Clique Aqui Acerto Dellbono - Conferencia de valores e acerto sobre condições de pagamento - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 131
Like Tree290Likes

Tópico: Acerto Dellbono - Conferencia de valores e acerto sobre condições de pagamento

  1. #91
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Tinha um pagamento previsto pra hj e o @Dellbono disse que pagará até o dia 9 ou 10 com a multa de 2% estipulada no contrato.

    To tentando enviar mensagens no skype pro grupo mas minha máquina está dando muito pau e to achando q to algum virus e eu não estou conseguindo enviar. To tentando resolver aqui mas se eu nao enviar nada ate a noite o sheyk vai enviar pra mim. A msg já está com ele.
    Como não tenho skype, gostaria q sempre quando houver novidades, fosse feito um post aqui no tópico. Desde já agradeço. Obrigado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Tinha um pagamento previsto pra hj e o @Dellbono disse que pagará até o dia 9 ou 10 com a multa de 2% estipulada no contrato.

    To tentando enviar mensagens no skype pro grupo mas minha máquina está dando muito pau e to achando q to algum virus e eu não estou conseguindo enviar. To tentando resolver aqui mas se eu nao enviar nada ate a noite o sheyk vai enviar pra mim. A msg já está com ele.
    Tou com esse problema no meu PC também, as mensagens simplesmente não vão, só os smiles.

    Btw, quando quero falar algo no skype uso o smartphone
    kzoide likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Eu nao estou conseguindo me comunicar com o grupo. Todas as mensagens q eu envio pro grupo nao vao. Mas as msgs proa outras pessoas/ grupos vao todas. Ja desinstalei e instalei de novo e nao resolveu.
    Tem 1 semana q eu estou tentando. Nao estou recebendo msgs do grupo tb (a nao ser q ninguem esteja enviando). Eu pedi pro @Sheiky enviar uma msg e nao sei se foi enviada.

    Enfim, como nao consigo resolver o problema eu preciso q aluem faça esse elo entre eu e o grupo. Alguem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    @kzoide,

    Enviei e-mail com o valor atualizado para ser repassado aos cotistas, no entanto como vi que está com problema no Skype, estou publicando o valor da parcela aqui.

    Fiz o cálculo para pagamento até dia 15, para evitar necessidade de novo cálculo, explico os motivos no e-mail, que enviei.

    Qualquer dúvida, favor contatar por e-mail. (vale para todos), direcionei ao Kzoide por ser a pessoa que tem representado o grupo.

    Segue o valor atualizado da parcela para pagar até o dia 15/04 ( quarta feira).

    R$ 2.393,10
    + 1,32 % (IPCA MARÇO) = 2.424,68
    + R$ 48,49 (MULTA 2%)
    + R$ 10,66 (CORREÇÃO MONETÁRIA 10 DIAS DE ATRASO/ IPCA)


    VALOR A SER DEPOSITADO 15/04: 2.483,83
    Lex_Icon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    @kzoide esse cara fez o depósito ou entrou em contato?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    @kzoide esse cara fez o depósito ou entrou em contato?
    Marcus Martins,

    1- Não fiz o depósito ainda.

    2- Sim, mantive contato de forma permanente.

    3- Até amanhã no final do dia, depositarei ou darei uma posição do pagamento. Busco, inclusive, a possibilidade de adiantar a próxima parcela e a 1ª intermediária.

    4- Não que isso justifique, mas adiantei desde o início do acordo que as primeiras parcelas seriam as mais complicadas.
    E, embora tenha acenado com o pagamento para o dia 10 e depois para o dia 15, e falhado, o prazo máximo permitido pelo acordo é até segunda feira, dia 20.


    5- Quero ressaltar que estou a disposição de qualquer investidor que queira fiscalizar o que estou fazendo para viabilizar o cumprimento desse acordo, seja por e-mail ou até mesmo pessoalmente.


    Amanhã informarei aqui o depósito ou darei um posicionamento do que está sendo feito para viabilizar a quitação de todo o acordo.
    Khalil RG likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Oq ta sendo feito ?? Ta procurando um spot em outro lugar pra arrumar $$$ ... sick o cara ter todas as chances do mundo de resolver de forma ok , mas sempre essa ladainha, sempre esse discurso de enrolar e não chega na posição
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    This, basta ver o email que ele enviou ontem.

    Todos,

    A data marcada para deposito da parcela é hoje.
    Estarei fora o dia inteiro, sem acesso a e-mail (meu celular não possui internet) mas me comunicarei imediatamente caso consiga fazer o deposito durante o dia ou a noite, quando chegar.


    Não vou detalhar o que está acontecendo, pois sei que não tenho credibilidade alguma pelos erros que cometi, então caso haja algum contratempo e o pagamento não possa ser realizado hoje, farei amanhã ou dentro do prazo máximo do acordo que é segunda feira.


    Estou além do levantamento dessa parcela, levantando também , em outra frente, as parcelas até maio.


    Se em algum momento alguém quiser acompanhar pessoalmente o que está sendo feito estou a disposição.


    No mais, é fazer o depósito para cumprir o que foi acordado.


    Fernando.


    Essa postura de prometer algo a mais do que o proposto (adiantamento) sem ter cumprido o inicial ja eh bem conhecida por mim. Conheco essa historia ha muito tempo. Ex: Comigo ele nao so atrasava as parcelas (emprestimo) como nao pagava nenhuma, mas fazia questao de dizer que pagaria com juros de 5% - segundo ele era mais justo assim.

    Quando a esmola eh demais ate o santo desconfia (OU NAO)

    Faz o basico uma vez e depois pensa em adiamentamento.
    Última edição por xXxYnfynytySxXx; 16-04-2015 às 23:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    É só email de balela, dinheiro que é bom nada.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Jhonnyweed and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Eu estou errado. vocês estão certo em não acreditar.
    O acordo feito na justiça permite o prazo até a próxima segunda feira e, somente a partir de terça eu me tornaria inadimplente, caso eu não pagasse.

    Vejo que postar aqui só gera mais revolta. Não foi a minha intenção ao responder o Marcus Martins.

    Até teoria do off topic já rolou (wtf), como achar que isso ia ser esquecido, pelo amor de Deus Urubu, você é mais inteligente do que isso. Tive as vísceras expostas aqui.


    Além do pagamento, se alguém estiver realmente disposto a saber o que estou fazendo para cumprir, é só marcar que compareço pessoalmente (RJ ou SP) para prestar contas.

    Nunca, inclusive me neguei a isso ou a responder ninguém.

    Por e-mail, fórum, tudo que eu falar vira teoria como essa do "off topic."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados