Clique Aqui Quebrando a Banca... - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 112
Like Tree95Likes

Tópico: Quebrando a Banca...

  1. #21
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Essa analogia é falha, primeiro porque jogamos com no mínimo 4, podendo variar talvez até 8.
    Sobre "shuffle", você tem uma visão diria superficial, é um embaralhamento normal, não tem reset nenhum.

    Teste com um baralho em casa...(O True Counting, só garante uma contagem mais fidedigna, então tanto faz se é 1 ou 8, a diferença é pouca).

    Você está achando que é ciência exata brother? Leia o post do Old.Snake...

    Basicamente, você vai predizer matematicamente a chance de virem cartas altas, que são as cartas que te dão a vantagem. Apenas isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Banido
    Data de Ingresso
    02/03/15
    Posts
    141
    PS tem catrupe tbm, quem diz o contrário não jogou o bastante pra perceber que a programação deles é feita de um modo pra dar mais action nas mãos, ou seja, gerar mais rake. E tbm percebo que tentam de alguma forma diminuir as % verídicas de se ganhar uma mão em um AI PF pra que os pros lucrem menos e os donkeys mais do que deveriam.

    Lógico que eu falando isso aqui, sem prova nenhuma, vão dizer que estou louco. Só que tenho certeza absoluta que existe manipulação do site. Tanto é que ganharam apelido de Riverstars a muito tempo e o Full Tilt por exemplo, msm no auge, nunca teve esse falatório todo sobre ser rigged igual sempre falaram do PS.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Isso é óbvio, só pra que pra ter vencedores no poker, tem que ter perdedores, que pagam essa folha.
    E se, os "ruins" nunca vencessem uma mão, como seria?
    Por isso, que eles se preocupam sim com a "aleatoriedade" dos seus sites. Aliás incrível como torneio sempre termina na hora tal para outro começar, mas enfim....

    O mesmo vale para o BJ, você acha mesmo que cassinos internacionais e a priori, cheios da grana. Entram em tilt por perderem alguns k/mês?
    E por causa disso, a folha deles vira prejuízo Se não tem noção do quanto eles ganham, a princípio é muita grana, de todos os jogos e modalidades oferecidos.

    Por analogia, não tem problema, alguém sair ganhando em qualquer modalidades que eles tenham, desde que tenham lucro, o que é bem óbvio que eles terão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Table Captain Avatar de Thothz
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    809
    Só me diz como tu sabe quando acaba um shoe e começa outro?
    Não to dizendo que tu não tem edge contando cartas, to falando que tu não consegue contar cartas nesses blackjack virtuais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    @Old.Snake
    Bem, eu concordo. Porém, não sei se esses caras que defendem tanto, não são funcionários das empresas, é estranho pois, qualquer outro de jogo de carta online = rigged, bichado, sistema rouba.

    Poker, ou mais especificamente, PS = tudo de boa, sistema livre de falhas, de bugs ou exploitation. E toda hora o riverstars aparecendo, só pra exemplo, joguei um torneios em que em duas mãos seguidas deu 2 flush, com 4 de um só naipe e esse mesmo naipe em ambas as vezes foi espada.

    O baralho bacanudo, só tirou 8 cartas de espadas em 10, sendo que os oponentes em ambas, tinham +1 na mão cada.


    @Thotz
    No último BJ/Cassino que eu joguei o sistema avisou que daria Shuffle antes de fazê-lo.
    Qual sistema de contagem que é falho, Hi-Lo ou Uston SS?

    Tens de entender, que não é ciência exata, é probabilidade composta.
    E sim, é no estilo do problema das cabras... Ou seja, suas probabilidades são maiores, quando o contador tá alto e você aposta mais. Contador diminui, você abaixa sua aposta.

    Não é só contar e foda-se o resto, isso influência na sua aposta, além de você fazer as jogadas melhores. Senão me engano, a soma da contagem + melhores jogadas(BJOP), o edge dá casa é praticamente 0.

    Aí quando você está com contagem alta apostar alto e contagem baixa apostar menos, é analogamente a você apostar + com(AK) e apostar -(com SuitedConector).
    É daí que vai vir o lucro.

    Qual a diferença de contar cartas no live e no online? Supondo que o dealer embaralha?
    É a mesma garantia cara, se o sistema funciona no live, funciona no online... Isso é matematicamente explicado, btw veja o filme, que te ajudas a entender.

    Enfim mega runnada né, 100% sorte esse jogo.

    Sai do 25 >> 150, em 2 dias, isso que eu nem estou jogando direto, jogo 30 min e descanso a mente.
    Última edição por goldslash; 23-03-2015 às 09:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Table Captain Avatar de Thothz
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    809
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Isso é óbvio, só pra que pra ter vencedores no poker, tem que ter perdedores, que pagam essa folha.
    E se, os "ruins" nunca vencessem uma mão, como seria?
    Por isso, que eles se preocupam sim com a "aleatoriedade" dos seus sites. Aliás incrível como torneio sempre termina na hora tal para outro começar, mas enfim....

    O mesmo vale para o BJ, você acha mesmo que cassinos internacionais e a priori, cheios da grana. Entram em tilt por perderem alguns k/mês?
    E por causa disso, a folha deles vira prejuízo Se não tem noção do quanto eles ganham, a princípio é muita grana, de todos os jogos e modalidades oferecidos.

    Por analogia, não tem problema, alguém sair ganhando em qualquer modalidades que eles tenham, desde que tenham lucro, o que é bem óbvio que eles terão.
    Por isso que tu pode contar cartas nos cassinos, eles já tão cheios de grana e resolvem distribuir pros jogadores que estão lá já que esse dinheiro não faz falta pra eles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Banido
    Data de Ingresso
    02/03/15
    Posts
    141
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Isso é óbvio, só pra que pra ter vencedores no poker, tem que ter perdedores, que pagam essa folha.
    E se, os "ruins" nunca vencessem uma mão, como seria?
    Por isso, que eles se preocupam sim com a "aleatoriedade" dos seus sites. Aliás incrível como torneio sempre termina na hora tal para outro começar, mas enfim....

    O mesmo vale para o BJ, você acha mesmo que cassinos internacionais e a priori, cheios da grana. Entram em tilt por perderem alguns k/mês?
    E por causa disso, a folha deles vira prejuízo Se não tem noção do quanto eles ganham, a princípio é muita grana, de todos os jogos e modalidades oferecidos.

    Por analogia, não tem problema, alguém sair ganhando em qualquer modalidades que eles tenham, desde que tenham lucro, o que é bem óbvio que eles terão.
    Se os ruins nunca vencessem uma mão iriam embora rapidamente do site e iam se viciar em outros joguinhos e o PS perderia um potencial "cliente" ou viciado. FTP tem um tráfego de 15K a 20K hj em dia, na época do auge se não me engano eram 80K a 120K players de tráfego, enquanto no PS era de 2 a 2 vezes e meia superior.

    Vcs acham q essa hegemonia é só fruto do marketing? Se fosse assim hj em dia, com as dispensas dos team pros e redução de custos que a Amaya vem fazendo iria resultar na diminuição do tráfego, mas não é o que acontece. A maior arma do site pra trazer novos jogadores é sua programação diferenciada. O pior é q eles nem precisam defender essa programação, os próprios clientes do site defende com unhas e dentes. É só parar pra pensar um pouco que dá pra ver que não é nenhuma paranoia. Se o site ganha X fazendo uma programação mais fiel a realidade e pode ganhar 5X mudando um pouco a programação, pq não iriam fazer isso? Uma vez joguei um dia inteiro na sala de poker da unibet e só com 1 dia jogando lá vc já percebe que a programação é totalmente diferente. Tudo que envolve muito dinheiro é muito difícil ser 100% idôneo, ainda mais um jogo que qnt mais viciar seus jogadores, maior será o lucro da empresa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    @Thothz Vai insistir pra que? Deixa o OP clicar botões ai achando que inventou a roda...
    rafaelmb, SketchDraft and ricvoss like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Professional Avatar de thiagopoker84
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    443
    Sai fora disso jovem enquanto ha tempo. Aproveita que está up
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    :facepalm: 30 linha de explicação e foi essa sua conclusão??
    Uma falácia do espantalho??

    Velho, supondo o mesmo nº de baralho, funcionaria live e online dá mesma maneira. A única diferença é que você está falando que o online tem algum catrupe no sistema.
    "Então descobre ele e processa a empresa e fica milionário" (só estou quotando essa resposta que me deram quando falei mal do sistema de poker).

    Se você não confia em cassino online, é só ficar jogando no PS uai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados