Clique Aqui [concurso] - inss - tÉcnico do seguro social - Página 35

Lista de Usuários Marcados

Página 35 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 2533343536 ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 358
Like Tree177Likes

Tópico: [concurso] - inss - tÉcnico do seguro social

  1. #341
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por moisa Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Estudando bastante pra AFRE já que pode acontecer MA, CE até o fim do ano ou próximo. Me esperem pois irei com sangue nos zóios
    Tem o ISS Teresina hein. Eu passei esse por ser muito longe, mas não seria uma boa ?
    Fiquei sabendo na época, mas passei também porque esse vai ser mais cedo, já saiu edital e tudo. Estou querendo ir estando mais preparado. E pior que a maioria que irá sair vai ser longe pra mim. Pra RS acho que só em 2017 2º semestre ou 2018. Até lá quero fazer também.
    Você está certo. Aproveita esse resto de ano pra se preparar pra ano que vem estar na ponta dos cascos. Uma hora vão ter que abrir e será uma enxurrada de concursos de fisco. Btw, tá sabendo que o ICMS/RS de 2014, até agora, ninguém foi nomeado ?
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #342
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por moisa Ver Post
    Você está certo. Aproveita esse resto de ano pra se preparar pra ano que vem estar na ponta dos cascos. Uma hora vão ter que abrir e será uma enxurrada de concursos de fisco. Btw, tá sabendo que o ICMS/RS de 2014, até agora, ninguém foi nomeado ?
    Estou sabendo e muito!!! Meu irmão passou em 26º e está a quase 2 anos esperando ser chamado e nada, e o prazo é 1 ano renovável por mais 1 ano, ou seja, se passar esse prazo de 2 anos, ele poderá até perder a vaga.(pelo que sei, saiu uma lei que no caso de auditores e alguns outros cargos mais vitais, mesmo após o prazo não pode mais perder). Tá puto com o gringo Sartori, além de chamar, aumentou o próprio salário.

    Há muita pressão interna da categoria pois trabalham com menos servidores do que o necessário e fora que os auditores ajudam muito na questão da arrecadação do estado. E tem o outro efeito positivo, ou seja, com a maior quantidade destes e a fiscalização mais severa, acabam por conseguinte fazendo com que a sonegação diminua bastante.

    Pelo que ele me falou, daqui há 3 meses se ainda não chamarem a galera, irão começar entrar na justiça e o bicho vai pegar.
    Última edição por goldslash; 23-06-2016 às 08:00.
    moisa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #343
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Próximo ano vai vir muito concurso policial e fisco.

    CVM
    BACEN
    RECEITA
    CGU

    Fora os fiscos estaduais e municipais,

    Aqui em pernambuco tem jaboatão, que remunera +- 18mil,
    Tem também petrolina +11mil

    Fora os estaduais que estão pra sair,

    Em 2018. só vi que expira o prazo TCU, aí com certeza 2018~2019 vai rolar outro concurso.

    Infelizmente me formo segundo semestre do próximo ano, mas já estudo pra ter base e estar competitivo pra esses concursos.

    Tem alguém que estuda para os fiscos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #344
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    001 Marcos Lucio Cardoso da Silva 104.00 208.00
    002 Thiago Rodrigo dos Santos Cabral 102.00 204.00
    003 Maria Helena Moura de Andrade 100.00 200.00
    004 Elistenio Gomes Damasceno 99.00 198.00
    005 Robson Luiz da Silva Clemente 99.00 198.00
    006 Claudia Gomes Fernandes 98.00 196.00
    007 Almir Coutinho da Trindade 97.00 194.00
    008 Jefferson Barros Nunes 97.00 194.00
    009 Joelson de Medeiros Venceslau 96.00 192.00
    010 Laura Maria Pessoa Batista Alves 96.00 192.00
    011 ----- ---- ----- ------------- 95.00 190.00
    012 Thiago Santos Oliveira dos Reis 95.00 190.00
    013 Jaqueline Spindola da Silva 93.00 186.00

    @Tupac


    Ele ta ban, mas pode ser que ajude..

    resta torcer agora.
    Eae.. Pois eh, possível trave, estou em 11° dos 1573 cotistas ali (nem sabia q vc sabia meu nome kk) , o primeiro passa BEM na ampla, então 15 de julho ele não vai figurar nas cotas, logo vou pra 10°/1573, o Elistenio não vai querer seguir arriscando nas cotas (cara eh branco, nariz fino e cabelo liso po, esqueceu que o critério eh fenótipo apenas, não importando parentesco ou genética)

    Logo no momento estou em 9°/1573 (e são 8 aprovados)... Que conta... Kkkk, agora vai ter a pericia das cotas, torcer pra algum branco bronzeado pagando de pardo rodar pra eu ficar no CR.

    Mas enfim, trave no primeiro concurso nem eh tao bad.. Achei que me sentiria muito mal, mas não. A quantidade de vagas foi tao pífia que fui melhor que mais de 99,6% dos candidatos dos 13.5k da ampla e nada. Agora esperar o result final 15/07...

    Seguir focando na RFB a longo prazo e fazer MP-RN que tá pra sair 14 iniciais + CR (o ultimo foi em 2010, fcc, 14 + CR tbm e nomeou 200) Mais da metade do edital eu já vi e o salarinho eh 4k.

    Mas se acontecer de eu bolhar a parada, vai servir de laudo, focar em melhorar português e administrativo, e outros vacilinhos.
    loserfly and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #345
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Cai pra dentro Jhean.
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #346
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    po, ce foi mt bem

    vai da certo..

    ce postou caralho, n vou saber!?

    usava esse forum todo dia
    kkkkk
    mas preservei ai aiuehieahueaihueaihea

    Na torcida aqui!
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #347
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por moisa Ver Post
    Você está certo. Aproveita esse resto de ano pra se preparar pra ano que vem estar na ponta dos cascos. Uma hora vão ter que abrir e será uma enxurrada de concursos de fisco. Btw, tá sabendo que o ICMS/RS de 2014, até agora, ninguém foi nomeado ?
    Estou sabendo e muito!!! Meu irmão passou em 26º e está a quase 2 anos esperando ser chamado e nada, e o prazo é 1 ano renovável por mais 1 ano, ou seja, se passar esse prazo de 2 anos, ele poderá até perder a vaga.(pelo que sei, saiu uma lei que no caso de auditores e alguns outros cargos mais vitais, mesmo após o prazo não pode mais perder). Tá puto com o gringo Sartori, além de chamar, aumentou o próprio salário.

    Há muita pressão interna da categoria pois trabalham com menos servidores do que o necessário e fora que os auditores ajudam muito na questão da arrecadação do estado. E tem o outro efeito positivo, ou seja, com a maior quantidade destes e a fiscalização mais severa, acabam por conseguinte fazendo com que a sonegação diminua bastante.

    Pelo que ele me falou, daqui há 3 meses se ainda não chamarem a galera, irão começar entrar na justiça e o bicho vai pegar.
    Tem que entrar com MS mesmo. Absurdo isso. É provado que cada 1 real que um fiscal ganha, são gerados em média 30 reais de arrecadação. Boa sorte pro teu irmão, tomara que dê tudo certo.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #348
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Próximo ano vai vir muito concurso policial e fisco.

    CVM
    BACEN
    RECEITA
    CGU

    Fora os fiscos estaduais e municipais,

    Aqui em pernambuco tem jaboatão, que remunera +- 18mil,
    Tem também petrolina +11mil

    Fora os estaduais que estão pra sair,

    Em 2018. só vi que expira o prazo TCU, aí com certeza 2018~2019 vai rolar outro concurso.

    Infelizmente me formo segundo semestre do próximo ano, mas já estudo pra ter base e estar competitivo pra esses concursos.

    Tem alguém que estuda para os fiscos?
    Eu estudo. Atualmente meu foco é TCM/RJ. É o que tem de interessante pra sair. Tomei posse dia 7 na Secretaria de Transportes aqui do município do RJ. A carga horária é tranquila, por escala. Dá pra continuar os estudos na boa.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #349
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por moisa Ver Post
    Tem que entrar com MS mesmo. Absurdo isso. É provado que cada 1 real que um fiscal ganha, são gerados em média 30 reais de arrecadação. Boa sorte pro teu irmão, tomara que dê tudo certo.
    Poisé MS pode funcionar, mas o problema que na justiça demora muito e as vezes o resultado não sai como planejado, o grupo que passou irá partir pra MS quando o prazo chegar perto do fim.

    Sim é bucha mesmo! É uma estatística real, porém o véio colocou na cabeça que não ira chamar, está colocando várias outras coisas como prioridade e com o estado quebrado, fica ainda mais difícil... Ainda tenho fé, disse pra ele ficar tranquilo(é foda pq já passou bastante do prazo) que o negócio pode tardar, mas não falha.
    moisa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #350
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Cai pra dentro Jhean.
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    po, ce foi mt bem

    vai da certo..

    ce postou caralho, n vou saber!?

    usava esse forum todo dia
    kkkkk
    mas preservei ai aiuehieahueaihueaihea

    Na torcida aqui!
    Vlw! O mais duro na real eh saber que em vários locais eu estaria bem dentro já... Natal foi top 5 das notas mais altas do BR certeza, mas eu também não sei se estaria disposto a me mudar nesse momento... Ah e o outro cara com 95.00 eu ganhei dele no critério de desempate, fiz 58pts na especifica e ele 53. Foi no detalhe, vamos à luta!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados