Clique Aqui [concurso] - inss - tÉcnico do seguro social - Página 24

Lista de Usuários Marcados

Página 24 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 358
Like Tree177Likes

Tópico: [concurso] - inss - tÉcnico do seguro social

  1. #231
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    @KingChrono autorizou o concurso agora pela manhã ! 800 vagas de técnico e 150 de analista.. Edital tem um prazo de 6 meses pra ser publicado, prova 60-90 dias após o edital. Mas creio que o edital sai em no máximo 4 meses...
    tails_player likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #232
    Grinder Avatar de PRMPOKER
    Data de Ingresso
    27/02/09
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    @KingChrono autorizou o concurso agora pela manhã ! 800 vagas de técnico e 150 de analista.. Edital tem um prazo de 6 meses pra ser publicado, prova 60-90 dias após o edital. Mas creio que o edital sai em no máximo 4 meses...
    Tupac, será que consigo material para estudo ainda?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #233
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por PRMPOKER Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    @KingChrono autorizou o concurso agora pela manhã ! 800 vagas de técnico e 150 de analista.. Edital tem um prazo de 6 meses pra ser publicado, prova 60-90 dias após o edital. Mas creio que o edital sai em no máximo 4 meses...
    Tupac, será que consigo material para estudo ainda?
    To na correria aqui amanhã te mando algo por MP cara. Entrei só pra ver uma PM mesmo, abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #234
    Grinder Avatar de PRMPOKER
    Data de Ingresso
    27/02/09
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por PRMPOKER Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    @KingChrono autorizou o concurso agora pela manhã ! 800 vagas de técnico e 150 de analista.. Edital tem um prazo de 6 meses pra ser publicado, prova 60-90 dias após o edital. Mas creio que o edital sai em no máximo 4 meses...
    Tupac, será que consigo material para estudo ainda?

    Valeu meu amigo. Obrigado.

    To na correria aqui amanhã te mando algo por MP cara. Entrei só pra ver uma PM mesmo, abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #235
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Tupac, tu sabe algum site de concursos na área agrícola?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #236
    Grinder
    Data de Ingresso
    02/01/11
    Posts
    164
    Rolou as 10hrs da manhã uma reunião do diretor de gestão de pessoas do INSS com CEBRASPE (CESPE). http://www.previdencia.gov.br/acess…/agenda-das-autoridades/. É bem provável que essa reunião seja para a escolha da banca. É provável também que o edital saia em breve.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #237
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Khalil RG Ver Post
    Tupac, tu sabe algum site de concursos na área agrícola?
    Desconheço mano.

    Citação Postado originalmente por Maelera Ver Post
    Rolou as 10hrs da manhã uma reunião do diretor de gestão de pessoas do INSS com CEBRASPE (CESPE). http://www.previdencia.gov.br/acess…/agenda-das-autoridades/. É bem provável que essa reunião seja para a escolha da banca. É provável também que o edital saia em breve.
    Concordo. Mas eles vão escolher a opção mais vantajosa... Pode ocorrer reuniões com outras bancas também.

    Depois da definição da banca, será publicada no DOU uma portaria de dispensa de licitação e, depois disso, será publicado o edital.

    Edital antes de outubro é MUITO difícil, provável outubro~novembro (e quem sabe até em dezembro, limite é 29 de dezembro)

    Por sorte meu curso de Prev já é atualizado e focado no CESPE haha, o prof do estratégia desde a primeira turma achava que seria a mais provável.

    Agora é mergulhar na CESPE e fazer questões somente da CESPE, que é uma das bancas mais complicadas né...
    Maelera likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #238
    Grinder
    Data de Ingresso
    02/01/11
    Posts
    164
    Eu vi o pessoal comentando na página de um professor de direito previdenciário que a CESPE cobra algumas matérias que a FCC não cobra (matemática, atualidades, etc) e que se for a CESPE provavelmente vai ter redação.

    A CESPE com certeza é muito melhor pra quem tá estudando a muito tempo, quem deixou pra estudar de ultima hora ja tá até desistindo do concurso kkk sem contar que uma errada anula uma certa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #239
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Maelera Ver Post
    Eu vi o pessoal comentando na página de um professor de direito previdenciário que a CESPE cobra algumas matérias que a FCC não cobra (matemática, atualidades, etc) e que se for a CESPE provavelmente vai ter redação.

    A CESPE com certeza é muito melhor pra quem tá estudando a muito tempo, quem deixou pra estudar de ultima hora ja tá até desistindo do concurso kkk sem contar que uma errada anula uma certa.
    Cara, não sei de onde esse pessoal tirou matemática... das últimas provas cespe (2008 e 2003) que não foi... kkk Acho MUITO improvável. Quanto a redação, também tenha certeza que não vai ter kk.

    Essa redação oficial, o pessoal com menos informação lê e acha que se trata de redação. Mas na verdade é aquela disciplina que te da um texto e você tem que analisar a grafia e etc. Basicamente ver se a ortografia está ok, não é a redação que nós conhecemos, com um tema, x linhas e etc, não tem nada a ver...

    Previdenciário é a matéria que estou mais avançado de longe, mais da metade da prova é ela mas enfim, já vi tudo, completei o curso. Hoje li a apostila 11 (resumex do curso) e a lei 8212 na íntegra... Agora dei uma pausa e to comendo um lanche pra ler a 8213 na íntegra e partir pra um simulado de 200 questões pra fechar o objetivo de hoje hehe.

    Quanto ao que você disse é verdade, a cespe é uma banca MUITO boa pra quem quer bater esse field, porque o nível da fcc coloca o corte lá nas cabeças. A cespe poucos obedecem o maior conselho que é : se não tem certeza absoluta da resposta, não marca nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #240
    Grinder
    Data de Ingresso
    02/01/11
    Posts
    164
    Ué,

    Eu tava dando uma olhada no edital de 2008 e eu lembro de ter visto conhecimentos de matemática, era muito básico mas eu tenho ctz que eu vi, mas não cheguei a pegar a prova pra ver se realmente caiu.

    Eu to bem fudido haha comecei a estudar outro dia. Eu ia começar por previdenciário mas to vendo as matérias gerais primeiro até conseguir um curso atualizado de previdenciário.

    Acabei de dar uma olhada aqui no edital da CAIXA de 2014 nivel médio que foi feito pela CESPE e apesar de não ter redação teve questão discursiva, sem contar que português e conhecimentos específicos tinham peso 2.
    Última edição por Maelera; 08-08-2015 às 00:03.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 24 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados