Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 225

Lista de Usuários Marcados

Página 225 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 125175215223224225226227235 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.241 a 2.250 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #2241
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    kkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2242
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Paulo, respondendo com atraso, estelionato não costuma dar cana não, ainda mais se o safado tiver cinco milhões para gastar em honorários.

    Sobre o tópico eu remeto a mim mesmo, algo que escrevi ou deveria ter escrito: Dellbono merece cadeia sim, mas em manicômio e com prisão perpétua.

    Sobre os parentes do Castor gostaria de registrar meus respeitos. Castor foi um grande homem, ajudou gente pra cacete, fez mais pelo Brasil do que a maioria absoluta de todos os políticos de todos os tempos e tem tanta obra boa em sua vida que da minha parte eu jamais o julgaria por qualquer deslise. E duvido muito que alguém que tenha se dado mal com ele não tenha feito por merecer.

    Fica assim: Enquanto empresário do jogo ele merece e terá pra sempre meu respeito. Se cometeu algum ilícito e dependesse de minha caneta na época estaria anistiado. Moralmente esteve muito acima da média, mas muito mesmo. Outros pensem o que quiserem, mas sobre o Castor e outro contraventores é o que penso e não poderia perder a oportunidade.

    No mais boa sorte aos credores e tomara que o malandro tenha mesmo patrimônio escondido e entregue o mesmo mediante métodos não convencionais.
    A quantidade de gente que esse cara ajudou é imensurável. Quem é de Bangu, Realengo e Padre Miguel sabe.
    Tem um cara que ajudou mta gente tb. Tá até rolando um seriado no netflix sobre ele.
    RRetired, Cão, Picinin and 15 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2243
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Paulo, respondendo com atraso, estelionato não costuma dar cana não, ainda mais se o safado tiver cinco milhões para gastar em honorários.

    Sobre o tópico eu remeto a mim mesmo, algo que escrevi ou deveria ter escrito: Dellbono merece cadeia sim, mas em manicômio e com prisão perpétua.

    Sobre os parentes do Castor gostaria de registrar meus respeitos. Castor foi um grande homem, ajudou gente pra cacete, fez mais pelo Brasil do que a maioria absoluta de todos os políticos de todos os tempos e tem tanta obra boa em sua vida que da minha parte eu jamais o julgaria por qualquer deslise. E duvido muito que alguém que tenha se dado mal com ele não tenha feito por merecer.

    Fica assim: Enquanto empresário do jogo ele merece e terá pra sempre meu respeito. Se cometeu algum ilícito e dependesse de minha caneta na época estaria anistiado. Moralmente esteve muito acima da média, mas muito mesmo. Outros pensem o que quiserem, mas sobre o Castor e outro contraventores é o que penso e não poderia perder a oportunidade.

    No mais boa sorte aos credores e tomara que o malandro tenha mesmo patrimônio escondido e entregue o mesmo mediante métodos não convencionais.
    A quantidade de gente que esse cara ajudou é imensurável. Quem é de Bangu, Realengo e Padre Miguel sabe.
    Tem um cara que ajudou mta gente tb. Tá até rolando um seriado no netflix sobre ele.
    Cara, fiquem em paz, aquilo é exatamente o que penso, não tem nada de troll. Compreendo quem pensa diferente. Não tenho condescendência com bandido mas gente como Castor e outros pra mim são heróis.

    Em relação ao Pablo, eu sou o único que torce contra a polícia quando assiste o seriado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2244
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Eu tb torço contra a polícia, @Fion.

    Uma pergunta: Don Corleone é herói ou vilão?
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2245
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Eu tb torço contra a polícia, @Fion.

    Uma pergunta: Don Corleone é herói ou vilão?

    Ele é mito. Não se brinca com mitos. Mitos estão acima de qualquer classificação ou julgamento moral.
    TNP, Afasia, Danilovisky and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2246
    Grinder Avatar de chiquinho
    Data de Ingresso
    29/08/11
    Posts
    220
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Citação Postado originalmente por ricvoss Ver Post
    Vou mandar o tópico para o Netflix, quem sabe rola um seriado.
    Wagner Moura como Fernando Modolo









    KKKKKKKKKK

    Esses caras do Maisev e foda!!!
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2247
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Tirando o Salamone, quem da mafia americana era amigo do Castor?
    Acho que cabe no seriado o pessoal da familia Patriarca batendo um papo com o Ekalil.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2248
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Citação Postado originalmente por ricvoss Ver Post
    Vou mandar o tópico para o Netflix, quem sabe rola um seriado.
    Wagner Moura como Fernando Modolo












    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2249
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/06/09
    Posts
    105
    Essa foto da "tetinha" ficou fera..dei várias risadas aqui..rs
    Danilovisky likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2250
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Paulo, respondendo com atraso, estelionato não costuma dar cana não, ainda mais se o safado tiver cinco milhões para gastar em honorários.

    Sobre o tópico eu remeto a mim mesmo, algo que escrevi ou deveria ter escrito: Dellbono merece cadeia sim, mas em manicômio e com prisão perpétua.

    Sobre os parentes do Castor gostaria de registrar meus respeitos. Castor foi um grande homem, ajudou gente pra cacete, fez mais pelo Brasil do que a maioria absoluta de todos os políticos de todos os tempos e tem tanta obra boa em sua vida que da minha parte eu jamais o julgaria por qualquer deslise. E duvido muito que alguém que tenha se dado mal com ele não tenha feito por merecer.

    Fica assim: Enquanto empresário do jogo ele merece e terá pra sempre meu respeito. Se cometeu algum ilícito e dependesse de minha caneta na época estaria anistiado. Moralmente esteve muito acima da média, mas muito mesmo. Outros pensem o que quiserem, mas sobre o Castor e outro contraventores é o que penso e não poderia perder a oportunidade.

    No mais boa sorte aos credores e tomara que o malandro tenha mesmo patrimônio escondido e entregue o mesmo mediante métodos não convencionais.
    A quantidade de gente que esse cara ajudou é imensurável. Quem é de Bangu, Realengo e Padre Miguel sabe.
    Tem um cara que ajudou mta gente tb. Tá até rolando um seriado no netflix sobre ele.
    Cara, fiquem em paz, aquilo é exatamente o que penso, não tem nada de troll. Compreendo quem pensa diferente. Não tenho condescendência com bandido mas gente como Castor e outros pra mim são heróis.

    Em relação ao Pablo, eu sou o único que torce contra a polícia quando assiste o seriado?
    Eh normal essa glamurizacao do bandido em filmes e séries. Quase todo mundo torce pro criminoso. Na vida real a coisa é meio diferente.
    Picinin, Bolengo, tluiz and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados