Clique Aqui Acerto Dellbono - Conferencia de valores e acerto sobre condições de pagamento - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 131
Like Tree290Likes

Tópico: Acerto Dellbono - Conferencia de valores e acerto sobre condições de pagamento

  1. #31
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por FabianoDR Ver Post
    @kzoide , eu comprei na verdade 2 cotas, via neteller, posso comprovar se necessário.
    us$ -R$ 2,74
    XxXyFYNYTYXxX 7.240 19837,60
    AKERBER 6.140 16823,60
    WILLBARTENDER 1.400 3836,00
    GRILOG93 2350 6439,00
    MATWOLFF 50 137,00
    DIOGENES 3.950 10823,00
    PETINHU 6400reais 6400,00
    CJ-550 640 1753,60
    Proffano 258 706,92
    BOMBADO 50 137,00
    Cluster Headche 250 685,00
    F_Cirone 200 548,00
    C4trups 100 274,00
    CaioTostes 79 216,46
    KZOIDE 2.300 6302,00
    HEARTBREAKER 1.300 3562,00
    PEDRO P 150 411,00
    FOSKA 1.750 4795,00
    LOSERFLY 150 411,00
    BRUSTEFANIX 1.000 2740,00
    KELVIN 1.000 2740,00
    ANDREOSA 3.000 8220,00
    DANIEL 500 1370,00
    SARETOO 100 274,00
    RAFALEMB 50 137,00
    ZEZAO 1.800 4932,00
    FABIANO DR 100 274,00
    CAIOCT 400 1096,00
    MARCIOGZ 100 274,00
    SHEYK 500 1370,00
    FELIPE DAMAS 150 411,00
    SHULZ 100 274,00
    MARMPOKER 50 137,00
    J. AUGUSTO 100 274,00
    VICTORMM 500 1370,00
    SPHINTER 1.000 2740,00
    ARROBA 50 137,00
    CAIOTUNEXX 150 411,00
    PRIZE 150 411,00
    GIFS1706 500 1370,00
    DIEGO SANTOS 50 137,00
    PIETRO CHIAVASSA 150 411,00
    MARCUS MARTINS 150 411,00
    V BRASIL 500 1370,00
    cheveau 500 1370,00
    pago ate o momento 1200 3288,00
    saldo residual 115471,18
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    1- Vou depositar mais um dinheiro hoje na conta do Akerber,
    Informo assim que fizer.


    2- Estou tentando ajuda pra dar uma entrada maior na segunda feira (independente de acreditarem), mas ainda que não consiga, farei mais um deposito na segunda feira.


    3- Somente após isso conseguirei saber o que eu consigo cumprir , de fato.


    Vocês não precisam acreditar,nem tem como eu pedir isso aqui, mas sigam a lógica de:Se eu não pagar ou se o acordo mais próximo do que vocês querem não sair, ou não for cumprido, me detonem.
    Se isso acontecer, provavelmente eu pouparei vocês do trabalho de sujar as mãos comigo.

    No entanto vou tentar ao máximo resolver, mesmo que ninguém acredite.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Galera. Postando aqui q o @Dellbono disse por MP que pretende fazer pagtos hoje + segunda no valor de R$8k. Pra gente ter uma entrada mais decente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Galera. Postando aqui q o @Dellbono disse por MP que pretende fazer pagtos hoje + segunda no valor de R$8k. Pra gente ter uma entrada mais decente.
    Depois me enviou mp dizendo que pagaria R$700 hj. Não enviou o pagamento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Galera. Postando aqui q o @Dellbono disse por MP que pretende fazer pagtos hoje + segunda no valor de R$8k. Pra gente ter uma entrada mais decente.
    Depois me enviou mp dizendo que pagaria R$700 hj. Não enviou o pagamento.
    Kzoide,

    Eu disse que pedi esse valor a minha ex. E de fato pedi.
    Não falei que faria isso hoje, e sim, falei dos 700. e só não enviei ainda, porque estava auardando o que vocês vão decidir aí.

    Até então 8k de entrada era o que eu estava buscando dar, mas com a outra proposta, que fiz baseado numa ideia que passaram por MP, eu passei a tarde inteira com o Paulo verificando as contas.

    Não posso prometer esses 8k, mas ainda existe a possibiidade dele servir como um sinal, não coloquei em minhas contas com o Paulo, porque se não sai na segunda aí é que estou ferrado mesmo.

    Os 700 hoje, eu vou enviar, estou no skype aqui com o Paulo e estava aguardando definir

    Não teno motivos pra mentir, primeiro que não tenho credibilidade, segundo que estaria jogando por terra qualquer mínima chance de iniciar a solução.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Galera. Postando aqui q o @Dellbono disse por MP que pretende fazer pagtos hoje + segunda no valor de R$8k. Pra gente ter uma entrada mais decente.
    Depois me enviou mp dizendo que pagaria R$700 hj. Não enviou o pagamento.
    Kzoide,

    Eu disse que pedi esse valor a minha ex. E de fato pedi.
    Não falei que faria isso hoje, e sim, falei dos 700. e só não enviei ainda, porque estava auardando o que vocês vão decidir aí.

    Até então 8k de entrada era o que eu estava buscando dar, mas com a outra proposta, que fiz baseado numa ideia que passaram por MP, eu passei a tarde inteira com o Paulo verificando as contas.

    Não posso prometer esses 8k, mas ainda existe a possibiidade dele servir como um sinal, não coloquei em minhas contas com o Paulo, porque se não sai na segunda aí é que estou ferrado mesmo.

    Os 700 hoje, eu vou enviar, estou no skype aqui com o Paulo e estava aguardando definir

    Não teno motivos pra mentir, primeiro que não tenho credibilidade, segundo que estaria jogando por terra qualquer mínima chance de iniciar a solução.
    Então dellbono. A outra proposta não influencia nos 8k de entrada. Se vc conseguiria levantar esses 8k, nao é uma outra proposta q vai te impedir de levantá-los. A gente quer recer, e se posivel o mais rápido possível. Su aproposta tá de pé mas isso não inviabiliza o pagamento dos 8k de entrada que vc enviou por mp.
    Vc insiste que não está ganhando tempo. Mas dizer um valor que receberíamos até segunda e depois diminuir esse valor por uma outra proposta passa essa impressão sim. Então, por favor, tente cumprir com sua proposta inicial dessa entrada maior também.

    ps - estou falando em nome dos cotistas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Galera. Postando aqui q o @Dellbono disse por MP que pretende fazer pagtos hoje + segunda no valor de R$8k. Pra gente ter uma entrada mais decente.
    Depois me enviou mp dizendo que pagaria R$700 hj. Não enviou o pagamento.
    Kzoide,

    Eu disse que pedi esse valor a minha ex. E de fato pedi.
    Não falei que faria isso hoje, e sim, falei dos 700. e só não enviei ainda, porque estava auardando o que vocês vão decidir aí.

    Até então 8k de entrada era o que eu estava buscando dar, mas com a outra proposta, que fiz baseado numa ideia que passaram por MP, eu passei a tarde inteira com o Paulo verificando as contas.

    Não posso prometer esses 8k, mas ainda existe a possibiidade dele servir como um sinal, não coloquei em minhas contas com o Paulo, porque se não sai na segunda aí é que estou ferrado mesmo.

    Os 700 hoje, eu vou enviar, estou no skype aqui com o Paulo e estava aguardando definir

    Não teno motivos pra mentir, primeiro que não tenho credibilidade, segundo que estaria jogando por terra qualquer mínima chance de iniciar a solução.
    Então dellbono. A outra proposta não influencia nos 8k de entrada. Se vc conseguiria levantar esses 8k, nao é uma outra proposta q vai te impedir de levantá-los. A gente quer recer, e se posivel o mais rápido possível. Su aproposta tá de pé mas isso não inviabiliza o pagamento dos 8k de entrada que vc enviou por mp.
    Vc insiste que não está ganhando tempo. Mas dizer um valor que receberíamos até segunda e depois diminuir esse valor por uma outra proposta passa essa impressão sim. Então, por favor, tente cumprir com sua proposta inicial dessa entrada maior também.

    ps - estou falando em nome dos cotistas.

    Kzoide,

    1- Enviei os 700.

    2- O Paulo checou a ordem dos e-mails e viu que num primeiro momento eu recusei a ideia da proposta em andamento e somente depois vi que poderia ser a unica solução sem uma tragédia.


    3- Não neguei conseguir esse outro valor, mas eu deixei escrito que não era certo, pois é algo que não depende de mim.
    É lógico que se conseguir, seria até uma forma de sinalizar o interesse em pagar.


    Eu entendi o seu ponto, só estava demorando a enviar porque estava seguindo a auditoria e a conversa no skype.
    Agradeço porque apesar de tudo que eu fiz, você está tentanto viabilizar algo que seja verdadeiro e aconteça de fato,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    so para informar e deixar catalogado, ele me mandou 1.2k $ no neteller quarta eu acho e hj mandou mais 300$ no neteller tambem.

    acordamos com os cotistas de eu repassar o valor de cada um no fim do mes, pois estamos na expectativa de receber mais um pouco nesses dias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Breakeven
    Data de Ingresso
    24/09/11
    Posts
    62
    Delbono, hoje quais são os seus bens, e qual a renda mensal que você espera ter? Não adianta os cotistas negociarem com o dellbono uma prestação que seja maior que a renda dele. Num segundo momento, se a prestação comprometer demais a renda, por instinto ele acabará largando de mão. Contem com o dinheiro perdido, pois o que vier é lucro.

    Fazendo a conta em 60, e atualizando pelo IPCA, a prestação mensal daria uns 3000. Para um vendedor é impossível se manter e pagar isso por mês.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Conversei, conforme combinado, com o Paulo no skype:

    Ele pediu que eu publicasse este post, até porque queria a opinião dos advogados do fórum, pra saber a validade do instrumento que está sendo proposto.

    Vou colocar aqui o que ele me pediu:

    Eu fiz contato hoje com o Setor de Conciliação do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.
    Lá, caso haja algum acordo entre devedor e credores eles produzem um termo do acordo que é feito pelo conciliador e homologado por um juiz de direito, tornando-se um titulo executivo.

    O conciliador não se intromete no acordo, se chegar lá com o acordo definido, eles redigem e submetem a homologação do juiz.

    O objetivo desse órgão é evitar ações de cobranças judiciais já que, caso o acordo não seja cumprido, a dívida passa direto para a fase de execução.

    Para fazer o acordo e a homologação é necessário , no caso dos credores aqui do Mais Ev, que indiquem uma pessoa para ser o responsável pelo recebimento da dívida. Com o nome completo desta pessoa e o endereço, é marcada a audiência via carta registrada.

    A previsão caso isso seja feito até quarta feira, é que a marcação da audiência, seja realizada entre 11 e 13 de março, no entanto o termo de ajuizamento, com o valor da dívida já fica disponível para a consulta de todos através do site do tribunal de justiça de SP.



    Pagamento:

    Fiz uma proposta de pagamento, dentro do mínimo de viabilidade de ser cumprida, ainda assim provavelmente com a venda da casa, mas expliquei que tentaremos de toda forma outras alternativas e apontei quais seriam.
    Inclusive do retorno ao trabalho ainda esta semana, mas cujos resultados (quem trabalha com vendas sabe) só serão colhidos gradativamente.

    Além disso apontei de que forma posso tentar ganhar algum dinheiro extra nos fins de semana.

    Apontei também outras formas que serão tentadas para se obter recursos.


    O ponto é que de tudo isso resultou numa proposta que é muito difícil pra mim, mas que sei ser o mínimo com chances de ser aceita.

    Resumindo: Não tenho como propor nada a mais e certamente os cotistas não aceitariam nada a menos.

    Mesmo com a possibilidade de dispor do único bem que temos, ainda assim é possível que tenha dificuldades de cumprir o acordo todo, o ideal é que fosse mais longo, no entanto eu sei que para os cotistas, principalmente os que possuem valores menores,a prestação mensal seria insignificante.


    O Paulo pediu que eu publicasse isso aqui para que os outros cotistas pudessem ver e para que os advogados do fórum pudessem opinar.


    Eu não tenho o que falar, errei gravemente, nada do que eu falar será crível, mas estou buscando uma forma de acertar. Isso não conserta o meu erro, mas cabe a mim fazer o máximo possível.

    O ponto é que desejo mesmo pagar, passei o que me pediram mas não posso correr o risco de oferecer algo que não consiga cumprir pois estarei incorrendo no erro que, aliado a todos os meus defeitos e desvios, causou toda esta situação:


    Esses foram os pontos que coloquei, os valores foram passados via skype e, se estiver faltando alguma informação peço que o Paulo me avise.

    Não ficarei postando e respondendo aqui no fórum, pois não tenho direito a falar nada e entendo a revolta de todos, e até mesmo a parte das acusações que não procedem.
    Minha vida, minha liberdade e futuro está nas mãos dos cotistas e eles não possuem nenhum motivo para serem benevolentes.

    Ainda assim, peço algum tipo de misericórdia e da minha parte estou tentando fazer o que é possível , neste momento.

    Combinei com o Paulo de voltarmos a nos falar amanhã na parte da manhã.
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados