Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 213

Lista de Usuários Marcados

Página 213 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 113163203211212213214215223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.121 a 2.130 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #2121
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    43
    Ricardo / Cristina,

    Olha voltei apenas pra dizer que se estou errado não posso exigir nada, nem lugar.
    Meu e-mail [email protected].

    Escreva pra mim lá , pode reunir as pessoas que eu me apresentarei, aconteça o que tiver que acontecer.
    Pode ser até mesmo na sua casa, se você quiser.

    Pode ser até mesmo essa semana.

    Acho que só assim vocês farão o que quiser, me ouvirão se quiserem me ouvir, agredirão se quiserem me agredir, mas acredito ser o único gesto que faria minimamente acreditarem que desejo ser punido pelos meus erros.

    Fora isso não falarei mais nada aqui, apenas por email.
    E sim, te darei por lá os outros contatos quando já tivermos marcados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2122
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Sra. Cristina, quando for na delegacia, fique calma e treine bem o q for falar, pois, do jeito q a lábia desse cara é forte, é capaz dele sair como inocente...
    é bem capaz do delegado liberar ele e ainda emprestar uma grana pro Dellbono
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2123
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    "o sujeitinho que gosta de email", hauahuahuahauhauahauh
    zombie, tluiz, cazj88 and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2124
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Delbono tão 2008
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2125
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    A conspiracao eh tanta que a galera ja acha que tudo eh fake agora. Talvez nem seja tao viagem achar...
    Eu so fico imaginando que, se eu nao tivesse todas as provas em maos, somente hoje eu provaria a minha inocencia.
    Pior coisa do mundo eh se passar por cumplice quando voce eh totalmente inocente, e assim seria se eu nao tivesse e-mails e tudo mais.
    So pra deixar claro, a unica coisa que me passou pela cabeca eh que seria outro mega golpe do Dellbono pra enganar todo mundo de alguma forma. Nunca falei que ninguem foi parte de golpe nenhum, so cogitei que todo mundo poderia ser o Dellbono mesmo e ele estar fazendo um monologo.
    Mas nao eh estranho alguem chegar aqui e contar todo historico de roubo?
    Seria estranho se alguem chegasse afirmando que ele errou mas vai pagar, assim como ele ja pagou outras pessoas.
    Sei la, nao entendi a logica do negocio. Porque ele criaria um fake pra dizer que ele comprou imoveis em nome dos parentes, tem livraria em shopping e etc?

    A pergunta nao eh ironica nao, eu so quero entender qual foi o seu raciocinio.
    "nossa esse cara roubou muito mais dessa mulher e dessa familia do que de mim. e esses caras sao influentes ainda, tem poder. posso ficar tranquilo, ele vai se fuder de qlqr jeito."

    e cai em esquecimento.

    blz, teorias da conspiracao, eu nao to aqui pra fazer acusacoes a ngm que nao seja o delbono. so acho tudo muito estranho, surreal. eu nao consigo linkar a conta do maisev deles a do face, nao sei como. mas se vcs dizem...
    Eu entendo cara. Tudo eh possivel nesse caso, basta discar 171. Eu so queria entender a logica, GG.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2126
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    gelera eu não gosto de ser grosso e espero não ser suspenso pelo que eu vou dizer mas...

    puta que pariuuu!!
    vsf esse povo que fica postando merda aqui sobre a vida de gente encontrou no fórum uma chance de resolver um puta de um problema que assombra a anos as vítimas.

    Vcs não pararam pra pensar que tem gente a 5 anos esperando por justiça e que muitas das vítimas não se reergueram financeiramente, emocionalmente e a vida parou no dia que esse cara sumiu com a grana?

    Aí nego resolve puxar a capivara dessas pessoas e sair cuspindo no meio do tópico, pra acabá né?
    por favor respeitem, pq está muito claro que são vítimas aqui tentando resolver o problema.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2127
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Acho super normal a galera desconfiar, eu também achei muito estranho a princípio a família do maior bicheiro do país, influente pra caralho, usar um fórum de poker online pra fazer ameaças públicas a um desafeto.

    Bizarro querer podar as pessoas de desconfiar e querer que elas confiem cegamente em qualquer coisa, especialmente nesse tópico que é a maior prova de que não dá pra sair confiando plenamente nas coisas, especialmente na internet.

    @xXxYnfynytySxXx
    o Dellbono poderia criar um fake alegando ter sido outra vítima de um golpe grande pra poder participar das conversas entre os lesados posando de vítima, pra poder tentar aplicar um novo golpe com essa imagem de alguma forma, pra impressionar os usuários, tem vários motivos possíveis, ainda mais pra um cara engenhoso como o Dellbono é, vai saber o que ele pensa. Eu também desconfiei na época de você, foi mal se você já tá no ferro e ainda foi questionado, mas faz parte.
    RRetired, Picinin, zombie and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2128
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Acho super normal a galera desconfiar, eu também achei muito estranho a princípio a família do maior bicheiro do país, influente pra caralho, usar um fórum de poker online pra fazer ameaças públicas a um desafeto.

    Bizarro querer podar as pessoas de desconfiar e querer que elas confiem cegamente em qualquer coisa, especialmente nesse tópico que é a maior prova de que não dá pra sair confiando plenamente nas coisas, especialmente na internet.

    @xXxYnfynytySxXx
    o Dellbono poderia criar um fake alegando ter sido outra vítima de um golpe grande pra poder participar das conversas entre os lesados posando de vítima, pra poder tentar aplicar um novo golpe com essa imagem de alguma forma, pra impressionar os usuários, tem vários motivos possíveis, ainda mais pra um cara engenhoso como o Dellbono é, vai saber o que ele pensa. Eu também desconfiei na época de você, foi mal se você já tá no ferro e ainda foi questionado, mas faz parte.
    A questão é que essas pessoas tem perfis antigos no facebook e mencionam o Dellbono nesses perfis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2129
    Professional Avatar de henriqueds32
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    348
    Nego quer se matar, acha que merece morrer, mas dai quando aparece a galera que pode ajudar, fica com medo de aparecer
    zombie, TNP, Bolengo and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2130
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    gelera eu não gosto de ser grosso e espero não ser suspenso pelo que eu vou dizer mas...

    puta que pariuuu!!
    vsf esse povo que fica postando merda aqui sobre a vida de gente encontrou no fórum uma chance de resolver um puta de um problema que assombra a anos as vítimas.

    Vcs não pararam pra pensar que tem gente a 5 anos esperando por justiça e que muitas das vítimas não se reergueram financeiramente, emocionalmente e a vida parou no dia que esse cara sumiu com a grana?

    Aí nego resolve puxar a capivara dessas pessoas e sair cuspindo no meio do tópico, pra acabá né?
    por favor respeitem, pq está muito claro que são vítimas aqui tentando resolver o problema.
    vc ta falando de quem? bota nomes ae cara, pq eu nao tenho nada contra vc e em momento nenhum cuspi na vida de ngm nao. eu cogito eh a possibilidade de ser tudo um espetaculo do dellbono. sei que se nao for isso deve ser ruim msm de ler isso, tendo sido prejudicado ja e ter sua identidade como suspeita. mas eh muita inocencia sair acreditando com tanta feh em tudo que se le na internet. ainda mais quando existem tantos buracos.

    agora se vc ta falando de quem ta julgando o estilo de vida de certas pessoas ou familias, eu nao poderia concordar mais. isso nao ta em pauta.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados