Clique Aqui [concurso] - inss - tÉcnico do seguro social - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 358
Like Tree177Likes

Tópico: [concurso] - inss - tÉcnico do seguro social

  1. #31
    Short Stack
    Data de Ingresso
    23/01/15
    Localização
    Manaus
    Posts
    32
    O mpog autorizou o concurso já?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    pra quem quiser ler ae : https://www.pontodosconcursos.com.br...=12471&idpag=1 no geral o preço dos cursos são salgados pra cacete
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por thar93 Ver Post
    O mpog autorizou o concurso já?
    Esse link que eu postei tem algumas coisas interessantes e foi postado a 3 horas pelo ponto no facebook. Inclusive no último concurso nomearam o dobro das vagas.
    thar93 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Short Stack
    Data de Ingresso
    23/01/15
    Localização
    Manaus
    Posts
    32
    Já vi falarem que no último concurso a fcc botou na prova um tiquinho de tudo que pediu no edital kk. Sacanagem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    @moisa "a essa altura do campeonato" ainda nem saiu o edital e nem sabem qual a banca que vai ser responsável. previsão é de que a prova seja daqui a 5 ou 6 meses. O correto é focar manhã/tarde/noite se não outros o farão né, é bem concorrido, mas tem um tempinho razoável.
    @loserfly, cliquei no link certo sim cara, já baixei muita coisa no 4shared, obv que não cliquei no grandão lol. Mas valeu ae, se puder mandar em partes ou algo assim fico agradecido, mas por lá não vou tentar não hehe

    btw : https://www.estrategiaconcursos.com....ro-social-101/ Achei caro pra caralho os materiais, deve ser coisa de muita qualidade mas é foda esses preços, 800 pila no pacote completo é osso
    ah, me confundi então. Pensei que já estava na fase pós-edital pelo video. Viajei. Cai dentro, parceiro !!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Short Stack
    Data de Ingresso
    23/01/15
    Localização
    Manaus
    Posts
    32
    O INSS é o principal que todos que tem apenas ensino médio olham, mas vai rolar mais coisas também pelo caminho que vale a pena olhar, como o IBGE, talvez o TRF1 que pega do Amazonas até MG e o DEPEN que é nível médio também é a melhor remuneração de todos citados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    @loserfly deu mano!! eu realmente tinha clicado no link errado (tinha uns 4) fui ver se eu nào tinha donkado e cliquei no certo, agora está baixando e não acusou nada, brigadão. @The Old Team to aguardando o sr enviar mano, abraço
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    Citação Postado originalmente por hugorochac Ver Post
    Po, @Mastrangelo vai ficar rico achando que nesse tipo de concurso tem carta marcada. Carta marcada tem concurso de promotor de alguns estados, entre alguns outros poucos de cargo top. É muito pouco provável ter esse tipo de coisa com as bancas top (cesgranrio, FCC, esaf e cespe).

    Além do que INSS nego rala filho. Não é perfil de cargo que nego entra pela janela.

    Dica de quem já foi nomeado em dois concursos federais:

    Se fosse nessa iria de livro do João Antonio de informatica, o livro da vez de direito administrativo (versão resumida se tiver) + lei seca + exercício de português + mt exercício se a banca for a FCC ou cesgranrio.

    Se for cespe iria de curso do estrategia + material acima (não usaria a parte de direito adm e informatica do estratégia, faria só os exercícios).

    Bons estudos!!
    carta marcada em concurso de promotor ? será ? realmente nao entendi, vc diz que em um concurso pra técnico que cobra raciocínio lógico, informática, português, noções de adm, constitucional e previdenciário (específico) enquanto que um concurso com prova escrita, subjetiva (questões mais sentença) e ainda prova oral tem carta marcada ? até onde eu sei sobra vaga porque poucos conseguem chegar até a ultima fase... lol totalmente no sense o que vc falo
    thar93 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por thar93 Ver Post
    O mpog autorizou o concurso já?
    le esse link mano. O Concurso de Técnico INSS vai sair? - Concurso INSS - Apostilas, edital, provas e muito mais!

    btw : valeu @loserfly, muitas aulas úteis e muito material bom tanto pra parte específica quanto conhecimentos gerais. brigadão mesmo, to arquitetando uma dinâmica de estudo aqui ainda, estou meio perdido no pré-edital. Não sei por onde começar. Mas ja vou focar no direito administrativo e previdenciário
    Última edição por Tupac; 12-02-2015 às 19:29.
    thar93 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados