Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 197

Lista de Usuários Marcados

Página 197 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 97147187195196197198199207 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.961 a 1.970 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #1961
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por Delbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Delbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por mrmendesss Ver Post
    Cliffs: mesma bosta que ele escreveu meses atrás.

    Ps.: nem li
    Não é, mas já que você é o paladino da justiça, responda por favor.

    O que sugere?

    1- Eu mesmo tirar a minha vida, já pensei várias vezes mas não tenho coragem.

    2- Ser processado e preso para pagar pelos meus erros. Estou a disposição, mas não tem como eu ir até uma delegacia sem uma queixa formal. Eu já tentei.


    3- Me eliminarem. Até podem fazer, mas também é crime.

    4- Trabalhar pra restituir ao máximo o prejuízo que meus erros causaram. È o que estou tentando fazer, ao menos no caso aqui do fórum. Embora não tenha conseguido depositar nada de realmente significativo, não sumi.
    alternativa 4, mas acho dificil... tento em vista que já faz tempo do golpe e acredito que você não deu nada, nunca tem nada, mas tá aí acessando internet, deve estar comendo também né, bebendo água, quem fica meses sem essas necessidades?

    cara se liga, faz o seguinte... some do fórum pega o contato das pessoas que você deve e vai pagando com oque você tem, mas todo mundo já falou isso, porém você não quer fazer isso né...

    Eu fiz isso:

    1- Tenho me comunicado com parte dos credores.

    2- Parte deles tem acesso as informações do trabalho que estou fazendo, telefone do meu chefe etc...

    3- Não depositei muito como já disse, fiz poucos e estou combinado com o envio de dois cheques de trabalho extra que recebi.

    4- Dou acesso, sempre que solicitado ao sistema da empresa e ao meu computador.

    5- Quanto a não ter nada, basta checarem o SERASA e ver que tive conta de energia incluida recentemente e tenho um sinistro de acionamento do seguro fiança por parte da imobiliária.


    6- Concordo que não dá pra ficar respondendo aqui, mas reativaram esse tópico eu me dispus a me apresentar e sumira.
    Agora reativam dizendo que eu estava processando uma pessoa, quando na verdade o documento é do acordo de dívida que eu fiz.
    Aí, como se não bastassem meus erros graves começam a colocar várias coisas, sequestro, notas frias.


    Se eu fosse esse golpista profissional que todos dizem e tivesse tudo escondido e vivendo bem a ultima coisa que desejaria era ficar postando ou que fosse a polícia.
    E , no entanto estou aqui, e considero que tenho que ser punido dentro do que for justo, não dentro de um monte de coisas que pessoas que não sabem o que ocorre colocam.

    Imagina se eu não respondesse o quanto falariam que eu já fugi etc...

    Quem de fato preza a justiça vai desejar que eu pague pelos erros que eu cometi, infelizmente não tenho como voltar no tempo e não errar, mas jamais vai se divertir falando um monte de coisas sem nem saber de fato o que ocorre e muito menos o histórico por trás de quem mais duramente me acusa.
    algum credor confirma isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1962
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Então para de falar o que tu já falou milhões de vezes.

    Afinal:

    1) Quanto foi o montante total que tu arrecadou dessas pessoas?

    2) Quem são Cristina e Reinaldo?
    Bob&Wailers likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1963
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @Delbono vamos fazer o seguinte?
    Algo bem prático já que você quer resolver toda a parda.

    Quote todos seus credores aqui, diga a eles que você irá se apresentar a delegacia assim que houver queixa (duvido que nao haja ainda), se apresente na delegacia e informe todos os dados de protocolo.
    Pronto.

    Chega de voltar faixa no disco mano, para de enrolar, de usar os mesmo argumentos, e blablabla.
    Se tu quer resolver mesmo a coisa, resolve, não fica aqui de pregação.
    Assim que tu se apresentar os cotistas entram em acordo com um advogado e quem quiser entrar com ação coletiva ou seja la o que, que entre, ou você resolve as coisas como disse que quer resolver ou some no mundo mesmo e torça pra não te acharem.
    Agora vir aqui com essa ladainha de sempre é tirar a galera de trouxa né.
    Ou se caga ou sai da moita.
    Está dito.
    Você acha que se tivesse queixa seria minha escolha comparecer, ou não?
    Não fugi.

    Tem credor meu que tem o telefone do meu chefe, inclusive.


    Nesse tempo todo que falaram que eu fugi eu não deixei de ter contato.
    E ainda que me denunciem, enquanto tiver trabalhando vou depositar o que puder.

    Não condicionarei a manutenção do pagamento a não denúncia.

    Eu quero ser denunciado para que TODA a verdade apareça e eu pague pelo que eu fiz, e não por um monte de coisas que estão acrescentando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1964
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    E pq a Cristina não te denuncia duma vez
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1965
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Então para de falar o que tu já falou milhões de vezes.

    Afinal:

    1) Quanto foi o montante total que tu arrecadou dessas pessoas?

    2) Quem são Cristina e Reinaldo?

    1- Isso de fato precisaria auditar, o montante que a empresa girou, o que foi pago a fornecedor , o que retornou como juros, o que foi devolvido o que foi folha salarial, o que foi mercadoria, o que foi juros de banco etc..

    Provavelmente uma auditoria constataria que 70% das pessoas receberam de volta no período do contrato valor nominal + juros de mercado, umas 20% receberam parcialmente o valor nominal.
    Isso não significa que a quebra não tenha causado prejuizo, pois se voce tem uma aplicação e recebe juros, não importa o que aconteça, mesmo que já tenha tido lucro. Quem não cumpre o combinado é que errou.

    E se você conta come esse dinheiro, o impacto sobre a sua vida é terrível.

    Sim, eu tenho que ser punido.
    Apenas não é algo que dê para dizer o valor real de quem teve prejuízo nominal e de quem realmente não recebeu nada pois foi prejudicado pelos meus erros no final.
    Muito menos essa conclusão,desviou e esta usufruindo como se não fosse totalmente rastreável a movimentação desses recursos.

    Eu posso provar tanto que não gastei comigo esse dinheiro, nem pra ninguém e também que não fiquei com nada.
    Por isso desejo ser denunciado e me apresentar.

    Agora veja que contraditório, eu não consigo provar porque não sou denunciado, mas quem acusa vem sempre aqui e posta.
    Dessa vez postou porque se revoltou achando que eu estava processando alguém.

    Se você tivesse essas acusações que colocaram naquele post contra mim, você procuraria a polícia ou um fórum de internet?


    A Cristina realmente foi uma das maiores prejudicadas pois foi a ultima investidora que entrou.
    Tem todo o direito de me denunciar.
    Aliás foi a interpretação dela que eu estava com o dinheiro que criou uma situação na época que impediu algumas pessoas que poderiam me ajudar, não me dando nada, mas intervindo na empresa e tentando sana la, já que o negócio em si era lucrativo.

    Existem outros aspectos em relação a isso que não vem ao caso pois minha postura atual é de assumir os meus erros e pagar pelo mal que cometi, mas te digo que se as pessoas conhecessem determinados detalhes não fariam moralmente esse julgamento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1966
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Mano, se pra tu quantificar em $ quanto tu arrecadou no total das pessoas precisa de auditoria... Foi uma puta grana mesmo né? Não quis perguntar quanto a empresa girou. Quanto de recurso em $ tu arrecadou das pessoas pra injetar no negócio? Procede os valores que a Cristina falou que teve de prejuízo??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1967
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    E pq a Cristina não te denuncia duma vez
    Ela foi a polícia na época, só que colocou na denúncia esse monte de coisas que não procedia.
    Eu não fugi, mesmo morrendo de medo, no dia 19 de agosto de 2010 compareci a delegacia, sozinho e sem advogado, assumi os meus erros, abri mão de qualquer sigilo e deixei por conta da polícia avaliar se tinha pirâmide ou algo do tipo.

    Nessa época estava no pó aqui em SP.
    Ligava toda semana para saber se ia ser preso e prometi para o inspetor que, se a interpretação fosse a de qual havia acontecido crime eu me apresentaria sem que eles precisassem me buscar.

    Depois eles me pediram documentos. Notas fiscais que comprovassem a atividade da empresa, chamaram testemunhas e nunca mais fui convocado e não se tornou processo.

    Aliás a maior prova documental do inquérito era uma carta registrada em cartório que eu redigi contra mim mesmo, inclusive assumindo coisas que nem tinha feito para que não ficassem com mais dívidas por minha causa.

    Eu confirmei tudo e estou disposto, diante desses novos erros a comparecer nessa mesma delegacia ou em qualquer outra e ser submetido a um julgamento, porém, qualquer um que advogue aqui sabe que não tem como eu me apresentar sem uma queixa.

    Bom estou indo.

    Estou a disposição para responder qualquer questionamento te quem deseja realmente saber o que é verdade nisto tudo.

    Estou longe de estar indiferente a todo erro que cometi. Desde que tudo aconteceu tento achar uma saída, ocorre que só cometi mais erros na expectativa de consertar , de ser aceito novamente e agora não quero mais isso, cheguei a conclusão que tenho que pagar o mal que cometi para que as pessoas tenham ao menos a sensação de justiça e mesmo vindo a ser punido, tenho que pagar todo valor que for possível.

    Ocorre que é difícil pois estou colhendo tudo de ruim que plantei e fica difícil reorganizar a vida para tentar voltar a ser uma pessoa de bem assim.
    Por isso acho que sendo processado e punido, mesmo temendo tudo, é o fiapo de chance que tenho de tentar me redimir


    Estou indo agora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1968
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    33
    Delbono, voce é um mentiroso patológico, tem um sério desvio de caráter. Você não compareceu para prestar depoimento, a policia não conseguiu localizá-lo. Você fugiu, como está fugindo agora. Se eu soubesse onde você estava na época, a policia não teria tido o trabalho de te procurar. Não vou bater boca com você pela net. Quero olhar na sua cara. Você quando me roubou não tinha noção de quem eu era, achou que eu era a tia legal, igual as outras coitadas que você estava enganando. Quando descobriu já era tarde, já havia gasto o meu dinheiro comprando livrarias e imóveis em nome do seu pai EUTÍMIO MODOLO da sua mãe ANA DALCIN do seu primo JERONIMO MODOLO que montou uma loja de instrumentos musicais em Jacarepaguá. Você não tem nada em seu nome, tudo está em nome de familiares, isso me foi dito pela sua tia Maria Auxiliadora Dalcin, a Dorinha. Agora se você quer se redimir e pagar suas dívidas, me diga onde posso encontrá-lo e eu estarei lá, me poupe o custo de caçar você. Mas você é covarde, golpista e nunca fará isso. Mas pode ficar certo de uma coisa, ao saber do seu novo golpe, o Reinaldo que estava me pedindo para não fazer nada, viu que não foi um acaso, que você foi e sempre será um golpista, me liberou para eu continuar buscando punição para você. E tenha certeza de que você não ficará impune.
    zombie, alanzao, Spankkaa and 21 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1969
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/05/08
    Posts
    722
    Citação Postado originalmente por Cristina Reinaldo Ver Post
    Delbono, voce é um mentiroso patológico, tem um sério desvio de caráter. Você não compareceu para prestar depoimento, a policia não conseguiu localizá-lo. Você fugiu, como está fugindo agora. Se eu soubesse onde você estava na época, a policia não teria tido o trabalho de te procurar. Não vou bater boca com você pela net. Quero olhar na sua cara. Você quando me roubou não tinha noção de quem eu era, achou que eu era a tia legal, igual as outras coitadas que você estava enganando. Quando descobriu já era tarde, já havia gasto o meu dinheiro comprando livrarias e imóveis em nome do seu pai EUTÍMIO MODOLO da sua mãe ANA DALCIN do seu primo JERONIMO MODOLO que montou uma loja de instrumentos musicais em Jacarepaguá. Você não tem nada em seu nome, tudo está em nome de familiares, isso me foi dito pela sua tia Maria Auxiliadora Dalcin, a Dorinha. Agora se você quer se redimir e pagar suas dívidas, me diga onde posso encontrá-lo e eu estarei lá, me poupe o custo de caçar você. Mas você é covarde, golpista e nunca fará isso. Mas pode ficar certo de uma coisa, ao saber do seu novo golpe, o Reinaldo que estava me pedindo para não fazer nada, viu que não foi um acaso, que você foi e sempre será um golpista, me liberou para eu continuar buscando punição para você. E tenha certeza de que você não ficará impune.
    Elton, CFCoxa, ITManiac and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1970
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    33
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Então para de falar o que tu já falou milhões de vezes.

    Afinal:

    1) Quanto foi o montante total que tu arrecadou dessas pessoas?

    2) Quem são Cristina e Reinaldo?
    Cristina sou eu, faço parte do primeiro lote de vítimas dele em 2010, foi através da minha sobrinha que ele ficou durante 6 anos, que ele roubou 4 milhões, entre familiares e conhecidos da família. Reinaldo é o meu marido que a principio acreditou na historia dele e acreditou que ele ia nos pagar. Fui a polícia, mas ele fugiu, não foi localizado. Pensei em ir atrás, mas minha família me impediu, dizendo que ele não valia a pena. Mas eu nunca esqueci o que ele fez,ainda mais quando soube que havia tido consequência graves em vítimas do golpe dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados