Clique Aqui [concurso] - inss - tÉcnico do seguro social - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 36 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 358
Like Tree177Likes

Tópico: [concurso] - inss - tÉcnico do seguro social

  1. #11
    Short Stack
    Data de Ingresso
    21/05/14
    Posts
    23
    Fiquei sabendo que o edital provavelmente irá sair em Abril e as provas em Junho, estava animado para fazer e procurei até cursinho.Porém fui pesquisar o edital do último concurso do INSS para esse cargo técnico que foi realizado em Fev de 2012 e verifiquei que dentro dessas 2000 vagas eles subdividem em várias cidadezinhas.Ex: Curitiba(onde moro) que é considerado um polo grande, existem 3 sedes do INSS, e em cada uma tinha apenas UMA vaga disponível para esse cargo.Ou seja, concorrência desumana, não vale apena o desgaste de uma rotina de estudos dessa, e ainda correr o risco de já ter carta marcada pra essa única vaga.
    obs: Não é querendo desanimar.....porém vale apena dar uma conferida qndo sair o edital, vai que em seu pólo tem bem mais vagas...mas pelo que eu vi era geral assim.
    Última edição por Mastrangelo; 11-02-2015 às 03:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Citação Postado originalmente por Spankkaa Ver Post
    Eu venho estudando para concurso..

    Estou estudando para alguns nesse momento, mas acho que irei prestar esse tb.

    Assinei o tópico pra acompanhar.
    Concurso que pra passar terá que gabaritar, pode anotar. Nota de corte será altíssima. @Spankkaa, piece of cake pra você, tenho certeza. Mas continue grindando hard nos estudos pra não rolar river fdp. Qualquer parada me avisa.
    G@TUR@M@ and Spankkaa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    @Tupac acessa o concurseirosunidos q vc irá encontrar o material bem barato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Com certeza o correto é gabaritar esse concurso, vai ser concorrido ao extremo, o objetivo é esse. A partir de hoje estou implementando uma rotina de estudos, pesquisando os melhores materiais e principalmente fazendo exercícios. Mesmo antes do edital, a meta é fazer o esforço valer a pena.

    Só não achei nada claro sobre essa questão das cidades, eu por exemplo, daqui de Natal, consigo prestar o concurso pra ocupar vagas em outras cidades ? Tenho interesse em Cascavel ou Toledo. E as próximas opções seriam São Paulo capital, Floripa e Porto Alegre que são cidades que eu conheço e tenho conhecidos e parentes.

    Será que na inscrição tem alguma espécie de lista em que vc coloca suas prioridades ? Por exemplo meu pai quando fez concurso pra sargento do exército 20 anos atrás escolhia 5 cidades na ordem de preferência, se for algo do tipo acho um bom formato
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    O que vcs acham disso ? @Spankkaa @loserfly @moisa é meio antigo pois ele fez se referindo ao consurso de 2011 mas acho que compensa shipar esse livro né ? Tem que focar muito no direito previdenciário.

    moisa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Grinder Avatar de hugorochac
    Data de Ingresso
    10/04/08
    Posts
    187
    Po, @Mastrangelo vai ficar rico achando que nesse tipo de concurso tem carta marcada. Carta marcada tem concurso de promotor de alguns estados, entre alguns outros poucos de cargo top. É muito pouco provável ter esse tipo de coisa com as bancas top (cesgranrio, FCC, esaf e cespe).

    Além do que INSS nego rala filho. Não é perfil de cargo que nego entra pela janela.

    Dica de quem já foi nomeado em dois concursos federais:

    Se fosse nessa iria de livro do João Antonio de informatica, o livro da vez de direito administrativo (versão resumida se tiver) + lei seca + exercício de português + mt exercício se a banca for a FCC ou cesgranrio.

    Se for cespe iria de curso do estrategia + material acima (não usaria a parte de direito adm e informatica do estratégia, faria só os exercícios).

    Bons estudos!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    @hugorochac e direito previdenciário ? qual rotina de estudos você implementaria ? seja horas, turnos, o que estudar em cada turno, de segunda a domingo. se puder arquitetar algo bacana fico feliz, ainda estou meio perdido e é bom ter uma dinâmica, valeu de antemão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    @loserfly só pra te avisar aqui mano, pqp, que estresse vc me colocou !

    Vc me mandou o link no email, cliquei e baixei, ok, primeiro que nao tinha nada de material (pelomenos nao achei) baixou MAIS DE DEZ programinhas estranhos no meu pc em 2 segundos, encheu a area de trabalho de app, o antivirus apitou umas 500x. excluí alguns programas porém outros NAO DA pra excluir no painel de controle. por exemplo a porra de um BObrowser : essa porra mudou a imagem do ícone de uma pancada de programas e de toda a área de trabalho. o google chrome ficou uma merda e estou fazendo um escaneamento mais profundo aqui, resumindo cliquei no link e me fudi, to a meia hora aqui pra tentar fazer voltar ao normal, o maisev ta cheio de paradinha de "vc ganhou" cheio de banners, até agora só em decorrer disso foram 4 trojan e 2 PUA fora o estresse que está sendo, esse programa eu tento desinstalar manda fechar ele e tentar novamente, só que acontece que ele não está aberto e não tem como desinstalar.

    Se ainda quiser me enviar o material me adiciona no facebook e manda o arquivo em pdf por favor, vou tentar resolver tudo isso aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Me estressei mas finalmente consegui resolver. Antivirus fez a limpa em 23 arquivos e eu consegui remover os programas parando os processos no administrador, ate os banners e propagandas sumiram, anyway, valeu @loserfly, eu sei que não foi a intenção, me estressei quando vi um monte de coisa acontecendo e a área de trabalho cheia de ícones iguais, navegador mudando, programas abrindo e executando etc. Depois manda mp que te passo meu face e vc me manda as coisas por lá ou se puder mandar em pdf no email, que o link que vc jogou no 4shared pra mim baixar deu merda tenso, abss
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/11/14
    Posts
    138
    Eu tenho um camarada que passou no anterior e estou pensando em fazer esse concurso também.Apesar dele fazer todo aquele mimimi que é stressante, o cara ganha 4 pilas trabalhando 6 horas por no modo enroleba.E segundo ele, ele ainda trabalha certinho atendendo o pessoal mas tem uns que só ficam no pc enrolando quase que todo o expediente.

    Uma coisa que é importante é que esse concurso parece aqueles concursos de bancos com lista de reserva, geralmente são abertos 1 ou 2 vagas para cada unidade e apenas os tops conseguem esses lugares, o resto é chamado para ir trabalhar no interior aonde ninguém quer ir.
    Esse camarada tirou nota 80, meio longe da nota de corte que foi 90 pra cima, mas para se apossar do cargo ele ficou um tempo em uma cidade minuscula no roção e depois pediu transferëncia, eu não entendi direito o rolo.
    Uma mulher ia se aposentar e quando ele chegou la a veia ficou super feliz porque ele aposentou ela, imagina só o lugar.

    Até hoje eu fiz uns 5 concursos para administrativo e todos bateram na trave,eu sempre me ferro no português e na matemática, se vc é marinheiro de primeira viagem se prepare, é muita coisa para estudar.
    ah, outra coisa que lembrei, segundo ele no ano que ele prestou foi uma enroleba tremenda até sair o edital que foi lá pro fim do ano.
    lucasgflush likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 36 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados