Clique Aqui [concurso] - inss - tÉcnico do seguro social - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 358
Like Tree177Likes

Tópico: [concurso] - inss - tÉcnico do seguro social

  1. #161
    Grinder Avatar de ZédaTapioca
    Data de Ingresso
    18/05/12
    Posts
    242
    Citação Postado originalmente por alemao775 Ver Post
    @Tupac, caso tu passe, vai largar a faculdade?
    Muito mais dificil!
    Eu fiz em 2012, eram 3mil candidatos para 1 vaga, muito sick.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    Short Stack
    Data de Ingresso
    23/01/15
    Localização
    Manaus
    Posts
    32
    Rapaz, usando o site de questões do aprova, até a parte free é boa, e sempre algumas mais difíceis gera meio que um debate nos comentários e alguém já explica por lá mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    Table Captain Avatar de Hamburgaooo
    Data de Ingresso
    30/04/09
    Posts
    910
    Citação Postado originalmente por ZédaTapioca Ver Post
    @The Old Team

    Shipei também!
    mandae tb plz

    [email protected]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por thar93 Ver Post
    Rapaz, usando o site de questões do aprova, até a parte free é boa, e sempre algumas mais difíceis gera meio que um debate nos comentários e alguém já explica por lá mesmo.
    Ta doido, o aprova é nota 1000! Mano, tudo é free, tem 300k questões lá, 1,5k só de previdenciário...Estatísticas, você pode zerá-las e também funciona como um fórum em que os tópicos são as questões...

    Além de você poder fazer simulados, na dificuldade, banca, matéria e assunto que vc escolher..., armei um de 90 questões/todas as bancas, nível difícil e muito difícil de previdenciário. Devo fazer só mais pra frente, hoje vou fazer um simulado de 50 questões sobre os assuntos da aula que estou estudando, o site é top.

    Com o tempo tu já vai também "dominar o lobby" hehe


    edit : os tópicos são as questões*

    A parte paga é apenas questões comentadas por professores, o banco de questões é gratuito
    Última edição por Tupac; 24-02-2015 às 13:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    Chip Leader Avatar de KingChrono
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    1.519
    Sou TSS e das informações internas que tenho esse concurso não vai sair esse ano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    @KingChrono viu a notícia que saiu hoje na folhadirigida ? vão votar hoje o orçamento. e tem vários sites em cima também, sigo as 4 páginas no facebook pra ficar por dentro, fora a palavra do próprio presidente da anasps, site do CPROD pra acompanhar os tramites, jusbrasil, etc...

    Pego bet
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    Professional Avatar de LucasRibeiro
    Data de Ingresso
    16/06/11
    Posts
    418
    também estudando pro manausprev mas para tecnico informatica se alguem poder me passar material tambem mando +rep

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    Chip Leader Avatar de KingChrono
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    1.519
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    @KingChrono viu a notícia que saiu hoje na folhadirigida ? vão votar hoje o orçamento. e tem vários sites em cima também, sigo as 4 páginas no facebook pra ficar por dentro, fora a palavra do próprio presidente da anasps, site do CPROD pra acompanhar os tramites, jusbrasil, etc...

    Pego bet
    Não vi, estou de férias e não acompanho nada disso. Mas tomara que tenha mesmo, pq estou querendo minha remoção e só com um novo concurso conseguirei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por KingChrono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    @KingChrono viu a notícia que saiu hoje na folhadirigida ? vão votar hoje o orçamento. e tem vários sites em cima também, sigo as 4 páginas no facebook pra ficar por dentro, fora a palavra do próprio presidente da anasps, site do CPROD pra acompanhar os tramites, jusbrasil, etc...

    Pego bet
    Não vi, estou de férias e não acompanho nada disso. Mas tomara que tenha mesmo, pq estou querendo minha remoção e só com um novo concurso conseguirei.
    Conte-me mais sobre o trampo brother, é bom ? quais horários e onde vc trabalha ? trabalha faz quanto tempo ? como foi teu concurso ?

    Po essa notícia de hoje deu uma grande animada na galera, participo de um grupo, se o concurso nao saísse esse ano ia frustrar muita gente, na boa, ainda mais depois de todas aquelas declarações do presidente da anasps e da outra superior lá, e se nao for muito invasivo, quanto está ganhando líquido ?

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    Chip Leader Avatar de KingChrono
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    1.519
    O trabalho é OK. O INSS que é horrível. Tem 10k funcionários que trabalham pra outros 30k ficarem a toa e nada acontece. Na minha agência por exemplo tem um servidor que é interditado, não sabe nem numerar um processo e recebe mais de 2x o que eu recebo para ficar 8hrs por dia coçando a unha. Isso desanima demais.

    Trabalho em Além Paraíba - MG e visando remoção para Juiz de Fora, onde nasci. Fiz o concurso em 2012 para uma roça no norte de minas e runnei hot estudando apenas 1 mês.

    O salário inicial gira em torno de 4k líquidos. Eu ganho menos pois pedi redução de jornada. Outro absurdo do INSS, tem lugares que os servidores trabalham 30 horas e outros 40 hrs, recebendo mesmo salário. Nem vou me estender pra não te desanimar, mas se fosse para dar um conselho, diria pra estudar para qualquer cargo do judiciário e correr do INSS.
    G@TUR@M@ and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 17 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados