me intriga aqui é como não fizeram ainda aqui um foodtruck de pizza como esse do Vinícius, que venda uma pizza pequena/individual. Além de foodtrucks óbvios como de hambúrgueres e hot dogs tem uns menos óbvios como de comida mexicana, de massas, de brownies, doces etc. Tem até um que traz sempre alguma comida diferente de algum país mais exótico, mas de pizza mesmo nenhum. Não sei como nego aqui não enxergou valor nisso. Vai ver tem que ser uma pizza muito top como essa do Vinícius pra fazer sucesso em foodtruck.
    This, é bem isso mesmo. Aqui temos uma comunidade de foodtrucks que se ajudam bastante. Ja começa a ficar evidente uma cultura de comida de rua que ta pegando. Mas o público brasiliense é um público bem exigente. Gosto de dizer que nao montei um foodtruck, e sim um projeto de alavancar uma nova maneira de comer pizza. Pizza realmente boa, saborosa e sem muita frescura. Uma pizza com presunto de parma com toque de brie e lascas de parmegianno regianno é top, mas 80 reais pra comer uma pizza?? acho que salga o paladar. Tem um público gigantesco pra uma pizza de excelente qualidade, feita sem atalhos, com preço justo ( justo nao é necessariamente barato), mas justo pra justificar eu manter o negócio aberto, e o publico entende bem o que é preço justo e o que é excessivo.

    Ja começo a sentir que aos poucos vou fidelizar uma base de clientes que ao pensar em pizza vai colocar meu truck como opção.

    Ontem domingo participamos de um evento que reuniu 7a 9 mil pessoas , em encontro de 24 foodtrucks. No fim do dia nao tinha mais absolutamente nada. 6 horas de evento em que nao consegui zerar a fila hora nenhuma. Tenso. Mas há uma coisa de gratificante ver a cara das pessoas quando recebe a pizza, mesmo depois de 1hora de espera. ( sim a fila passou de 1 h 20 min) . Cheguei a parar de vender pra dar conta da demanda.

    Estou sentindo que o morador , aceita muito mais voce parar seu caminhao bem estruturado, "itinerante", e vender pra todos da quadra, e sabem diferenciar daquele dog que quer fazer daquele lugar o seu ponto pra sempre, o que acaba zuando a quadra e ninguem gosta. Quando voce para numa quadra e tem a "itinerancia" como modelo, os moradores dessa quadra se sentem quase prestigiados.

    Pizza de massa fresca em caminhão, conheço só mais 2 , Delborgo (top , top top) e o do patrick catapano ( pizzaiolo renomado) que abriu um foodtruck chamando divina increnca. ( muito bonito). O delborgo é o único no brasil que tem um forno a lenha Legítimo , napolitano. O divina increnca , assa no lastro, mas a pizza é muito boa. E eu asso num forno muito específico, que tem chama , pedra e simula bem demais todas as características de um forno a lenha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados