Clique Aqui [concurso] - inss - tÉcnico do seguro social - Página 22

Lista de Usuários Marcados

Página 22 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 358
Like Tree177Likes

Tópico: [concurso] - inss - tÉcnico do seguro social

  1. #211
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #212
    Grinder
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    158
    Galera, bom dia. Estou comencando a estudar para alguns concursos, mas nao gosto muito de aula presencial, tem algm site de cursos online preferido pra vcs? Qual o melhor, vlw abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #213
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por carlinn Ver Post
    Galera, bom dia. Estou comencando a estudar para alguns concursos, mas nao gosto muito de aula presencial, tem algm site de cursos online preferido pra vcs? Qual o melhor, vlw abs
    Os cursos do estratégia concursos são os melhores imo, mas tem várias opções ae mano, alfacon também é bom
    fullmetal likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #214
    Professional Avatar de Hangloose
    Data de Ingresso
    22/09/11
    Posts
    431
    Eu tenho vários cursinhos online, sendo do estrategia, ponto, casa do concurseiro, cers e alfacon, quem se interessar manda MP!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #215
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/11/14
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    @Hangloose Já vi esses 2 e mais outros 2 também e pra mim o melhor é o Ali Mohamad Jaha do estratégia, top demais. Está sempre disponível e ele domina completamente a matéria, vc percebe que não é aquele cara que ensaia pra dar aula. Fora q os pdf's dele tem mais de 100 questões ao final de cada aula sem e com comentários o que é um diferencial grande dos materiais q já viPrev é "tranquilo" mas é MUITO extenso. Fora essas alterações que entraram em vigor... Sinceramente se a prova vier de acordo com as MP quem dominar esse assunto vai ter uma carta na mangaSaca essa questão: [TSS - INSS 2015] - João, que sempre foi desempregado, começou a trabalhar e contribuir como segurado empregado para a previdência em 05/12/2013, João faleceu por motivos de doença grave, que não se enquadra como doença do trabalho, no segundo semestre de 2014. Nesse caso, Márcia, que mantinha união estável com João, terá direito ao benefício de pensão por morte.Certo ou Errado ?
    me lembro do camarada que trampa lá falar que em todos os casos existem um periodo de carencia minimo, quer dizer, é necessário que o cara contribua pelo menos um tempo para ter direito aos beneficiosnão sei a tabelinha dos periodos mas eu chuto errado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #216
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Ta certo mano... Eu que elaborei a questão, vi uma parecida que pode cair nesse estilo, confundindo o cara que tá vidrado na lei em vigor com as datas dos fatos. Tem alguns benefícios que não exigem carência, no caso da pensão por morte exige carência de 24c mas só entrou em vigor com a mp664 1 de março deste ano... no caso da questão ele faleceu ano passado então ela recebe a pensão de 100% do SB do segurado

    Antes a pensão por morte era um desses que não exigiam carência, mas com essa MP em vigor tanto a pensão por morte quanto o auxílio reclusão exigem carência de 24c...Teve algumas mudanças em auxílio-doença e auxílio-acidente também e umas outras coisinhas mas nada de mais, é só ter ciência da MP, decorar mesmo, o grosso do previdenciário continua na mesma se tu tiver um material de 2014
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #217
    Breakeven Avatar de fullmetal
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Posts
    52
    @Tupac estou na mesma barca que você, sou do inteiro de São Paulo e vou entrar de cabeça nesse concurso.
    Apesar de desanimar um pouco pelo o que escreveram sobre trabalhar no INSS, as 6 horas diárias te abrem muito mais possibilidade que empregos/estágio para buscar algo melhor, e ter um emprego com um salário inicial como o do INSS ajuda muito.

    Eu nunca estudei para concurso antes então qualquer ajuda será bem-vinda.

    Qual é sua rotina de estudo hoje? Você está em algum grupo de estudo? Se puder me adicionar no skype eu agradeço:

    [email protected]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #218
    Breakeven Avatar de fullmetal
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Posts
    52
    @loserfly e @ZédaTapioca acho que vi esse tópico muito tarde, mas se de alguma forma vocês puderem me passar o link do material de estudo eu agradeceria muito, e quem sabe também não possa ajudar vocês de alguma forma.

    Como sou newbie em concursos me ajudaria bastante esse material, não tenho como enviar MP, mas podem me passar por e-mail ou me adicionar no skype:

    [email protected] / minha conta no mega usa esse e-mail.

    @Hangloose eu tenho interesse, contato no e-mail acima, não tenho como enviar MP.
    Última edição por fullmetal; 06-04-2015 às 10:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #219
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Eae @fullmetal

    Minha rotina não está muito certa, mas estou estudando no mínimo 5 horas por dia agora no pré edital, se quiser depois te passo mais ou menos como é o cronograma, é por objetivos (o de hoje vai levar umas 8 horas pois tem 190 questões essa aula lol), geralmente começo depois do almoço. Depois do edital é loucura, cair de cabeça full time o máximo possível, pra pegar a ultima semana pra revisar e dormir bem, já devo ter feito 1,5 k questões de previdenciário ou algo assim

    Quanto a grupos sou adm de um grupo no face do focus concursos do INSS, lá postam questões e qualquer noticia relacionada, eh bem nice, ja tem umas 10k pessoas no grupo mas tem umas 200 no máximo que são ativas

    Quanto a material eu adquiri o curso completo do estratégia (de 2014), vem pelo face que eu te passo na faixa já que nao eh meu concorrente e explico, passei pra outros 2 users daqui do fórum tbm, são 15GB, o que muda eh que o de 2015 tem 2 pdf a mais em previdenciário que tratam a respeito da mp 664 e mp 665, mas foram poucas mudanças então é o menor dos problemas hehe, curso do estratégia é o melhor que tem imo

    O macete é, focar nos pdf. Se quiser, fazer esquemas e resumos, imprimir as aulas e fazer muito exercício (só em prev vem mais de 1k questoes). As vídeo aulas tem bastante e são legais, mas é os "livros" (pdf) que vão te passar... Ler umas 3 vezes pra se familiarizar com o texto, depois esquematizar. Já vem com um resumex da aula e cada aula é como um livro de umas 100 páginas e mais de cento e poucas questões, não veja as questões comentadas, primeiro rola mais pra baixo imprime as sem comentários e faz, depois vc corrige no gabarito e vem lendo as questoes comentadas pra ver o pq acertou e o pq errou e tal... Então o negócio é aprofundar bem nos pdf

    Tem aula que não tem vídeo, as vídeo aulas tem meia hora. Por ex a aula 01 de Prev tem 6 vídeo aulas de meia hora, tem aula que é só o pdf, as mais importantes tem vídeo, mas deve se dar atenção a todas

    Vem com 2 opções de curso de Prev, faça o do Ali Mohamad Jaha, muito melhor imo. Ah e pra baixar o curso tem mais uns macetes pra baixar certinho, se quiser o curso me adc no face e agnt ve por la pra eu te passar, q eu coloquei pra download pros brothers baixarem e ainda nao tirei, mas vou tirar depois que tu e uma mina baixarem

    Se quiser entrar no grupo do focus tbm, manda a solicitação lá, o link é esse : https://www.facebook.com/groups/INSS.FOCUS.CONCURSOS/

    Abs
    fullmetal likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #220
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Lá na minha cidade a galera apelou e tá assim, todos os servidores já tem o direito de se aposentar, mas o edital ainda vai demorar uns meses pelo andar da carroagem... foto de hoje :

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 22 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados