Clique Aqui Acerto Dellbono - Conferencia de valores e acerto sobre condições de pagamento - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 131
Like Tree290Likes

Tópico: Acerto Dellbono - Conferencia de valores e acerto sobre condições de pagamento

  1. #21
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Vou tentar pedir ajuda, não precisam acreditar, peço por favor até amanhã durante o dia para eu colocar uma proposta realista aqui.

    Não é ganhar tempo, eu de fato quero resolver, senão não estaria aqui.

    Independente do acordo peço que me confirmassem se posso mandar os pagamentos em reais para o Akerber ou se será outra pessoa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    @Dellbono Sim. Envia pro @AKerber
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    @Dellbono Sim. Envia pro @AKerber
    Ok.
    Estou saindo por hoje, retorno amanhã.

    Fernando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Parcero ali no tópico ta que você me deve 275 mas na verdade como tratamos tudo por R$ eu paguei taxas pela transferência, então o Srº me deve R$ 295,00. Por favor atualizar a lista... E não me venha com essa história de você não tem nada haver com a taxa de transferência... Até não teria mas oque você fez tem que arcar com todo o prejuizo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Table Captain Avatar de FabianoDR
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    531
    @kzoide , eu comprei na verdade 2 cotas, via neteller, posso comprovar se necessário.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    Parcero ali no tópico ta que você me deve 275 mas na verdade como tratamos tudo por R$ eu paguei taxas pela transferência, então o Srº me deve R$ 295,00. Por favor atualizar a lista... E não me venha com essa história de você não tem nada haver com a taxa de transferência... Até não teria mas oque você fez tem que arcar com todo o prejuizo...
    Sua parte é igual a dos cotistas. Então ou vc aceita os R$274 q nós cotistas estabelecemos (todos estamos no prejuízo) ou eu te tiro da lista e vc tenta fazer seu acerto em separado com o biscoito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Galera.. To quitando as negociações. A partir de agora o Akerber tá assumindo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    Parcero ali no tópico ta que você me deve 275 mas na verdade como tratamos tudo por R$ eu paguei taxas pela transferência, então o Srº me deve R$ 295,00. Por favor atualizar a lista... E não me venha com essa história de você não tem nada haver com a taxa de transferência... Até não teria mas oque você fez tem que arcar com todo o prejuizo...
    Sua parte é igual a dos cotistas. Então ou vc aceita os R$274 q nós cotistas estabelecemos (todos estamos no prejuízo) ou eu te tiro da lista e vc tenta fazer seu acerto em separado com o biscoito.

    Ixxi man eu até faria isso mas nem tenho contato com ele e muito menos tempo de ficar tratando com ele, então fico os R$ 275,00 mesmo e aceito o fero, dos feros o menor...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Galera.. To quitando as negociações. A partir de agora o Akerber tá assumindo.
    Houve algum problema @kzoide ? Se houve pode relatar para nós cotistas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Galera.. To quitando as negociações. A partir de agora o Akerber tá assumindo.
    Houve algum problema @kzoide ? Se houve pode relatar para nós cotistas.
    Não. A parada é muito desgastante e toma muito tempo. São muitos cotistas e muitas opiniões diferentes. Acho que eu já ajudei bastante arrumando a listagem e encaminhando uma negociação. É natural outro cotista com grande participação assumir. Mas se precisarem de alguma ajuda ou opinião é só chamar q vou continuar colaborando.

    Btw, seria interessante que algum advogado q participe do forum se disponibilizasse a nos ajudar tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados