Clique Aqui [concurso] - inss - tÉcnico do seguro social - Página 27

Lista de Usuários Marcados

Página 27 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 172526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 358
Like Tree177Likes

Tópico: [concurso] - inss - tÉcnico do seguro social

  1. #261
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por kill Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por kill Ver Post
    Tenho o curso completo do INSS 2015 para técnico do ESTRATÉGIA. Troco por uns $$.
    Vc tem esse novo aqui : https://www.estrategiaconcursos.com....las-2016-9102/ ??
    Tenho o anterior a esse... mas a unica coisa que mudou foi que a MP 664 foi derrubada e entrou a lei 13.135... o resto é exatamente o mesmo material. É video aula de março desse ano.
    Ta por fora em velho. Teve muito mais mudanças kkk. Só anteontem já teve a MP676 que virou lei 13183, teve a 13137, a LC 150, e mais uma pá de alteraçãozinha. Mas não tem nada a ver pq esse que eu te mandei o link é o novo de informática já focado no Cespe, não prev... O de previdenciário eu já tenho, to matriculado em tempo real, já está na 4a turma, pós-edital deve abrir a 5a

    Btw essas video aulas mudou bastantinho também, o Ali viajou mês passado pra Bsb gravar vídeo, trocou tudo já
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #262
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Então além de tu estar vendendo algo que tem direitos autorais e tal, fazendo uma parada ilícita, ainda está vendendo uma parada bem desatualizada kkkkkk, é cada um q me aparece.
    negozin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #263
    Grinder Avatar de kill
    Data de Ingresso
    16/03/10
    Posts
    240
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Então além de tu estar vendendo algo que tem direitos autorais e tal, fazendo uma parada ilícita, ainda está vendendo uma parada bem desatualizada kkkkkk, é cada um q me aparece.

    Resumindo se fosse oq VC procura não tem problema, como não é rola dar uma lição de moral e sair como o foda... Senta lá... É cada um mesmo.
    negozin and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #264
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por kill Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Então além de tu estar vendendo algo que tem direitos autorais e tal, fazendo uma parada ilícita, ainda está vendendo uma parada bem desatualizada kkkkkk, é cada um q me aparece.

    Resumindo se fosse oq VC procura não tem problema, como não é rola dar uma lição de moral e sair como o foda... Senta lá... É cada um mesmo.
    Não disse que compraria nada de ti. Só queria saber se é bom mesmo, pois estou pra shippar. Até pq depois do edital atualiza eaí ? Se eu tiver comprado normalmente vou ter acesso as atualizações sem ter que pagar mais nada.. E aqui não é a moral que ta sendo discutida, vender é crime mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #265
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    só uma duvida, só tem vaga pro interior, pq tava olhando os concursos passados aqui pro ES, e só tinha pra cidades do interior.
    negozin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #266
    Grinder
    Data de Ingresso
    02/01/11
    Posts
    164
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    só uma duvida, só tem vaga pro interior, pq tava olhando os concursos passados aqui pro ES, e só tinha pra cidades do interior.
    É pq antes de sair o edital do concurso externo tem o edital interno de remoção para o servidor que quer mudar de agência. Se abrir uma vaga pra uma cidade grande no concurso de remoção é bem provável que vai ter alguém de uma cidadezinha querendo ir pra lá. Já saiu o edital de remoção e lá tem as vagas disponíveis em cada agência. EX:

    No edital de remoção há três vagas disponíveis para a CIDADE TOP A e no final das contas um servidor da CIDADE DO INTERIOR B e dois servidores da CIDADE DO INTERIOR C preencheram as vagas. As vagas do concurso externo ficariam assim: 1 vaga para a CIDADE DO INTERIOR B e 2 vagas para a CIDADE DO INTERIOR C. Então só vai ter vaga pra uma cidade grande se ela não for preenchida no concurso de remoção, o que raramente acontece.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #267
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    tem como saber como está esse fluxo.
    Por exemplo Cidade fodida A tem sempre gente saindo pra outras cidades, mesmo ela sendo de uma cidade pequena.
    Talvez seja auspicioso escolher essa cidade A, já que está sempre abrindo vagas pq o pessoal está mudando pra outras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #268
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    @gekinganger e @Maelera é melhor esquecer isso nesse momento, as vagas mesmo só poderemos cravar com o edital, já que depois que as remoções se concretizarem vai mudar muita coisa. Quando sair, se quiser aumentar suas chances de ficar lá em cima, é só escolher a melhor relação entre cidade mais fodida com maior número de vagas no estado... (se tiver disposto a morar por um tempo em um lugar que ninguém gosta de morar, claro)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #269
    Grinder
    Data de Ingresso
    02/01/11
    Posts
    164
    Mas da maneira que eu postei ali em cima a galera só vai da cidade A pra cidade B pelo concurso de remoção, elas não vão quando querem, entendeu ? Então quando sair o edital externo vc já vai saber quantas vagas tem em cada cidade. Agora, isso que eu postei aí em cima só vai ser assim se o concurso externo for feito por agência, se for por gerência ou superintendência não vai ser bem assim.

    Btw aqui tem o edital de remoção, se vc quiser dar uma olhada onde abriram as vagas: https://drive.google.com/file/d/0B8B...9xa0RoLTQ/view
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #270
    Grinder
    Data de Ingresso
    02/01/11
    Posts
    164
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    @gekinganger e @Maelera é melhor esquecer isso nesse momento, as vagas mesmo só poderemos cravar com o edital, já que depois que as remoções se concretizarem vai mudar muita coisa. Quando sair, se quiser aumentar suas chances de ficar lá em cima, é só escolher a melhor relação entre cidade mais fodida com maior número de vagas no estado... (se tiver disposto a morar por um tempo em um lugar que ninguém gosta de morar, claro)
    Pois é, eu não tenho pensado muito nisso. Foi só pra explicar pra ele o porquê de abrir mais vagas no interior do que em cidade grande.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 27 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 172526272829 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados