Clique Aqui Quebrando a Banca...

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 112
Like Tree95Likes

Tópico: Quebrando a Banca...

  1. #1
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670

    Quebrando a Banca...

    Só se for a minha. Aí galera, esses dias tava pensando nesse filme, ele é muito antigo mesmo, eu também olhei faz muitíssimo tempo, mas estava lembrando sobre aquele enigma, das cabras e das carros.
    Ou seja, o apresentador dá 3 portas e a pessoa tem que saber aonde tá o carro, então ele retira uma opção, mostrando uma cabra errada e pede se você quer trocar...

    Que na época eu não havia entendido, porque não era 50% e sim 66%, aí fui dar uma pesquisada e entendi finalmente, é bem interessante(se quiser posso explicar aqui, mas a maioria).
    E como recentemente, tava apostando na BetFair, vi que lá tinha blackjack, aí que me surgiu a ideia, será que daria para contar cartas no BJ online??
    Deve ser bem polêmico isso, provavelmente pode ter algum catrupe, já que o embaralhamento online é... Vocês sabem.

    Bem, dei uma estudada rapidinha, não durou muitas horas, só pra ver estratégias que eu não sabia como(double e split), mas eu já conhecia o jogo em geral... Jogar no caso, ou por exemplo, stand 17+, acho que é recomendado.
    Também vi informações, que eles utilizam 4 baralhos(os BJ online em geral) e não 1, no mais, pelo que percebi, toda vez que a contagem tava alta e resolvi ir pra cima, não veio o que eu esperava(ou seja cartas mais altas contagem).
    Outra coisa, é que essa ideia de contagem, não é um pouco falácia do apostador(já que só porque veio seguidas vezes cartas menores, as próximas serão altas)...

    Enfim, fiz um vídeo "zoeiro" desse teste, vou colocar aqui, banca bem curtinha(25) só para testes mesmos.
    Saiu up +5. ROI deu 20%, mas não dá para considerar muita coisa.



    Detalhe, usei a contagem Uston SS, provavelmente tem outras bem melhores.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    juniorbrma likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    To achando que dá pra printa $$$$ jogando blackjack.
    Comecei com 100$ hoje, parei com 200$. ROI de 100% e jogando de maneira segura basicamente.

    Tenho uma tabela, com as melhores jogadas matematicamente, é bem fácil seguir. Aí faço a Uston SS(que é melhor que a Hi-Lo), usando a True Count(importante saber o nº de decks).

    Aí sobre a Betting System, já li sobre a Martingale, Paroli, 1-3-2-6 e sistema D'Alembert, mas tenho uma outra, que não é tão teórica e segue a contagem à fino.

    E no fim, tem uma malandragem, um segredinho, pra ajudar com tudo, na verdade é um padrão.

    Vou continuar testando, por enquanto tá tranquilo e não tem variância nisso, porque é a pessoa que aposta quando quer e controla a aposta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Banido
    Data de Ingresso
    02/03/15
    Posts
    141
    Não existe dinheiro fácil, não existe printar $$$, só digo isso. Caso vc consiga essa façanha fique milionário o mais rápido possível antes que o site arrume uma maneira de te banir 4ever.
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Banido
    Data de Ingresso
    02/03/15
    Posts
    141
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Só se for a minha. Aí galera, esses dias tava pensando nesse filme, ele é muito antigo mesmo, eu também olhei faz muitíssimo tempo, mas estava lembrando sobre aquele enigma, das cabras e das carros.
    Ou seja, o apresentador dá 3 portas e a pessoa tem que saber aonde tá o carro, então ele retira uma opção, mostrando uma cabra errada e pede se você quer trocar...

    Que na época eu não havia entendido, porque não era 50% e sim 66%, aí fui dar uma pesquisada e entendi finalmente, é bem interessante(se quiser posso explicar aqui, mas a maioria).
    E como recentemente, tava apostando na BetFair, vi que lá tinha blackjack, aí que me surgiu a ideia, será que daria para contar cartas no BJ online??
    Deve ser bem polêmico isso, provavelmente pode ter algum catrupe, já que o embaralhamento online é... Vocês sabem.

    Bem, dei uma estudada rapidinha, não durou muitas horas, só pra ver estratégias que eu não sabia como(double e split), mas eu já conhecia o jogo em geral... Jogar no caso, ou por exemplo, stand 17+, acho que é recomendado.
    Também vi informações, que eles utilizam 4 baralhos(os BJ online em geral) e não 1, no mais, pelo que percebi, toda vez que a contagem tava alta e resolvi ir pra cima, não veio o que eu esperava(ou seja cartas mais altas contagem).
    Outra coisa, é que essa ideia de contagem, não é um pouco falácia do apostador(já que só porque veio seguidas vezes cartas menores, as próximas serão altas)...

    Enfim, fiz um vídeo "zoeiro" desse teste, vou colocar aqui, banca bem curtinha(25) só para testes mesmos.
    Saiu up +5. ROI deu 20%, mas não dá para considerar muita coisa.



    Detalhe, usei a contagem Uston SS, provavelmente tem outras bem melhores.
    Por coincidência tava jogando baralho hoje com uns amigos e comentei sobre a parada de contar cartas no 21. Se o jogador tá contando carta e a contagem está alta, não quer dizer que as próximas sempre serão altas e sim que as próximas podem ser altas, ou seja, é estatístico igual no poker. Não é pq AA é a melhor carta que vc ganha sempre. Vc não irá ganhar sempre, só que terá uma vantagem de longo prazo sobre a banca. Nem faço ideia de qnt é essa vantagem, estou dando uma opinião de leigo. Os mais entendidos do fórum sobre isso podem dizer se estou falando alguma merda.

    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    To achando que dá pra printa $$$$ jogando blackjack.
    Comecei com 100$ hoje, parei com 200$. ROI de 100% e jogando de maneira segura basicamente.

    Tenho uma tabela, com as melhores jogadas matematicamente, é bem fácil seguir. Aí faço a Uston SS(que é melhor que a Hi-Lo), usando a True Count(importante saber o nº de decks).

    Aí sobre a Betting System, já li sobre a Martingale, Paroli, 1-3-2-6 e sistema D'Alembert, mas tenho uma outra, que não é tão teórica e segue a contagem à fino.

    E no fim, tem uma malandragem, um segredinho, pra ajudar com tudo, na verdade é um padrão.

    Vou continuar testando, por enquanto tá tranquilo e não tem variância nisso, porque é a pessoa que aposta quando quer e controla a aposta.
    Tu falou em padrão e lembrei que já fiquei bilionário no GTA San Andreas (acho q é esse) jogando no cassino pq era limitada a programação do blackjack. Tipo repetia a sequência que vinha, se tu decorasse sabia qnd podia betar pra ganhar o limite máximo da mesa.
    Última edição por Old.Snake; 22-03-2015 às 07:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662


    explica ae o padrao do black jack.
    Preacher, Urbach, r2arthur and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    haha esse problema do monty hall é mol mindfuck
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de Thothz
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    809
    como tu conta carta se toda a mão o baralho reseta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por Thothz Ver Post
    como tu conta carta se toda a mão o baralho reseta?
    Reseta não, é "shuffle", embaralhamento normal. Mas no live isso também acontece. A contagem de cartas, é pra aumentar o edge sobre a casa, aliada a jogada matematicamente "perfeita", fica bem tranquilo.

    E tipo, não é apenas um baralho, dependendo a casa varia de 2-8, na que eu jogo, são 4, mas é bem tranquilo.
    Aí você utilizar o True Count, que é mais preciso.

    Pra ser sincero, eu não entendi o que você quer dizer com "reseta". (PS: Não acho que sejam catrupes, pois pra quem conta, pode ficar muito exposto).


    PS: No vídeo eu estava utilizando a contagem e as bets de forma errada, assim como fazendo uns moves errados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de Thothz
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    809
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por Thothz Ver Post
    como tu conta carta se toda a mão o baralho reseta?
    Reseta não, é "shuffle", embaralhamento normal. Mas no live isso também acontece. A contagem de cartas, é pra aumentar o edge sobre a casa, aliada a jogada matematicamente "perfeita", fica bem tranquilo.

    E tipo, não é apenas um baralho, dependendo a casa varia de 2-8, na que eu jogo, são 4, mas é bem tranquilo.
    Aí você utilizar o True Count, que é mais preciso.

    Pra ser sincero, eu não entendi o que você quer dizer com "reseta". (PS: Não acho que sejam catrupes, pois pra quem conta, pode ficar muito exposto).


    PS: No vídeo eu estava utilizando a contagem e as bets de forma errada, assim como fazendo uns moves errados.
    Pois então, o edge de contar a carta vem quando tu sabe que no baralho tem mais cartas baixas ou altas, mas como nesses sites toda mão voltam pra 4 baralhos, dai não tem como saber como que anda a situação.
    Ou seja contar ou não contar carta nessa situação não faz diferença nenhuma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Man se tá clicando botões aí... É exatamente pra isso que o True Count serve...
    Card Counting Penetration and True Count Explained

    Você divide a contagem(de preferência utilizando a melhor delas para ter precisão) e divide pelo número de decks...
    De acordo com sua vantagem, você beta!

    Em termos de % de vantagem do jogador, varia bastante, pode ir até 10%. Faz toda diferença velho... É analogamente a falar que ter 99 e KK não faz diferença porque ambos são pares, ou seja, nada a ver...

    Teste no simulador as melhores estratégias(betting + counting + mathemathical):
    BlackJack Simulator with Betting Systems and Counting Cards

    E o padrão vou contar, você tem que jogar por um tempo, para pegar "deck penetration", ou seja, pra contagem começar se adequar...
    Depois espere por uma mão onde a contagem sozinha(apenas em uma mão) chegue a no mínimo +12(mas tem que estar jogando faz algum tempo pra ter um bom deck penetration)(e um pouco raro acontecer, mas por isso, que sempre dá certo)...

    E de preferência o True Count, esteja bom também.

    Aí na próxima você vai com tudo(é tiro na certa na moral), as 20 vezes que aconteceu isso, 8 deram BJ, 5 20 e outras, entre 18-19, boa parte vencia dando stand, e o BJ ganha 3/2;

    Tudo isso aliado a tabela matemática, bem fácil de achar.

    Dê uma estudada em mais infos!
    Última edição por goldslash; 23-03-2015 às 03:19.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados