Clique Aqui [concurso] - inss - tÉcnico do seguro social - Página 21

Lista de Usuários Marcados

Página 21 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 358
Like Tree177Likes

Tópico: [concurso] - inss - tÉcnico do seguro social

  1. #201
    Chip Leader Avatar de KingChrono
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    1.519
    @Tupac Teoricamente nao tem, a nao ser que vc pegue um medico velho e chato que nao curta tatuagem. Ae ele vai inventar alguma doenca para te ferrar na admissao kkk

    Sobre roupa, inss eh igual feira, eu vou de jeans e camisa velha normalmente, mas como o ar condicionado la quebrou eu fui de bermuda o verao inteiro.
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #202
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Sem querer criticar, mas não entendo como uma pessoa que faz faculdade pode querer um concurso desse. 4k não dá pra nada hoje em dia. Amigo meu foi ser policial federal ganhando seus 7k, e não suportou. Ele imaginava que esse concurso seria um trampolim para um outro melhor, mas foi impossível continuar estudando.
    De qualquer maneira, te desejo toda sorte, e se for seu sonho, mete bronca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #203
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    a moderação nem devia ter se dado ao trabalho de trocar seu nick
    Lol isso cabe a você desde quando ? Btw ninguém trocou meu nick, o alvinho apenas excluiu a conta antiga em 5 segundos assim q viu meu post pedindo pra excluir, depois eu criei uma nova, simples
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #204
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Sem querer criticar, mas não entendo como uma pessoa que faz faculdade pode querer um concurso desse. 4k não dá pra nada hoje em dia. Amigo meu foi ser policial federal ganhando seus 7k, e não suportou. Ele imaginava que esse concurso seria um trampolim para um outro melhor, mas foi impossível continuar estudando.
    De qualquer maneira, te desejo toda sorte, e se for seu sonho, mete bronca.
    Eu entendo, deboas mano. A questão é que ainda estou na metade do meu curso, e esse trampo além de não exigir do cara tanto quanto um trampo de policial exigiria por ex, é praticamente meio período. 6h por dia. Pra mim que sobrevivo com 400 reais por mês e moro com meus pais, 4k+ realmente faz uma diferença, tenho 20 anos po. Obvio que está longe de ser um salário top... Mas além de eu estar gostando pra caralho do direito previdenciário e achar top trabalhar com isso, meu objetivo é auditor fiscal da receita.

    Esse concurso não iria me por na zona de conforto, ou pelo menos não é esse o objetivo, mas to metendo bronca somente pelo fato de eu estar desempregado né, não se acha trampo de mais de 4k líquido em qualquer esquina lol, quero ter grana pra viajar, me formar o quanto antes, e bola pra frente

    Btw meu professor de direito previdenciário hoje mora na minha cidade lá no paraná, formado em eng civil e é auditor fiscal da receita também... mas faz poucos anos, salário inicial eh tipo mais de 15k bruto, o tio do meu melhor amigo é também AFR em foz, e já deve ganhar mais de 30k, nego ta aposentando hoje ganhando pouco mais de 40k, muito confortável imo. Parece um trampo dos sonhos mesmo pra mim, a área fiscal é mto interessante. Além de ser um cargo que está no topo do executivo federal né, junto com procurador da fazenda nacional, auditor fiscal do MT, advogado da união e delegado da PF imo.

    Btw to pegando um ritmo muito mais satisfatório de estudo, hoje por exemplo como tenho meu material já todo impresso só liguei o pc agora pouco, estou desde as 8 da manhã em pé enfurnado em leitura, resumos e questões lol, espero que todos os dias rendam como hoje até o dia da prova, que dessa forma sem dúvidas vou fazer uma boa prova
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #205
    Professional Avatar de Hangloose
    Data de Ingresso
    22/09/11
    Posts
    431
    Eu vendo cursos para concurso público, quem interessar manda MP.

    IMO, direito previdenciário é mais tranquilo de estudar. Estou estudando com os professores Hugo Goes e Ítalo Romano, são os melhores que tem!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #206
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    @Hangloose Já vi esses 2 e mais outros 2 também e pra mim o melhor é o Ali Mohamad Jaha do estratégia, top demais. Está sempre disponível e ele domina completamente a matéria, vc percebe que não é aquele cara que ensaia pra dar aula. Fora q os pdf's dele tem mais de 100 questões ao final de cada aula sem e com comentários o que é um diferencial grande dos materiais q já vi

    Prev é "tranquilo" mas é MUITO extenso. Fora essas alterações que entraram em vigor... Sinceramente se a prova vier de acordo com as MP quem dominar esse assunto vai ter uma carta na manga

    Saca essa questão:

    [TSS - INSS 2015] - João, que sempre foi desempregado, começou a trabalhar e contribuir como segurado empregado para a previdência em 05/12/2013, João faleceu por motivos de doença grave, que não se enquadra como doença do trabalho, no segundo semestre de 2014. Nesse caso, Márcia, que mantinha união estável com João, terá direito ao benefício de pensão por morte.

    Certo ou Errado ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #207
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Tupac, pelo que eu percebi, você parece ser uma pessoa muito dedicada. Se os seus pais tiverem condições de te suportar financeiramente, aproveita. Não desperdice seu tempo num concurso de nível médio. Foque em um concurso que você sonhe. Faculdade passa muito rápido, logo você estará formado e com condições de passar num concurso top. Por agora, tente um estágio que lhe pague um pouco melhor.
    Acho que no longo prazo é melhor decisão.
    Claro que você sabe o que realmente é melhor pra você, e te desejo sorte e sucesso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #208
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Vlw, é, n tem mas nada que me impeça de tentar cravar essa hehe, abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #209
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    @Tupac,

    Ouvi dizer que logo vai abrir o concurso do BB... vc vai prestar tb?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #210
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    @Tupac,

    Ouvi dizer que logo vai abrir o concurso do BB... vc vai prestar tb?
    Não.. Vou prestar TJ por aqui quando abrir também, mas que eu saiba o bb nacional já foi, é pra alguma região específica ?
    Danilovisky likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 21 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados