Clique Aqui [concurso] - inss - tÉcnico do seguro social - Página 30

Lista de Usuários Marcados

Página 30 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 202829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 358
Like Tree177Likes

Tópico: [concurso] - inss - tÉcnico do seguro social

  1. #291
    Grinder
    Data de Ingresso
    02/01/11
    Posts
    164
    @Tupac Vc esperava essas nove questões sobre CNAS etc ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #292
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Maelera Ver Post
    @Tupac Vc esperava essas nove questões sobre CNAS etc ?
    Jamais mano, nem nenhum professor.. Pouco, quase nada, de beneficio; muito custeio, parecia mais prova de técnico da RFB.

    Mas to feliz com o meu resultado, segundo o gabarito do alfacon fiz 106 acertos, 5 erros e 9 em branco = 101 pts líquidos, 11 vagas aqui em Natal. Na especifica deixei a 109 e 110 em branco (minha prova era beta) e errei uma justamente de CNAS, acertei 65 e errei 3, as outras duas foi uma de recursos no crps/cj e outra de prova documental (essa foi vacilinho).

    Na básica 41 acertos e 2 erros...

    Eai ?
    Maelera likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #293
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Maelera Ver Post
    @Tupac Vc esperava essas nove questões sobre CNAS etc ?
    Jamais mano, nem nenhum professor.. Pouco, quase nada, de beneficio; muito custeio, parecia mais prova de técnico da RFB.

    Mas to feliz com o meu resultado, segundo o gabarito do alfacon fiz 106 acertos, 5 erros e 9 em branco = 101 pts líquidos, 11 vagas aqui em Natal. Na especifica deixei a 109 e 110 em branco (minha prova era beta) e errei uma justamente de CNAS, acertei 65 e errei 3, as outras duas foi uma de recursos no crps/cj e outra de prova documental (essa foi vacilinho).

    Na básica 41 acertos e 2 erros...

    Eai ?
    Ta dentro!
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #294
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Deus queira mano Ynfynyty! O diferencial pelo q to grindando eh q ninguém esperava cair questão do CNAS (nunca caiu) veio logo 9, bpc veio 6... meti 12/1, nessas to vendo q uma galera BOA se fudeu. One timeeee
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #295
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Uma vaga pro RJ e era norte fluminense. "Só" 24950 candidatos inscritos ! Juro que quero conhecer o campeão que passar e pedir um autógrafo. Btw, esse eu não fiz. Mandou bem @Tupac, se ficar na curiosidade tem um site chamado olhonavaga que disponibiliza rankings não oficiais. Geralmente rola um multiplicador de 1,5x a 2x da colocação de lá para o ranking oficial.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #296
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por moisa Ver Post
    Uma vaga pro RJ e era norte fluminense. "Só" 24950 candidatos inscritos ! Juro que quero conhecer o campeão que passar e pedir um autógrafo. Btw, esse eu não fiz. Mandou bem @Tupac, se ficar na curiosidade tem um site chamado olhonavaga que disponibiliza rankings não oficiais. Geralmente rola um multiplicador de 1,5x a 2x da colocação de lá para o ranking oficial.
    Já conheço, vlw. Porra geral me falou q to dentro, mas mesmo sendo cotista eh melhor aguardar deboa.. Os cursinhos divergem em 2 questões que o cespe pode escolher o gaba, meu pior cenário no momento eh 97, mas espero q role o 101 q eh segundo o gaba do alfa

    Sobre concorrência esqueceu de subtrair os 99,5% de figurantes do game né kk, sem contar que só na minha sala de 40 faltou 7.
    moisa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #297
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Ae mano Tupac!!

    Acabei de ver seu post, porra, foi bem pra caramba, acho que vc vai entrar tb!!

    Parabéns ai mano! GL!!
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #298
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    Parabéns Tupac, não levava fé em vc... que bom que eu estava enganado!!! jogou duro man!!!! parabéns!
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #299
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por moisa Ver Post
    Uma vaga pro RJ e era norte fluminense. "Só" 24950 candidatos inscritos ! Juro que quero conhecer o campeão que passar e pedir um autógrafo. Btw, esse eu não fiz. Mandou bem @Tupac, se ficar na curiosidade tem um site chamado olhonavaga que disponibiliza rankings não oficiais. Geralmente rola um multiplicador de 1,5x a 2x da colocação de lá para o ranking oficial.
    Já conheço, vlw. Porra geral me falou q to dentro, mas mesmo sendo cotista eh melhor aguardar deboa.. Os cursinhos divergem em 2 questões que o cespe pode escolher o gaba, meu pior cenário no momento eh 97, mas espero q role o 101 q eh segundo o gaba do alfa

    Sobre concorrência esqueceu de subtrair os 99,5% de figurantes do game né kk, sem contar que só na minha sala de 40 faltou 7.
    Dead money completo é máximo de 90%, IMO. E esse percentual faltoso aí foi bem pequeno, hein. Geralmente em concursos federais ele é em torno de 40%. Enfim, agora é conter a ansiedade rsrs. Parabéns novamente ! Eu tomo posse dia 7 em um aqui no Rio, pequeno, mas já vale. E aguardo mais dois melhores que fiquei como excedente, mas perto das vagas. O histórico da prefeitura é rotatividade alta e chamar diversos excedentes. Enquanto isso, continuo na guerra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #300
    Grinder Avatar de Fjaques
    Data de Ingresso
    21/12/07
    Posts
    157
    Tá dentro

    Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 30 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 202829303132 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados