Clique Aqui Acerto Dellbono - Conferencia de valores e acerto sobre condições de pagamento - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 131
Like Tree290Likes

Tópico: Acerto Dellbono - Conferencia de valores e acerto sobre condições de pagamento

  1. #41
    Observador
    Data de Ingresso
    27/01/15
    Localização
    Camaquã, Brazil
    Posts
    6
    o meu valor e esse mesmo $100 = R$ 274,00

    só o nick que esta errado não e SHULZ e sim SCHULZ
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    O Dellbono me pediu meu e-mail dias atrás e hoje me mandou uma mensagem detalhando o que ele deve ter proposto a vocês aí atrás (não li) relativo à casa dele e outras coisas. A proposta necessita de ajustes técnicos pelo meu entendimento além de conter detalhes sensíveis. Vocês tem um representante que fale por todos para discutir o assunto comigo por MP, e, o mais importante, TODOS estão de acordo que eu me intrometa nessa história cabeluda?

    Caso role eu vou fazer na parceiragem, coisa que Adv nem pode fazer na letra fria da lei, e só tenho uma condição: Abram um tópico aqui no maisev SEM acesso do Dellbono ao mesmo, um tópico específico só com acesso para mim e os cotistas. Este tópico não ficará no ar por muito tempo, só uns três dias, se a coisa não se resolver neste tempo é por que não vai rolar.

    Se não quiserem eu até agradeço, caso queiram eu vou buscar fazer o que me for possível mas tem coisas que vocês precisam saber em conjunto a não ser que elejam alguém com plenos poderes de decisão aí rola por MP.

    Não rola Skype, eu não gosto da ferramenta e prefiro um tópico aqui onde as mensagens fiquem arquivadas no DB do Maisev.
    AKerber, Cão, kzoide and 17 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    O Dellbono me pediu meu e-mail dias atrás e hoje me mandou uma mensagem detalhando o que ele deve ter proposto a vocês aí atrás (não li) relativo à casa dele e outras coisas. A proposta necessita de ajustes técnicos pelo meu entendimento além de conter detalhes sensíveis. Vocês tem um representante que fale por todos para discutir o assunto comigo por MP, e, o mais importante, TODOS estão de acordo que eu me intrometa nessa história cabeluda?

    Caso role eu vou fazer na parceiragem, coisa que Adv nem pode fazer na letra fria da lei, e só tenho uma condição: Abram um tópico aqui no maisev SEM acesso do Dellbono ao mesmo, um tópico específico só com acesso para mim e os cotistas. Este tópico não ficará no ar por muito tempo, só uns três dias, se a coisa não se resolver neste tempo é por que não vai rolar.

    Se não quiserem eu até agradeço, caso queiram eu vou buscar fazer o que me for possível mas tem coisas que vocês precisam saber em conjunto a não ser que elejam alguém com plenos poderes de decisão aí rola por MP.

    Não rola Skype, eu não gosto da ferramenta e prefiro um tópico aqui onde as mensagens fiquem arquivadas no DB do Maisev.
    @leo1405, @Apokalyptic, @SatoriBR.

    Eh possivel criar um topico privado c/ acesso somente aos cotistas + fion? Se sim, segue lista abaixo:
    @Fion, @xXxYnfynytySxXx, @kzoide, @AKerber, @CheVeaU, @Heartbreaker, @Saretoo0, @rafaelmb, @zezao, @FabianoDR, @_CJ_550, @caioct, @marciogz, @Sheyk, @FelipeDamas, @schulz, @marmpoker, @J. Augusto, @Pedro_P, @Sphinter, @arr0ba, @Caiotunexx, @Prize, @gifs1706, @diego.santos, @Pietro Chiavassa, @wilbartender, @MarcusMartins, @V.BrasIL, @cluster.headache
    Última edição por xXxYnfynytySxXx; 10-02-2015 às 19:19.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Grinder Avatar de F_Cirone
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    176
    faltou eu na lista
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    FelipeDamas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Eu também
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    E eu tb!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Chip Leader Avatar de CaioTostes
    Data de Ingresso
    12/03/10
    Localização
    US
    Posts
    1.167
    @xXxYnfynytySxXx faltou eu na lista, 2 cotas. lol o Akerber e o kzoide tava com a lista certinha ue n entendi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Daniel Doug likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Chip Leader Avatar de cluster.headache
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Posts
    1.472
    Images
    9
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados