Clique Aqui [concurso] - inss - tÉcnico do seguro social - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 358
Like Tree177Likes

Tópico: [concurso] - inss - tÉcnico do seguro social

  1. #101
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por thar93 Ver Post
    Hoje vi improbidade e ato adm, ainda vou ver licitação, e ler a lei dos contratos adm.

    Tem algum site de questões que vocês recomendam?
    aprovaconcursos, vc cria uma conta é é de graça, os filtros são ótimos. vc filtra isso ai que vc disse e faz teus exercícios..

    btw estude previdenciário, praticamente 70% da prova passada... ainda nem comecei adm ou constitucional e portugues, essas vou focar mais depois do edital
    thar93 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Short Stack
    Data de Ingresso
    23/01/15
    Localização
    Manaus
    Posts
    32
    Mito. Valeu, pensei que só tinha sites bons pagos, amanhã já vou ver umas questões.

    Mas como falei antes ali, to estudando pro ManausPrev que é mês que vem, e o especifico dele são 30 questões de várias matérias, dá pra ver o adm um pouco rápido e fazer os exercícios, com certeza deve vir 5 no mínimo. Olha aí os assuntos das duas matérias:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    @thar93 Legal, mas vamos deixar esse topic pra focar no inss...Boa sorte no concurso., to vendo bastante previdenciário aí também, afinal o cargo é de técnico previdenciário né ? Quando é a prova ? Vc tem um bom material ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Short Stack
    Data de Ingresso
    23/01/15
    Localização
    Manaus
    Posts
    32
    Tenho uma boa pasta que um amigo passou, muitos cursos. Todo o grosso bate quase 100% com INSS ou outro concurso que dá pra achar umas vídeo-aulas lá também, só esse prev que eu não entendo, o reg. próprio, que até te perguntei umas páginas atrás, vou estudar essas duas leis aí e os reg. complementares por enquanto, talvez na ultima semana eu vá pra algum módulo presencial de prev aqui na cidade pra pegar isso direito.

    To vendo as aulas do Alfacon, amanhã vejo Civil rapidinho e RLM, acho que do estratégia, porque RLM deve vir umas 15 facilmente.

    A prova é dia 29 de Março, logo depois tem o TJAM também (5k médio, 3k fundamental), aí depois olho no INSS.

    Mals por desviar o assunto.
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Table Captain Avatar de Maceta
    Data de Ingresso
    17/08/09
    Localização
    Manaus
    Posts
    784
    rfl81, G@TUR@M@, Spankkaa and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Rpz, acabei de me emputecer aqui. Lendo o edital do último concurso 2011/2012, vi que NÃO TEVE PROVA E NEM VAGA EM NATAL que é a capital daqui do RN e onde eu moro atualmente. As provas foram todas realizadas naquele fim de mundo chamado Mossoró, e as vagas inclusive eram pra cidades próximas a mossoró, a mais próxima de Natal era Macau(Wtf?). Ridículo. Mais de 1 milhão de habitantes em Natal e região e não tem nem prova em Natal ? Com vagas em Parnamirim, Macaíba, Extremoz e Natal ? Que saudade do Paraná, pqp. (Não é xenofobia, Natal é cidade pra se morar a vida toda e acho muito top.)

    Rapaziada de Natal, @A.ChorauM @PebaVermelho @Airton_Neto sabem o motivo de ter ocorrido isso ? Porque será que aqui no RN foi em Mossoró, com vagas apenas no "sertão" (cidades que com 45/60 o cara tava nas cabeças) ? Sick sair da casa dos pais para trabalhar em uma cidadezinha (ainda sou novo), já é sick se eu tiver que viajar pra mossoró pra prestar o concurso, aqui é a capital poo, não tem lógica aqui ser diferente e nos outros 26 ESTADOS ter prova nas capitais.

    Espero DEMAIS mesmo que o próximo edital seja diferente. Mesmo sendo a mesma banca. Não precisa nem ter vagas em Natal. Tendo a prova já está de bom tamanho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Short Stack
    Data de Ingresso
    23/01/15
    Localização
    Manaus
    Posts
    32
    Vou chutar uma opinião... Acho que quem ocupa os espaços que aparecem em Natal são justamente o pessoal do interior que pede a transferência... E o interior vai ficando sem servidores... Abrindo vagas pra lá.

    Parece que não teve vaga no Rio também hein?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Mas no Rio teve prova... Não é nem sobre as vagas, é sobre ter a prova mesmo aqui na capital. Mas quase certeza que nesse edital terá, eles estão em defasagem de profissionais no Brasil todo, o jeito é esperar a torcer, a maior preocupação tem que ser estudar, e torcer para que a banca seja a fcc novamente e longe da cespe hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/05/13
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    passa teu e-mail ae @andresantos.

    Galera baixem logo pq vou tirar do ar...
    tem como me mandar o link tbm
    [email protected]

    valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/05/13
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por ZédaTapioca Ver Post
    Quem quiser o curso, preciso que crie conta no site do mega
    www.mega.co.nz e envia o email cadastrado.

    Tenho outros cursos também, BB, CEF, BNDES, TRT, TRF, TJSP, INSS, PRF.
    pode me mandar por favor?
    [email protected]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados