Clique Aqui [concurso] - inss - tÉcnico do seguro social - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 36 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 358
Like Tree177Likes

Tópico: [concurso] - inss - tÉcnico do seguro social

  1. #21
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Fala cara. Vc clicou no link de download que ta do lado do ícone "share" né? Não clique naquele ícone "download" grande que tem uma seta se mexendo.....nem no "priority download"...

    Cara, baixa de lá!!! Se tu ta pegando vírus eu não sei pq... Não dá pra eu te enviar a pasta toda por e-mail!!!

    Eu mesmo fiz dois downloads do meu próprio link pra ter certeza que não há nada errado!!!

    Enfim, se der problema de novo avise!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/11/14
    Posts
    138
    Se ele clicou naqueles botões de downloads fakes, vem com um monte de adwares mesmo.
    Vc pode postar esse link aqui?

    Valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/11/14
    Posts
    138
    Fundação Carlos Chagas - Concursos Públicos e Certificações

    Nesse link tem a lista dos aprovados e as notas.Quanto maior a cidade maior é a nota de corte.A lista de espera é proporcional ao número de vagas definido pela lei,1 fica com 5 na reserva 2 fica com 9 e assim progressivamente.
    A nota mais alta que vi passando o olho foi 9,6.

    Vou trocar algumas ideias com o amigo que passou, mas não é assim tao animador.Aqueles gerais com dezenas de vagas por região são mais fáceis
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Short Stack
    Data de Ingresso
    23/01/15
    Localização
    Manaus
    Posts
    32
    Cara ainda nem foi aprovado eu acho, quando é aprovado tem um tempo de até 6 meses pra escolher a banca etc e lançar edital, aí mais uns 2 meses pra prova, sei que se contar tudo no limite ainda é pouco tempo pra se preparar bem... (7 meses), mas o edital não vai sair em dois meses também né...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Short Stack
    Data de Ingresso
    23/01/15
    Localização
    Manaus
    Posts
    32
    Comentando sobre esses comentários "só é uma vaga... Só são cinco vagas...", por acaso alguém precisa se 20 vagas pra passar? lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    O que vcs acham disso ? @Spankkaa @loserfly @moisa é meio antigo pois ele fez se referindo ao consurso de 2011 mas acho que compensa shipar esse livro né ? Tem que focar muito no direito previdenciário.

    Agree. Coisa básica, a essa altura do campeonato é resumo dessas menores, já tinha até falado com o Spankaa num outro concurso pós-edital que ele iria fazer. É o ideal ? Não, nunca, mas o objetivo é fazer os mínimos, já que tempo pra assimilar tudo, você não tem. Come o edital, vê o que vale estudar pelos pesos e número de questões e cai dentro nisso que faz o diferencial, livro e fundamentalmente, exercícios da banca de concursos passados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    alguém tem noção de quanto é o dissídio anual desses cargos do INSS?
    Pq se for abaixo de 7% a.a pra mim (que sou concursado) não compensaria
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    +Rep pro @loserfly que esta sempre ajudando nos tópicos de concursos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    @moisa "a essa altura do campeonato" ainda nem saiu o edital e nem sabem qual a banca que vai ser responsável. previsão é de que a prova seja daqui a 5 ou 6 meses. O correto é focar manhã/tarde/noite se não outros o farão né, é bem concorrido, mas tem um tempinho razoável.
    @loserfly, cliquei no link certo sim cara, já baixei muita coisa no 4shared, obv que não cliquei no grandão lol. Mas valeu ae, se puder mandar em partes ou algo assim fico agradecido, mas por lá não vou tentar não hehe

    btw : https://www.estrategiaconcursos.com....ro-social-101/ Achei caro pra caralho os materiais, deve ser coisa de muita qualidade mas é foda esses preços, 800 pila no pacote completo é osso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 36 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados