Clique Aqui Acerto Dellbono - Conferencia de valores e acerto sobre condições de pagamento

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 131
Like Tree290Likes

Tópico: Acerto Dellbono - Conferencia de valores e acerto sobre condições de pagamento

  1. #1
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1

    Acerto Dellbono - Conferencia de valores e acerto sobre condições de pagamento

    Pessoal. To criando o tópico, pra enfim, fechar os valores que o Dellbono tem que acertar com a comunidade.
    Vou colocar a listagem de todos os credores. Se algum tiver com o valor errado, por favor se manifeste. A maioria dos valores errados estão a maior uma vez que foi usado o falso lucro pelo Delbono para o cálculo das cotas.
    USAREMOS APENAS OS VALORES EFETIVAMENTE PAGOS PELOS COTISTAS

    Todos os valores ficam a partir de hoje convertido para Reais na cotação de hoje. Muitos cotistas desejam receber na cotação que eles investiram (R$2,90) ou em fichas online, mas por votação interna chegamos ao acordo de usar a conversão comercial de hoje.


    us$ -R$ 2,74
    XxXyFYNYTYXxX 7.240 19837,60
    AKERBER 6.140 16823,60
    WILLBARTENDER 1.400 3836,00
    GRILOG93 2350 6439,00
    MATWOLFF 50 137,00
    DIOGENES 3.950 10823,00
    PETINHU 6400reais 6400,00
    CJ-550 640 1753,60
    Proffano 258 706,92
    BOMBADO 50 137,00
    Cluster Headche 250 685,00
    F_Cirone 200 548,00
    C4trups 100 274,00
    CaioTostes 79 216,46
    KZOIDE 2.300 6302,00
    HEARTBREAKER 1.300 3562,00
    PEDRO P 150 411,00
    FOSKA 1.750 4795,00
    LOSERFLY 150 411,00
    BRUSTEFANIX 1.000 2740,00
    KELVIN 1.000 2740,00
    ANDREOSA 3.000 8220,00
    DOUG 500 1370,00
    SARETOO 100 274,00
    RAFALEMB 50 137,00
    ZEZAO 1.800 4932,00
    FABIANO DR 50 137,00
    CAIOCT 400 1096,00
    MARCIOGZ 100 274,00
    SHEYK 500 1370,00
    FELIPE DAMAS 150 411,00
    SHULZ 100 274,00
    MARMPOKER 50 137,00
    J. AUGUSTO 100 274,00
    VICTORMM 500 1370,00
    SPHINTER 1.000 2740,00
    ARROBA 50 137,00
    CAIOTUNEXX 150 411,00
    PRIZE 150 411,00
    GIFS1706 500 1370,00
    DIEGO SANTOS 50 137,00
    PIETRO CHIAVASSA 150 411,00
    MARCUS MARTINS 150 411,00
    V BRASIL 500 1370,00
    pago ate o momento 1200 3288,00
    saldo residual 113964,18


    OS VALORES SÃO EXTRA-OFICIAIS. Cotistas que tenham valores errados se manifestem asap.

    @Dellbono, nesse momento você nos deve R$113.964,18 (sujeito a ajustes - esperando manifestações dos cotistas). Aguardamos sua posição de pagamento. Após o fechamento do acordo, abriremos mão de juros, entretanto nada mais justo que seu saldo devedor seja corrigido mensalmente pelo IPCA.

    Fica definido pelos cotistas que o usuário @AKerber receberá os pagamentos.

    Por fim, peço que as discussões que não se referem ao pagamento / acerto das condições se resumam ao outro tópico.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por kzoide; 05-02-2015 às 18:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Kzoide,

    Eu sei que o ideal é que todos recebam o quanto antes.
    No entanto se eu prometer algo que não posso pagar, no primeiro descumprimento o mundo vai cair, e dada a minha situação, nunca mais terei outra chance.

    A discussão passa então a ser o pagamento.

    Sei que não posso demorar uma eternidade, mas não adianta me comprometer com algo que eu não puder cumprir.

    Teria como dividir em 60 meses? Com pagamentos semanais?
    Ou não tendo, fazer em menos tempo mas com uma tabela progressiva?


    Eu começaria pagando menos e ia aumentando os valores a cada 6 meses?

    Não quero ofender ninguém com a minha proposta eu não tenho mesmo condição de ir além disso.

    Estou disposto a pagar. Tenho que pagar, a pouca chance que tenho na vida é essa que vocês estão me dando.
    Se eu não cumprir é literalmente o fim de tudo.

    Acontece que se eu prometer mais do que isso, posso conseguir no início mas depois vou descumprir.
    Sujeito a avaliação de vocês.

    Por favor, não se ofenda com a proposta. Estou aqui, quero ao menos resolver de uma forma que cumpra de verdade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Posts
    114
    Meu valor está certo.

    Eu não tenho contato nem amizade com nenhum dos cotistas ou com o Dellbono, peço que alguém me adicione no Skype e me coloque em algum grupo para que eu possa participar das discussões. Meu skype é pietrochiavassa

    Prefiro discutir com os outros cotistas ou simplesmente ver o posicionamento da maioria antes de dizer se acho que método x ou y está correto. Algum cotista que ler esse comentário, por favor me adicione no skype.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    @Dellbono. Eu to aqui respondendo em nome dos cotistas. Eles ficaram revoltados com sua proposta (e com razão). Sua proposta da pouco mais de R$2 por cota/mes. Impossível aceitarmos. Anteriormente vc havia prometido até pagar juros aos cotistas maiores. Só de juros vc pagaria mais de R$1000 por mes. A gente ta sendo super flexivel mas vc tem q ajudar tb.

    Vamos lá. A maioria queria q vc quitasse em 1 ou no maximo 2 anos. Eu já vou te passar o que de melhor a turma vai ceder. Força um pouco a barra aí que vc vai conseguir.

    1- Sua entrada foi muito baixa. A gente quer mais R$5000 de entrada.
    2- pagamentos semanais de R$700 nos quatro primeiros meses a começar na proxima segunda. De quatro em quatro meses o pagamento semanal sobe R$100. Em caso de feriado numa segunda feira vc deverá fazer o pagamento no próximo dia útil seguinte.

    Vamos fechar esse acordo assim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    delbono vc pode negociar com os cotistas em 60 meses ok, mas para mim vc me manda conforme vc combinou comigo no email q vc me envio no dia q abriu o topico. 250 r$ / dia ate fechar o valor. o numero da minha conta vc ja tem, e o de hj q vc disse q ia fazer ainda nao caiu, vai ver q vc fez por envelope e so vai cair a noite. mas pode fazer daquele jeito mesmo q combinamos ok?

    se cuida...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Ahh.. esqueci de falar.. De 6 em 6 meses vc amortiza uma parte grande da divida. R$10k no minimo
    unnamed likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    delbono vc pode negociar com os cotistas em 60 meses ok, mas para mim vc me manda conforme vc combinou comigo no email q vc me envio no dia q abriu o topico. 250 r$ / dia ate fechar o valor. o numero da minha conta vc ja tem, e o de hj q vc disse q ia fazer ainda nao caiu, vai ver q vc fez por envelope e so vai cair a noite. mas pode fazer daquele jeito mesmo q combinamos ok?

    se cuida...
    Akerber,

    Estou tentando negociar.
    Sua ameaça não adianta na medida que não tenho os recursos mesmo.

    Propus aquilo como forma de tentar acertar, mas se for fazer com cada um individualemnte será um show de ameaças porque não conseguirei fazer com todos.

    Obviamente estou sujeito a acontecer o pior comigo, mas estes prints estão sendo tirados e mesmo sendo um lixo, caso alguma coisa aconteça os que ameaçaram. terão que de alguma forma explicar que não tem nada com isso.

    Voltarei a negociação, para que não digam que estou utilizando a ameaça para fugir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Ahh.. esqueci de falar.. De 6 em 6 meses vc amortiza uma parte grande da divida. R$10k no minimo
    Como assim,
    Pago 10k?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Ahh.. esqueci de falar.. De 6 em 6 meses vc amortiza uma parte grande da divida. R$10k no minimo
    Como assim,
    Pago 10k?
    sim.. pra dar uma amortizada. Igual em um imóvel q tem parcelas semestrais. Vc é inteligente e vai conseguir levantar uma grana assim de tempo em tempo. Temos certeza disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    delbono vc pode negociar com os cotistas em 60 meses ok, mas para mim vc me manda conforme vc combinou comigo no email q vc me envio no dia q abriu o topico. 250 r$ / dia ate fechar o valor. o numero da minha conta vc ja tem, e o de hj q vc disse q ia fazer ainda nao caiu, vai ver q vc fez por envelope e so vai cair a noite. mas pode fazer daquele jeito mesmo q combinamos ok?

    se cuida...
    Akerber,

    Estou tentando negociar.
    Sua ameaça não adianta na medida que não tenho os recursos mesmo.

    Propus aquilo como forma de tentar acertar, mas se for fazer com cada um individualemnte será um show de ameaças porque não conseguirei fazer com todos.

    Obviamente estou sujeito a acontecer o pior comigo, mas estes prints estão sendo tirados e mesmo sendo um lixo, caso alguma coisa aconteça os que ameaçaram. terão que de alguma forma explicar que não tem nada com isso.

    Voltarei a negociação, para que não digam que estou utilizando a ameaça para fugir.
    q ameaça? se por acaso eu pensasse em fazer algo com vc, eu nao te avisaria vc pode ter certeza. e se eu fosse te ameacar, vc pode ter certeza q nao seria em um forum de internet, afinal, eu tenho seu numero de telefone, entao poderia ligar para vc, como vc me ligou tantas vezes (ou foi o seu outro eu que me ligava??). o se cuida, nao foi uma ameaca. pelo menos por enquanto nao te ameacei, mas continuo esperando o valor q vc prometeu depositar na minha conta.

    se cuida... (ops, melhor escrever passar bem, senao vc vai pensar q é uma ameaça).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados