Clique Aqui ISIS - Estado Islâmico - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 178
Like Tree260Likes

Tópico: ISIS - Estado Islâmico

  1. #111
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Proof Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    lol paraiso haha

    btw eu qria mto ir pra esses lugares, tanto la pro oriente medio qto pra africa, mas sao dois lugares q eu n tenho mta balls pra ir assim do nada sozinho hehe, provavelmente eu n voltaria de la, e nem num caixao, pq meu corpo seria comido ou queimado kk
    paraíso no sentido, pelo valor que aquela terra pra nós
    eu entendi mano, foi so troll pela relacao dos valores de cada um... pra vc o paraiso eh la e pra mim eh qq lugar q tenha um redlight
    tluiz and Proof like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Table Captain Avatar de Gorizinho
    Data de Ingresso
    25/02/08
    Posts
    746


    Quem assistir esse doc e continuar acreditando que o jihadismo islâmico não é controlado pela CIA por favor entrar em contato comigo, tenho um apartamento em Belo Horizonte com vista pro mar de barbada pra te oferecer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    lol, alguem fala se vale a pena, 1:30h eh bem longo pra perder meu tempo, mas adoro uma teoria de conspiracao, qro saber se esse vale a pena ou eh fraquinho ...
    tluiz and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    @Proof

    Não sei se vc já fez isso ou alguém já pediu... Mas rola de vc abrir um tópico contando mais sobre essas viagens com fotos, histórias, percepções etc...

    2 - Vc mora em Luanda, é brasileiro que foi p lá ou é africano mesmo?

    Eu tenho muita curiosidade de como são esses lugares no oriente, mas jamais teria coragem/vontade de ir.

    ps - Como exemplo, o @bueno09 fez um sobre a Coréia do Norte que foi bem legal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Gorizinho Ver Post


    Quem assistir esse doc e continuar acreditando que o jihadismo islâmico não é controlado pela CIA por favor entrar em contato comigo, tenho um apartamento em Belo Horizonte com vista pro mar de barbada pra te oferecer.
    Eu te pergunto: o que não é controlado pela cia? Imo vc tá vendo só a ponta do iceberg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    AH mais teoria da conspiração... Controlar fanático é paradoxo imo.

    É mesmo não me deixam publicar meu artigo, com minha evidência extraordinária, onde nega a T.E, maldito governo macomunado!!

    Vou ver, mas acho teoria da conspiração pra quem consome pseudo-ciência.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Pelo que eu sei os EUA em algum momento financiou a Al-Qaeda, tornou aliado...Até treinou, isso tudo por causa das Guerra e pela ruptura do governo de Saddam, só que depois a Al-Qaeda, traiu os americanos.

    No início nem vi o nome do vídeo, achei que estivesse falando da ISIS(e a CIA não controla), aliás o ataque a Charlie Hebdo, porque a CIA faria isso então, se ela controla Al Qaeda, ela que está por trás do ataque, o que não faz sentido nenhum.

    O fundamentalismo islã, não tem nada a ver com os EUA!! É o mesmo que dizer que a CIA esconderam o corpo em RossWell, balela pura. Só porque a CIA é secreta, não que dizer que ela controla tudo, é o mesmo papo dos illuminatis, todas teorias da conspiração, sem evidência alguma.

    No caso, você acha que a CIA está por trás do 11/9?? ....

    Aliás o vídeo, não explica nenhum "como", só chuta alguns "porquês", isso qualquer um faz.

    Cada um, cada um, mas não acredito em teorias conspiracionistas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Banido
    Data de Ingresso
    22/05/10
    Localização
    Luanda - Angola
    Posts
    1.218
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    @Proof

    Não sei se vc já fez isso ou alguém já pediu... Mas rola de vc abrir um tópico contando mais sobre essas viagens com fotos, histórias, percepções etc...

    2 - Vc mora em Luanda, é brasileiro que foi p lá ou é africano mesmo?

    Eu tenho muita curiosidade de como são esses lugares no oriente, mas jamais teria coragem/vontade de ir.

    ps - Como exemplo, o @bueno09 fez um sobre a Coréia do Norte que foi bem legal.
    man, até rola, mas eu sou horrível demais na escrita, comparado com o @bueno09 então...

    mas, sim, sou Brasileiro mesmo, filho de Libaneses e moro e trabalho em luanda, se tiver alguma curiosidade, só pergunta no topic de Angola msm manolo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Table Captain Avatar de Gorizinho
    Data de Ingresso
    25/02/08
    Posts
    746
    Delivery of US Weapons and Ammunition to ISIS: Iraqi Commander Wiretaps ISIS Communications with US Military | Global Research

    A commander of Iraq’s popular forces disclosed that wiretapping of ISIL’s communications has confirmed the reports that the US planes have been airdropping food and arms supplies for the Takfiri terrorists.

    “The wiretapped ISIL communications by Iraqi popular forces have revealed that the US planes have been dropping weapons and foodstuff for the Takfiri terrorist group,” Commander of Iraq’s Ali Akbar Battalion told FNA on Wednesday.

    Ta aí, não acreditam porque ? É porque não saiu na CNN, né ?

    Essa parte corrobora com o que falei no primeiro post

    He added that the US and the international coalition are “not serious in fighting against the ISIL organization, because they have the technological power to determine the presence of ISIL gunmen and destroy them in one month”.
    Última edição por Gorizinho; 19-03-2015 às 16:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Nem assisto CNN, nunca vi.

    Esse argumento é falho, o mesmo EUA, também tem tecnologia e poder para destruir o Paraguai e não o faz. Isso não quer dizer que ele controla o paraguai.
    E não é assim que as coisas funcionam, a diplomacia tem que estar em primeiro lugar, não dá pra chegar matar tudo e problem solved. Ainda mais os EUA que promovem tanto e "defendem" os direitos humanos.

    No mais esse site se isenta de qualquer responsabilidade, o que basicamente quer dizer, que eles estão nem aí pra veracidade dos fatos.


    O que você acha do 11/9, encomendado? Os próprios americanos se atacaram, pra poder atacar o Iraque certo?

    "Video footage later showed that some of the weapons that the US airdropped were taken by ISIL militants."
    Cadê o vídeo, hahaha, notícia catrupe, evidência privilegiada...
    Última edição por goldslash; 19-03-2015 às 17:05.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados