Clique Aqui [concurso] - inss - tÉcnico do seguro social - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 358
Like Tree177Likes

Tópico: [concurso] - inss - tÉcnico do seguro social

  1. #61
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/11/14
    Posts
    138
    Troquei uma ideia com o parça que passou e é tudo que o jaques escreveu ai atrás.
    Adicionando e explicando, ele ficou classificado em uma cidade e foi chamado para tomar posse em
    uma outra cidade la no roça que não estava com vagas no edital.Então é mais uma possibilidade boa que existe.
    Foram chamadas umas 4500 pessoas, e segundo ele falta muito funcionário, o ideal era ter uns 5 mas nas agencias apenas tem 2 por turno, isso porque o inss não tem o cargo de auditor, então o tecnico e o chefe do lugar que também é tecnico tem que mexer com pepinos jurídicos que consomem bastante tempo.

    Sobre as provas a gente também conversou sobre essa proporcionalidade meio esquista nas questões, 20 perguntas para por,mat,info,cons e o resto pro previdenciário, mas, a prova do previdenciário é bem complicada porque a maioria das perguntas são de exemplos práticos que acontecem no serviço e não sobre conceitos que estão escritos na lei.
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    @thar93 não é querer ser chato cara, mas é a terceira ou quarta pergunta que tu me faz em um pequeno intervalo de tempo. Estou no começo ainda cara...Não li o edital passado, só a prova, então não sei dizer, eu postei um link aí atrás que dá boa dica do que estudar. Eu só torço pra que a banca seja a FCC novamente, gostei do formato da prova passada 40 questões de previdenciário, 20 de conhecimentos gerais e sem redação, se for assim é sonho.

    @Fjaques o que você acha de estudar apenas previdenciário pré-edital ? aqui são 14:25 devo estudar hoje das 16:00 as 21:00 e depois disso vou fazer 30 exercícios, vou começar de leve. Você acha que já devo implementar alguma outra disciplina ou focar 100% no previdenciário é melhor ? E a última o que acha de estudar por partes segundo os temas desse link : https://www.aprovaconcursos.com.br/q...previdenciario ? por exemplo focar hoje em benefícios e depois fazer exercícios...

    Apesar de estar me esforçando ainda não estabeleci um bom método pré-edital e não sei qual a melhor forma de estudar...

    Abs
    Última edição por Tupac; 13-02-2015 às 15:30.
    thar93 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Short Stack
    Data de Ingresso
    23/01/15
    Localização
    Manaus
    Posts
    32
    Entendi, valeu.
    Estuda português também que deve cair umas 8, e português é uma merda, na minha opinião.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Na última prova tinha 3...Tenho material do estratégia aqui de português, se eu não me engano umas 10 ou 15 aulas, mas nunca tive problemas com português. O negócio é fazer bastante exercícios.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Rapaziada, qual o melhor horário de trampo pra vcs ? IMO 7:00 - 13:00 > all.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Short Stack
    Data de Ingresso
    23/01/15
    Localização
    Manaus
    Posts
    32
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Rapaziada, qual o melhor horário de trampo pra vcs ? IMO 7:00 - 13:00 > all.
    Se tu ainda quer jogar um poker, acho que é melhor ir cedo, matar o horário, chega em casa ainda da pra jogar até umas 21:00 ou 22:00 de boas hein.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Table Captain Avatar de Hamburgaooo
    Data de Ingresso
    30/04/09
    Posts
    910
    Po, gostaria de saber quais são minhas reais chances de voltar pra capital do RJ em até 1 ano trabalhando numa cidadezinha..
    Apesar do custo de vida elevadíssimo, deve ser sick a concorrência pra vir pra cá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Short Stack
    Data de Ingresso
    23/01/15
    Localização
    Manaus
    Posts
    32
    Acho que dificil, deve ter prioridade os mais antigos eu acho né, e tu ainda nem teria acabado o tempo do estágio probatório. Além disso no Rio e SP o interior também tem notas bem altas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Table Captain Avatar de Hamburgaooo
    Data de Ingresso
    30/04/09
    Posts
    910
    Po gg então.. não tem como eu sair daqui pra morar forever na roça por causa de um emprego desses lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/11/14
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por Hamburgaooo Ver Post
    Po, gostaria de saber quais são minhas reais chances de voltar pra capital do RJ em até 1 ano trabalhando numa cidadezinha..
    Apesar do custo de vida elevadíssimo, deve ser sick a concorrência pra vir pra cá.
    A transferÊncia de fato só pode acontecer no fim do probatório depois de 3 anos, os demais casos inclusive desse meu camarada, é conversar e apresentar algum problema medico.
    Ele ficou depre la na roça e conseguiu a remoção pra cidade natal.
    Tem outras paradas tensas que ele comentou mais isso fica em segredo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados