Clique Aqui [concurso] - inss - tÉcnico do seguro social - Página 32

Lista de Usuários Marcados

Página 32 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 223031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 358
Like Tree177Likes

Tópico: [concurso] - inss - tÉcnico do seguro social

  1. #311
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Me arrependi de não ter prestado, pq os da receita vão demorar demais, previsão é só pra 2017 ou mais...

    Btw, Parabéns Tupac! Nice resultado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #312
    Professional
    Data de Ingresso
    21/01/11
    Posts
    322
    Tá dentro. 1º place IMO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #313
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Congratz tupac! Largou o fórum para fazer algo produtivo!!!

    Em quais sites vc estudou?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #314
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    @Tupac com o gabarito oficial mudou muito? Minha irmã fez a prova e falou q mudou demais...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #315
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Nao muito fi.. 95 líquidos, mas tem 2 q fui lesado q entre os professores eh recurso unanime e causa ganha. Citei doutrina e uma questão precedente da própria banca q contradiz elas, todo mundo revoltado com umas 4 questões kkk. (essas inclusas) Vamos ver. A torcida eh por pegar iniciais pra ter meu direito adquirido neh, cadastro de reserva eh broxante mesmo o inss tendo nomeado o dobro nos últimos 4 certames...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #316
    Grinder Avatar de Rapin27
    Data de Ingresso
    07/05/14
    Posts
    122
    @Tupac minha esposa também prestou o concurso e estamos acompanhando o teu tópico. Seria pedir demais você dar detalhes sobre essas questões passíveis de recurso? Obrigado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #317
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Rapin27 Ver Post
    @Tupac minha esposa também prestou o concurso e estamos acompanhando o teu tópico. Seria pedir demais você dar detalhes sobre essas questões passíveis de recurso? Obrigado.
    Vou dar uma palinha aqui bem por cima so pra ter uma ideia do absurdo. Esses 4 primeiros são unanimes entre os professores e aqueles q realmente estudaram, o resto eh mimi..

    1. aquela de direito administrativo que descreve o princípio da publicidade e no fim diz que eh o da eficiência irá facilmente ser alterada, doutrina majoritária e todos os professores entenderam como E.

    2. aquela das concessões tem 3 questões do próprio cespe e a própria lei contrariando, todos os prof meteram E também.. flagrantemente E.

    3. A da prova específica q cobra a literalidade do Art. 22, II, da 8212/91.. Do gilrat, O cespe trocou as bolas no final, errada também. Essa todos os professores tbm concordam, basta ler a lei e uma questão q eles mesmos cobraram na prova de AFT 2013, essa vai ser a mais easy de derrubar imo.

    4. aquela q trata os orçamentos como direto e indireto ao mesmo tempo também fere o gaba oficial de uma questão já cobrada por eles, visto q a doutrina diferencia a direta (contribuições propriamente ditas) e indireta (recursos dos orçamentos dos entes) Essa cairá com certeza também, tem dezenas de questões em q ja foi cobrada essa distinção, questão q eles perdem na doutrina e na gramatica..

    5. a da moralidade... contestável pq pra di pietro o gaba eh C, alguns professores tbm, o preliminar veio E.. Acho q ou vão manter E ou anular essa...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #318
    Grinder Avatar de Rapin27
    Data de Ingresso
    07/05/14
    Posts
    122
    Opa, vou dar uma olhada com ela nestas questões que você citou. Agradecido pela ajuda aí, Tupac. Valeu mesmo !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #319
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Rapin27 Ver Post
    Opa, vou dar uma olhada com ela nestas questões que você citou. Agradecido pela ajuda aí, Tupac. Valeu mesmo !
    Entrei contra a 35 do caderno beta também. (Deixei em branco então seria um free point lol):

    Última edição por Tupac; 19-05-2016 às 12:58.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #320
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Fui bem, mas acho que nao consigo entrar, so se rolar uma parada que chamam para regiao diferente, ou sair o novo concurso que ja ta no MPOG.. por enquanto 93 acertos, achei que fiz foi mt, com estudos so apos o edital publicado, mas errei mt bobagem.. serve de bagagem e vamos pra cima nos outros, domingo ja faço um municipal hahahah negocio é não desanimar.

    Parabens, se foi pra cotas que vc colocou ta dentro TUPAC.. e continua na pegada se almejar cargos melhores no futuro.

    Pensei que era bicho de 7 cabeças passar nessas provas, mas é dedicação e na hora tudo parece tão simples.. é bom receber parabéns de quem desconfiava do seu potencial hahaha
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 32 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 223031323334 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados