Clique Aqui [concurso] - inss - tÉcnico do seguro social - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 358
Like Tree177Likes

Tópico: [concurso] - inss - tÉcnico do seguro social

  1. #131
    Amador
    Data de Ingresso
    30/08/11
    Posts
    17
    Foi mal man!
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    só pra elucidar com clareza o que eu estou dizendo ta aqui uma reportagem do final de 2013(ano em que me formei em direito) G1 - Nenhum dos 2.600 candidatos passa em concurso para juiz do TRT na BA - notícias em Bahia[]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    "Carta marcada tem concurso de promotor de alguns estados, entre alguns outros poucos de cargo top. É muito pouco provável ter esse tipo de coisa com as bancas top (cesgranrio, FCC, esaf e cespe)."

    só pra concluir, seu comentário é tão infeliz( pra nao dizer estupido) que por si só demonstra o total desconhecimento sobre o assunto, pra mim ta claro que vc nunca, se quer, ja pegou pra ver uma prova. Até porque se visse perceberia que inclusive as bancas tops, como vc disse, fazem prova pra concurso pra magistrado, mp, defensoria... enfim.. fodam se vcs, besta sou eu que insisto em querer argumentar..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Gabriells Ver Post
    @Tupac ou @loserfly
    Poderiam me enviar o material que vocês tem pro concurso, por favor?
    É muita coisa jovem. Já tem conta no Questões de concurso e no aprovaconcursos ? recomendadíssimo grindar o banco de questoes de ambos. filtrando os assuntos do tópico que vc já estudou obv. o aprova funciona como um fórum até parecido com o maisev também, mas os posts são nos comentários das questões e o cara vai subindo de "cargo" também por exemplo aqui vc é table captain, acho q acima de 5k exercícios vc atinge o nível "ëxperiente", recomendo

    Manda MP com teu e-mail que eu te envio alguma coisa. consegui material de pelo menos 5 brothers diferentes. o que praticamente completou o curso do alfa e preencheu bastante o do estratégia. posso te mandar o de previdenciário e português (~80% da ultima prova).

    Português é bom frisar também para gabaritar pois constam questões de nível de dificuldade maior que das específicas...

    De antemão, pegue essas 34 aulas :

    E essas 12 Aulas :


    Regime jurídico único que terá uma, no máximo 2 questões provavelmente se baseia apenas nisso aqui :

    Lei nº 8112 atualizada e comentada 01 | Como Passar em Concurso

    Consultar situação dos tramites pra autorização do orçamento do concurso e posterior divulgamento do edital :

    CPROD - Consulta de Processos/Documentos


    Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    esse segundo vídeo postado aí é propaganda enganosa

    fui assistir esperando aparecer a mocinha com os cadernos na mão, e ela nem foi pra aula
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por NIRVANA Ver Post
    nao conheço ? Em primeiro lugar gostaria de dizer que qualquer concurso público é passível de fraude e em segundo que uma prova de nível médio só tem uma e única fase de múltipla escolha e portanto muito mais fácil pra passar/fraudar. Quem não conhece o assunto aqui é vc tupac, que por sinal até abriu um tópico pra pedir auxílio pra os demais usuários. Não vou entrar em discussão pois não tenho interesse em provar nada a alguem aqui. Quem faz concurso de carreira jurídica sabe o quão díficil é a trajetória até a aprovação final. O concurso é composto por uma primeira etapa com todas as matérias de direito, uma segunda etapa com especificas de algumas matérias (resolução de questoes subjetivas + a elaboração de uma peça) e por fim a prova oral( que só faz quem logrou exito nas duas ultimas etapas). Qualquer pessoa que tem interesse e está no ramo sabe que em um concursos como esses sobram vagas pois são poucos os números de aprovados. Não tenho interesse algum em ficar aqui ofendendo usuário e exagerei( pra variar) quando li algo estúpido. Vc ta começando a engatinhar agora tupac, entao baixa sua bola pra falar de mim
    Se vc tivesse bom senso entenderia que meu post foi com o intuito de fazer o hugorochac ignorar discussões, se vc desconhece ou não, não é a questão.

    Que assunto eu não conheço, esse lance de carta marcada que vcs estão discutindo ? não conheço e nem tenho interesse cara, e não estou falando sobre isso, disse que vc desconhece pois aparentemente pelo post do hugorochac é o que pareceu.

    Não estou começando a engatinhar agora, ao contrário do que pra você pareceu, já prestei UFPR, unioeste, UFRN, ESA, Espcex, Epcar, Banco do brasil e agora no terceiro ano de faculdade vou prestar o do INSS. Engatinhar já engatinhei, já estou nos primeiros passinhos...

    Mas de qualquer forma esse é um tipo de "discussão" produtiva
    NIRVANA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Amador
    Data de Ingresso
    30/08/11
    Posts
    17
    Esse do alfacon é bom!! Recomendo tambem as aulas do Hugo Goes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    btw nirvana vc nem marcou o cara nos seus posts, dá impressão que foi eu ou outro user que falou aquelas pérolas
    NIRVANA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/05/13
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por ZédaTapioca Ver Post
    Citação Postado originalmente por Glima89 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ZédaTapioca Ver Post
    Quem quiser o curso, preciso que crie conta no site do mega
    www.mega.co.nz e envia o email cadastrado.

    Tenho outros cursos também, BB, CEF, BNDES, TRT, TRF, TJSP, INSS, PRF.
    pode me mandar por favor?
    [email protected]

    Mando sim, vc já criou conta no mega?
    ja sim...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    Grinder Avatar de ZédaTapioca
    Data de Ingresso
    18/05/12
    Posts
    242
    @Glima89

    Já compartilhei o material no seu mega, veja se aparece!
    Abraços,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 14 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados