Clique Aqui ISIS - Estado Islâmico - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 178
Like Tree260Likes

Tópico: ISIS - Estado Islâmico

  1. #61
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Gorizinho Ver Post
    Tá loco, estamos em 2015 e vocês ainda acreditam na versão oficial do 11/9. Também acreditam na single bullet theory do JFK ?
    Agora sim vejo potencial pra desvirtuar o topico! Fala ai sua versao sobre o 9/11...
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Gorizinho Ver Post
    Tá loco, estamos em 2015 e vocês ainda acreditam na versão oficial do 11/9. Também acreditam na single bullet theory do JFK ?
    De novo não! Procura um tópico ai a respeito de teorias conspiratórias e não esquece de marcar o Bombado.
    Picinin and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Table Captain Avatar de Gorizinho
    Data de Ingresso
    25/02/08
    Posts
    746
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post

    Um coisa que é incompreensível com relação aos Estados Unidos é a incapacidade de apreender com os erros passados relacionados a invasão desses territórios. Os americanos que armaram o Saddan na época da guerra Irã-Iraque. Também armaram o Afeganistão contra a União Soviética que deu origem a Al Qaeda e basicamente hoje o Isis é uma junção dessas duas forças que foram armadas no passado por eles próprios e como solução eles estão armando os islâmicos xiitas. Não faz o menor sentido tudo isso.
    eh ai que temos opiniao diferente. Eu nao acho que seja incapacidade de aprender, eu acho que eh proposital pra sempre terem uma desculpa qdo quiserem invadir ou gerar algum conflito por interesses maiores
    Isso pra mim é pior que teoria da conspiração. A maioria das guerras aconteceram em épocas distintas com situações bem especificas a cada época. Do jeito que você fala parece que o país tem uma mente unica (ao invés de vários presidentes e congressos/diferentes) e atemporal.

    Só ver o caso do Obama que optou por tirar os EUA do Iraque e no primeiro sinal de confusão voltou pra lá. Eu duvido que no caso do Obama exista esse interesse que você citou, mas ele simplesmente não sabe como lidar com o problema.

    Veja o caso da Síria mesmo, tempos atrás a Arabia Saudita com apoio dos EUA estava patrocinando a queda do governo, parte desse pessoal sunita utilizado para derrubar o governo da Síria compõe hoje justamente o EI. Ou seja, agora os EUA estão ajudando o governo que eles queriam derrubar para combater o Estado Islâmico que foi alimentado por eles mesmo. Não faz o menor sentido. Isso não é atitude de um mega esquema pra ter sempre uma brecha pra guerrear, é simplesmente um governo perdido.
    Os EUA criaram a Al-qaeda pra lutar contra os soviéticos. Isso é fato consumado, provado e admitido. Porque vocês acham absurdo que os EUA tenham criado o EI pra derrubar o Assad ? E aonde está a prova que eles realmente estão tentando acabar com o EI ? As noticias que a MSM dá de que eles mataram não sei quantos soldados do EI ? Barbada de plantar um noticia dessa, considerando que a fonte das noticias é sempre algum oficial do exercito ou da CIA.
    lagostinha and alemao775 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Existe um erro lógico gigante no seu argumento. O primeiro ponto é o poder econômico sendo o resto consequência dele, aí você verá nações que vão utilizar esse poder econômico e transforma-lo em bélico e o quanto irão utilizar para participar de conflitos que não lhes pertence. Os Estados Unidos tem um poder militar justamente pq eles adotaram essa política de "salvadores da pátria". Se a Alemanha quisesse ela poderia superar a Russia tranquilamente, mas não é essa política adotada por eles.
    Eu concordo, mas isso ai nao veio do nada, ne? Eh consequencia de uma porrada de coisas que foram acontecendo ao longo da historia, mais recentemente com as guerras mundiais e guerra fria.

    A Alemanha so tomou essa postura depois da 2a guerra. Mesma coisa com o Japao.

    Enfim, alguns paises tem essa vantagem, por motivos diversos, e usam isso a seu favor.
    Eu sei que eles usam, mas meu ponto é justamente esse, eles não deveriam usar nem do ponto de vista ético e nem do ponto de vista prático. Assim como a Alemanha e o Japão adotaram essa postura depois da segunda guerra os EUA deveria ter feito o mesmo. E você esta dizendo que eles fazem isso pq eles já tem esse poder militar, mas eles tem o poder militar pq depois da segunda guerra não pararam de se envolver em guerras alheias. Esse poder é consequência de uma política equivocada e não o inverso e o pior é que até presidentes americanos que se mostraram contrários a essas políticas não conseguiram cumprir o que prometeram.
    Sim. Se isso eh uma estrategia boa ou ruim, eh outra questao. So que vc eh o primeiro cara que eu vejo fora dos EUA dizendo que eh burrice deles se meter nessas coisas. 100% das pessoas acha que eles fazem isso sabendo exatamente o que esta fazendo, inclusive simulando coisas como o 9/11 pra poder fazer isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Seguindo, apesar de não ter experiência, nem embasamento pra discutir sobre, vou seguir as discussões por achar interessante.
    Btw qual é a real do 9/11? se não quiseram colocar aqui, só mandem o link pra eu ver quais as possíveis verdades!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Existe um erro lógico gigante no seu argumento. O primeiro ponto é o poder econômico sendo o resto consequência dele, aí você verá nações que vão utilizar esse poder econômico e transforma-lo em bélico e o quanto irão utilizar para participar de conflitos que não lhes pertence. Os Estados Unidos tem um poder militar justamente pq eles adotaram essa política de "salvadores da pátria". Se a Alemanha quisesse ela poderia superar a Russia tranquilamente, mas não é essa política adotada por eles.
    Eu concordo, mas isso ai nao veio do nada, ne? Eh consequencia de uma porrada de coisas que foram acontecendo ao longo da historia, mais recentemente com as guerras mundiais e guerra fria.

    A Alemanha so tomou essa postura depois da 2a guerra. Mesma coisa com o Japao.

    Enfim, alguns paises tem essa vantagem, por motivos diversos, e usam isso a seu favor.
    Eu sei que eles usam, mas meu ponto é justamente esse, eles não deveriam usar nem do ponto de vista ético e nem do ponto de vista prático. Assim como a Alemanha e o Japão adotaram essa postura depois da segunda guerra os EUA deveria ter feito o mesmo. E você esta dizendo que eles fazem isso pq eles já tem esse poder militar, mas eles tem o poder militar pq depois da segunda guerra não pararam de se envolver em guerras alheias. Esse poder é consequência de uma política equivocada e não o inverso e o pior é que até presidentes americanos que se mostraram contrários a essas políticas não conseguiram cumprir o que prometeram.
    Sim. Se isso eh uma estrategia boa ou ruim, eh outra questao. So que vc eh o primeiro cara que eu vejo fora dos EUA dizendo que eh burrice deles se meter nessas coisas. 100% das pessoas acha que eles fazem isso sabendo exatamente o que esta fazendo, inclusive simulando coisas como o 9/11 pra poder fazer isso.
    Essa é a opinião da maioria dos libertários e imagino que boa parte da esquerda também concorde com isso. Você disse "fora" dos EUA, aí nos EUA você ouviu bastante sobre isso? Estou perguntando pq o Ron Paul fez uma campanha forte criticando a atuação dos EUA nas guerras e ele foi o candidato que mais recebeu recursos dos militares, você consegue ver isso no dia a dia? O que o povo está achando do Obama após mandar os militares de volta ao Iraque?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Seguindo, apesar de não ter experiência, nem embasamento pra discutir sobre, vou seguir as discussões por achar interessante.
    Btw qual é a real do 9/11? se não quiseram colocar aqui, só mandem o link pra eu ver quais as possíveis verdades!
    Abra um tópico sobre teoria da conspiração e pergunte aos conspiracionistas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Professional Avatar de vma.exe
    Data de Ingresso
    14/10/13
    Posts
    278
    peguei o bonde andando, mais é serio isso, simulando 11/9 não é acreditar e muito em teorias de conspiração?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Existe um erro lógico gigante no seu argumento. O primeiro ponto é o poder econômico sendo o resto consequência dele, aí você verá nações que vão utilizar esse poder econômico e transforma-lo em bélico e o quanto irão utilizar para participar de conflitos que não lhes pertence. Os Estados Unidos tem um poder militar justamente pq eles adotaram essa política de "salvadores da pátria". Se a Alemanha quisesse ela poderia superar a Russia tranquilamente, mas não é essa política adotada por eles.
    Eu concordo, mas isso ai nao veio do nada, ne? Eh consequencia de uma porrada de coisas que foram acontecendo ao longo da historia, mais recentemente com as guerras mundiais e guerra fria.

    A Alemanha so tomou essa postura depois da 2a guerra. Mesma coisa com o Japao.

    Enfim, alguns paises tem essa vantagem, por motivos diversos, e usam isso a seu favor.
    Eu sei que eles usam, mas meu ponto é justamente esse, eles não deveriam usar nem do ponto de vista ético e nem do ponto de vista prático. Assim como a Alemanha e o Japão adotaram essa postura depois da segunda guerra os EUA deveria ter feito o mesmo. E você esta dizendo que eles fazem isso pq eles já tem esse poder militar, mas eles tem o poder militar pq depois da segunda guerra não pararam de se envolver em guerras alheias. Esse poder é consequência de uma política equivocada e não o inverso e o pior é que até presidentes americanos que se mostraram contrários a essas políticas não conseguiram cumprir o que prometeram.
    Sim. Se isso eh uma estrategia boa ou ruim, eh outra questao. So que vc eh o primeiro cara que eu vejo fora dos EUA dizendo que eh burrice deles se meter nessas coisas. 100% das pessoas acha que eles fazem isso sabendo exatamente o que esta fazendo, inclusive simulando coisas como o 9/11 pra poder fazer isso.
    Essa é a opinião da maioria dos libertários e imagino que boa parte da esquerda também concorde com isso. Você disse "fora" dos EUA, aí nos EUA você ouviu bastante sobre isso? Estou perguntando pq o Ron Paul fez uma campanha forte criticando a atuação dos EUA nas guerras e ele foi o candidato que mais recebeu recursos dos militares, você consegue ver isso no dia a dia? O que o povo está achando do Obama após mandar os militares de volta ao Iraque?
    Po, ta maluco? A esquerda eh a que mais tem certeza que tudo que os EUA faz eh planejado. Eles fazem as guerras pra movimentar a industria de armas, pra conseguir acesso a petroleo, pra reconstruir o pais depois com empresas americanas. Nao eh isso que todo mundo fala? Pelo menos eh isso que eu ouco de todo mundo, principalmente da esquerda.

    Eu nem to entrando no merito de discutir se tudo isso eh verdade ou nao, mas nao da pra ser as duas coisas ao mesmo tempo. Ou eles sabem exatamente o que estao fazendo e manipulam mta coisa pra isso ou estao donkando.

    Aqui dentro tem mta gente que critica o quanto se gasta de dinhero com as guerras, mas nao vejo isso sendo debatido no dia a dia. Tb nao ouvi ninguem comentando nada sobre o Iraque.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Existe um erro lógico gigante no seu argumento. O primeiro ponto é o poder econômico sendo o resto consequência dele, aí você verá nações que vão utilizar esse poder econômico e transforma-lo em bélico e o quanto irão utilizar para participar de conflitos que não lhes pertence. Os Estados Unidos tem um poder militar justamente pq eles adotaram essa política de "salvadores da pátria". Se a Alemanha quisesse ela poderia superar a Russia tranquilamente, mas não é essa política adotada por eles.
    Não é bem assim...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados