Clique Aqui [concurso] - inss - tÉcnico do seguro social - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 358
Like Tree177Likes

Tópico: [concurso] - inss - tÉcnico do seguro social

  1. #71
    Table Captain Avatar de Maceta
    Data de Ingresso
    17/08/09
    Localização
    Manaus
    Posts
    784
    @Tupac, vc pode compartilhar o link que o @loserfly lhe passou em pm?

    Alguma dica pra perito? Estudar específico ou o conteúdo programático nem muda tanto? Ainda não olhei o edital antigo pra ter uma base.

    Valeu!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por thar93 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Rapaziada, qual o melhor horário de trampo pra vcs ? IMO 7:00 - 13:00 > all.
    Se tu ainda quer jogar um poker, acho que é melhor ir cedo, matar o horário, chega em casa ainda da pra jogar até umas 21:00 ou 22:00 de boas hein.
    Vou dar um bom tempo afastado do poker, o foco agora é o concurso. pretendo fazer um coach e voltar direto em nl25 com $2k. Dentro de no máximo 10 meses, independente do meu resultado do concurso.

    Jogo cash, esse horário ta meio surreal, da pra encaixar minhas 3/4 horas diárias de game no máximo + academia e ainda sobra tempo hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Maceta Ver Post
    @Tupac, vc pode compartilhar o link que o @loserfly lhe passou em pm?

    Alguma dica pra perito? Estudar específico ou o conteúdo programático nem muda tanto? Ainda não olhei o edital antigo pra ter uma base.

    Valeu!!
    Você é formado em medicina ? Minha dica é focar nas específicas sempre, da uma pesquisada boa que você acha. E po mano, infelizmente não posso te passar pois prometi pra ele que não passaria pra ninguém, tem direitos autorais e tal e ele falou que logo tiraria de lá, mas peça pra ele por MP quem sabe ele te quebra essa!

    abs
    Maceta and loserfly like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Limpa sua caixa de MP. @Maceta
    Maceta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/11/14
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Limpa sua caixa de MP. @Maceta
    pode mandar pra mim também o material irmão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    @loserfly não tenho palavras pra descrever a qualidade do material mano. Além de ser bem caro e tu ter shippado de graça. +REP eterno é o mínimo. Rapaziada temos de combinar de prestar para cidades/agências diferentes, o material é foda.

    Clicando na pasta de direito previdenciário eu vi a aula de apresentação e mais 08 aulas em pdf, imaginei que seria um resumo, quando me deparo com mais de 800 páginas, cada aula contém 100 páginas em pdf. Ainda estou na aula 1 e vou permanecer um bom tempo nela

    E mais, nesse material de direito previdenciário tem simplesmente TUDO o que pedia no edital passado a respeito desse assunto e praticamente EM ORDEM, foi um puta aha-moment. E ainda descobri que tem exercícios comentados seguidos de 90 questões não comentadas e o gabarito (em cada aula)

    Hoje devo estudar até no mínimo umas 2 horas (são 20:45) só entrei pois tinha que mostrar minha gratificação de alguma forma, muito obrigado cara

    Deem +rep pra esse cara lol

    abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    passa teu e-mail ae @andresantos.

    Galera baixem logo pq vou tirar do ar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Short Stack
    Data de Ingresso
    21/05/14
    Posts
    23
    @Fjaques Poxa mto obrigado cara...excelente seu post, me serviu de motivação...provavelmente eu preste para alguma cidadezinha do interior do PR.

    Alguém anima de de fazer um grupo no skype pra ir trocando idéia e estudos ?
    @loserfly Pode me mandar no e-mail tb referente ao material?

    Obrigado
    Última edição por Mastrangelo; 13-02-2015 às 22:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/11/14
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    passa teu e-mail ae @andresantos.

    Galera baixem logo pq vou tirar do ar...


    [email protected]

    Valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    @Mastrangelo mais pra frente fazemos um grupo sim, agora é interessante se enfiar com sangue nos olhos em direito previdenciário. Pelo menos eu comecei do zero e vejo que tem um longo caminho pela frente. creio que 8 horas diárias de estudo (no geral) até o dia da prova seja o suficiente pra ficar nas cabeças, lembrando que, nesses concursos de ensino médio, ou pelo-menos nesse, diz a lenda que a galera começa estudar quando sai o edital, criar uma vantagem grande sobre esses caras é o objetivo.

    Mastrangelo qual cidade do interior do PR vc está pensando ? Isso eu cheguei a refletir mas o jeito é aguardar o edital pra estudar isso e ver uma boa opção, eu iria de corbélia ou toledo com objetivo de pegar transferência pra cascavel depois de 3 anos.

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados