Clique Aqui [concurso] - inss - tÉcnico do seguro social - Página 36

Lista de Usuários Marcados

Página 36 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 26343536
Resultados 351 a 358 de 358
Like Tree177Likes

Tópico: [concurso] - inss - tÉcnico do seguro social

  1. #351
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    @goldslash @moisa o cespe acabou de divulgar o edital do TCE-PR, inicial 16k
    moisa and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #352
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    @goldslash @moisa o cespe acabou de divulgar o edital do TCE-PR, inicial 16k
    1 vaga rsrs e 3 pra TI e eu não volto pra TI nem fudendo. kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #353
    Grinder Avatar de tetinha
    Data de Ingresso
    23/10/12
    Posts
    154
    Citação Postado originalmente por moisa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Próximo ano vai vir muito concurso policial e fisco.

    CVM
    BACEN
    RECEITA
    CGU

    Fora os fiscos estaduais e municipais,

    Aqui em pernambuco tem jaboatão, que remunera +- 18mil,
    Tem também petrolina +11mil

    Fora os estaduais que estão pra sair,

    Em 2018. só vi que expira o prazo TCU, aí com certeza 2018~2019 vai rolar outro concurso.

    Infelizmente me formo segundo semestre do próximo ano, mas já estudo pra ter base e estar competitivo pra esses concursos.

    Tem alguém que estuda para os fiscos?
    Eu estudo. Atualmente meu foco é TCM/RJ. É o que tem de interessante pra sair. Tomei posse dia 7 na Secretaria de Transportes aqui do município do RJ. A carga horária é tranquila, por escala. Dá pra continuar os estudos na boa.
    Já saiu o edital? Ou tem previsão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #354
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Citação Postado originalmente por tetinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por moisa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Próximo ano vai vir muito concurso policial e fisco.

    CVM
    BACEN
    RECEITA
    CGU

    Fora os fiscos estaduais e municipais,

    Aqui em pernambuco tem jaboatão, que remunera +- 18mil,
    Tem também petrolina +11mil

    Fora os estaduais que estão pra sair,

    Em 2018. só vi que expira o prazo TCU, aí com certeza 2018~2019 vai rolar outro concurso.

    Infelizmente me formo segundo semestre do próximo ano, mas já estudo pra ter base e estar competitivo pra esses concursos.

    Tem alguém que estuda para os fiscos?
    Eu estudo. Atualmente meu foco é TCM/RJ. É o que tem de interessante pra sair. Tomei posse dia 7 na Secretaria de Transportes aqui do município do RJ. A carga horária é tranquila, por escala. Dá pra continuar os estudos na boa.
    Já saiu o edital? Ou tem previsão?
    25 de julho sai o edital.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #355
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Me tacarei para o RJ, ja tou com o assunto quase todo visto kkkkk


    AFO <3

    começar a responder só questoes agora..

    e esperar alguma surpresa que venha no edital..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #356
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Aeee seus puto, finalmente saiu o resultado FINAL e definitivo, e a homologação do concurso pra TSS em listas separadas pra Ampla, Cotas e PNE. Na Gerencia executiva de Natal, exatos 13.405 inscritos e apenas 42 aprovados, gracas a Deus estou entre eles (35 na ordem de chamada).

    Agora existe um decreto que limita o cadastro de reserva, ou seja, não eh qualquer um que entra na fila, se vc ficar abaixo das vagas oferecidas e do cadastro pre-estipulado está eliminado (vale pra qualquer concurso federal).

    Dos exatos 1585 cotistas, fiquei em sétimo. Enfim, concurso com pouca vaga é no detalhe né, dei uns 3 vacilos ridículos e por 2 questões eu estaria em segundo com 99 pts, já que um erro anula um acerto nessa banca louca. Agora sempre focando na Receita quando sair Ministério Público e TRE vou fazer tbm.

    Enfim, agora tenho expectativa de Direito, temos uma comissão forte, um site e um grupo fechado no facebook que conta com mais de 50% dos 2000 aprovados, contactando deputados, TCU, sindicatos e etc. Só notícia boa, TCU lançou um estudo que aponta buraco de mais de 11k servidores no no inss, Temer sancionou uma parada que adiciona a incorporação GDASS na aposentadoria e já temos mais de 10mil aposentáveis no inss que certamente milhares se aposentarão ano que vem já que ficou mais chamativa, assim como aconteceram inúmeras vacâncias esse ano.

    No concurso de 2012, durante a validade, com a ajuda da comissão da galera la em Brasilia indo atrás ocorreram exatas 5022 nomeações, esse concurso de 2016 só aprovou 2815 pessoas no Brasil todo.

    Enfim, não lembro o idiota que tava tirando sarro uma vez e eu disse que independente do resultado eu postaria, ta ae




    Absss
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #357
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Aeee seus puto, finalmente saiu o resultado FINAL e definitivo, e a homologação do concurso pra TSS em listas separadas pra Ampla, Cotas e PNE. Na Gerencia executiva de Natal, exatos 13.405 inscritos e apenas 42 aprovados, gracas a Deus estou entre eles (35 na ordem de chamada).

    Agora existe um decreto que limita o cadastro de reserva, ou seja, não eh qualquer um que entra na fila, se vc ficar abaixo das vagas oferecidas e do cadastro pre-estipulado está eliminado (vale pra qualquer concurso federal).

    Dos exatos 1585 cotistas, fiquei em sétimo. Enfim, concurso com pouca vaga é no detalhe né, dei uns 3 vacilos ridículos e por 2 questões eu estaria em segundo com 99 pts, já que um erro anula um acerto nessa banca louca. Agora sempre focando na Receita quando sair Ministério Público e TRE vou fazer tbm.

    Enfim, agora tenho expectativa de Direito, temos uma comissão forte, um site e um grupo fechado no facebook que conta com mais de 50% dos 2000 aprovados, contactando deputados, TCU, sindicatos e etc. Só notícia boa, TCU lançou um estudo que aponta buraco de mais de 11k servidores no no inss, Temer sancionou uma parada que adiciona a incorporação GDASS na aposentadoria e já temos mais de 10mil aposentáveis no inss que certamente milhares se aposentarão ano que vem já que ficou mais chamativa, assim como aconteceram inúmeras vacâncias esse ano.

    No concurso de 2012, durante a validade, com a ajuda da comissão da galera la em Brasilia indo atrás ocorreram exatas 5022 nomeações, esse concurso de 2016 só aprovou 2815 pessoas no Brasil todo.

    Enfim, não lembro o idiota que tava tirando sarro uma vez e eu disse que independente do resultado eu postaria, ta ae




    Absss
    RESPEITE SEU HATER, AME-O

    funcionário público high stakes
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #358
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Putz arrependimento eh um sentimento foda. Na minha cidade, que é ótima por sinal, Cascavel no PR o primeiro colocado fez 92... Com 95 eu ficava em primeiro nessa porra pra começar a trampar em outubro já. Pqp, fuck my life
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 36 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 26343536

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados