Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 195

Lista de Usuários Marcados

Página 195 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 95145185193194195196197205 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.941 a 1.950 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #1941
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por Call and Response Ver Post
    Nada é tão ruim que não possa piorar. Inacreditável o que esse sujeito fez. E, provavelmente, ainda tem muito mais coisa por vir. É difícil acreditar que ele cometeu "só" esses golpes.
    reserva 2 cotas...
    tzampa, Bombado, Loggan and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1942
    Breakeven Avatar de Call and Response
    Data de Ingresso
    21/08/15
    Posts
    92
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Call and Response Ver Post
    Nada é tão ruim que não possa piorar. Inacreditável o que esse sujeito fez. E, provavelmente, ainda tem muito mais coisa por vir. É difícil acreditar que ele cometeu "só" esses golpes.
    reserva 2 cotas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1943
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    43
    Antes de tudo não sou vítima. Errei gravemente e sei que tenho que ser punido pelo que cometi.
    Isso , por si, não valida uma série de acusações que estão fazendo, então inicialmente, mesmo sabendo que estou produzindo, mais uma vez, provas contra mim vou colocar nesse 1º post tudo o que assumo ter errado e pelo qual devo ser julgado e pagar e o que não fiz, mas estão me acusando.

    Em cada ponto colocarei o que me levou a fazer, não é pra que seja justificado, pois nada justifica os meus erros, apenas para quem realmente busca ser justo possa me condenar tendo todas as informações.

    Antes de tudo, quero dizer para Cristina / Reinaldo ou qualquer outro cotista do fórum que estou disposto a me apresentar perante uma delegacia, confirmar a denúncia deles ao meu respeito.
    Ocorre que não adianta eu ir sozinho, porque já fiz isso e não aceitaram fazer registro.


    Se realmente premeditei, se estou cheio da grana, ou até mesmo se gastei esse dinheiro, isso tudo aparecerá, caso contrário pagarei pelos erros que efetivamente cometi, o que é suficiente para uma punição de um tamanho bem grande.
    Ao inverso do que falaram aí.

    Crimes/Erros graves e fatos de uma forma bem resumida de tudo o que aconteceu.

    1- Ter largado um carreira que tinha futuro, por não aguentar o stress de atuação contra milícias, comando de retirada de invasão de terra pra buscar montar um negócio próprio.

    2- Começar um negócio sem planejamento e sem dinheiro em caixa suficiente para suportar o crescimento.

    3- Pegar dinheiro pagando juros iniciais de até 8% para financiar o negócio.
    Juros que foram pagos durante um bom tempo sem a necessidade da entrada de outras pessoas.
    Aliás, quando a empresa esteve bem muitas vezes recusei aportes que me ofereciam.

    Não havia qualquer premiação, bônus ou algo do tipo pra quem indicasse investidor, tampouco propaganda chamando pessoas a investir.
    Em 90% do tempo as pessoas é que me procuraram para aplicar dinheiro no negócio.

    Apenas nos meses final, pra cobrir retiradas, usei contratos novos para quitar antigos, mas isso foi nos meses final de um negócio que durou 5 anos.


    4- Não renegociar esses valores no período que o negócio ia bem.
    Eu em muitos aspectos sou burro sim e inconsequente, pois realmente acreditei durante um período que conseguiria bater os juros e aos poucos retirar a dependência financeira do negócio em relação a investidores com esse patamar de juros.


    5- Criar uma cláusula leonina contra mim mesmo que permitia a qualquer investidor sacar os valores investidos num espaço curto de tempo.

    Esse foi outro erro gravíssimo e um dos fatos que acelerou a quebra.


    6- Não ter avisado imediatamente quando comecei a perceber que a operação estava ficando financeiramente insustentável.
    (erro gravíssimo)

    Na minha vaidade e inconsequência criminosa fiquei com medo de se falasse a situação e pedisse uma intervenção e ajuda para tocar o negócio, que até foi lucrativo por si num período, os outros investidores retirariam o capital e a quebra seria irreversível.7- Achar que em algum momento eu conseguiria reverter a situação.
    (erro gravíssimo)

    Sim, eu realmente acreditei nisso. Tanto é assim que usei os valores para o negócio.
    Nesse ponto ser denunciado, tanto num caso como num outro seria esclarecedor, pois num julgamento eu certamente seria condenado e somada todas as pessoas a pena seria dura, mas pelo menos seria esclarecido que muito do que as pessoas pensam não procede.

    O dinheiro foi usado pra cobrir erros no próprio negocio e nos meses final, aí sim, muitas vezes era captado para pagar dívidas antigas, mas muito longe do processo em si e da empresa ter sido sequer parecida com uma pirâmide.
    8- Mentir sobre a real situação da empresa no final, achando que o fato de eu querer ganhar tempo justificava isso.
    (crime)

    Aqui foi o maior e mais grave de todos os erros. Entrei numa de que me auto puniria e só queria ganhar tempo para viver mais. Menti e cometi crimes na medida que não revelei a real situação do negócio e nesta fase sabia que não tinha mais jeito.
    Isso causou um mal tremendo para todos, inclusive para mim e sim, eu tenho que pagar por esses errose pela consequência dos meus atos.
    9- Não ter me apresentado imediatamente para que tudo fosse verificado , pois achei que desejariam me trucidar, mas nem nos piores pesadelos pensei que interpretariam como um golpe pra ficar com o dinheiro e fiquei na situação de se aparecesse morreria e se não aparecesse tomariam as acusações como verdadeira.


    A única solução que pensei na época foi me apresentar na PF (Por conta especificidade do caso) e no mesmo dia ao Ministério Público. Tenho o comprovante do que estou falando.

    10- Me apresentei na delegacia depois, quando fui denunciado. Não fugi. Fui sozinho, sem advogado e apresentei todos os documentos que me pediram.

    11- Vim pra SP , e todos que testemunharam como vivi aqui, sabem que até necessidades básicas eu passei.
    Até mereço, mas uma rápida olhada na minha carteira de trabalho e nos empregos que grindei pra sobreviver servem para demonstrar que não fiquei com nada.

    Mesmo durante o periodo da empresa nunca tive qualquer luxo. Andava de carro usado nem conhecia poker ou apostas online na época.

    Quando digo que não fiquei com nada vai além disso. Não usufrui, o dinheiro foi utilizado dentro do negócio, para devolver retiradas e pagamento de juros.
    Qualquer auditoria da justiça demonstrará isso.
    Quem faz contabilidade de empresas sabe que uma empresa com problemas de fluxo de caixa, em pre falencia, pagando juros no especial e remunerando seu capital a juros altos não precisa de nenhuma fraude para quebrar.


    12- Não tinha laranjas. Fui tão donkey que por ter o meu nome pessoa física sujo no serasa, tive que trocar a titularidade da empresa para conseguir abrir a conta. Prova que não havia premeditação ou má fé é que eu mesmo antes de vir pra SP, fiz uma carta registrada em cartório assumindo toda a culpa, inclusive coisas que não tinha feito para que pessoas não fosse ainda mais prejudicadas.

    E estou disposto a comparecer a todos esses juizos e confirmar isso.
    Aliás confirmei no inquérito policial.



    13- Durante sse periodo nunca deixei de responder a qualquer investidor. E sempre que pude, embora muito pouco, paguei alguma coisa, mas bem pouco mesmo.


    Por fim, estou disposto Reinaldo/Cristina a me apresentar a vocês numa delegacia (nunca me neguei a isso) e aí a justiça poderá ser feita.

    Talve queriam fazer "justiça" de outro modo, e eu até entendo mas aí por mais que eu tenha errado não há porque me apresentar pra isso. Ninguém faria.
    Tenho medo, não tenho paz mas no fundo ser preso é algo que mereço e ser morto, ainda que tenha medo, talvez seja até melhor do que carregar a culpa que levo comigo.

    Meu tempo está acabando, postarei em relação ao deal do fórum daqui ha pouco.
    Outro erro grave e sim, em boa parte consequência do primeiro.



    Lembrando que estou a disposição para comparecer com qualquer pessoa que eu tenha prejudicado perante uma delegacia e confessar e admitir todos os meus erros , além de ser investigado para que apurem se há algum além do que confessei.
    Quero pagar pelos meus erros, espero que dentro da lei, mas sei que estou sujeito que façam "justiça com as proprias mãos".

    E somente assim será possível avaliar o meu grau de culpa.


    Caso contrário ficarei por conta de "justiçamentos" físicos ou agressões que são feitas aqui, de pessoas que sequer tem ideia de que parte dos meus acusadores tem uma história muito mais pesada que essa, mas se quero pagar pelos meus erros não vou me defender acusando.

    Apenas digo isso para os que acham que avaliaram tudo pela internet e já dão o veredito sem saber o histórico por trás de algumas acusações.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1944
    Professional
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    446
    Cliffs: mesma bosta que ele escreveu meses atrás.

    Ps.: nem li
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1945
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    A moderação devia colocar o nome completo desse safado no título do tópico junto com CALOTE e GOLPE do lado, para ser achado mais facilmente pelas futuras vítimas.
    Se te serve de consolo basta digitar o meu nome no Google pra vir parar aqui.
    Perdi vaga de emprego por conta disso, mas nem vem ao caso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1946
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por mrmendesss Ver Post
    Cliffs: mesma bosta que ele escreveu meses atrás.

    Ps.: nem li
    Não é, mas já que você é o paladino da justiça, responda por favor.

    O que sugere?

    1- Eu mesmo tirar a minha vida, já pensei várias vezes mas não tenho coragem.

    2- Ser processado e preso para pagar pelos meus erros. Estou a disposição, mas não tem como eu ir até uma delegacia sem uma queixa formal. Eu já tentei.


    3- Me eliminarem. Até podem fazer, mas também é crime.

    4- Trabalhar pra restituir ao máximo o prejuízo que meus erros causaram. È o que estou tentando fazer, ao menos no caso aqui do fórum. Embora não tenha conseguido depositar nada de realmente significativo, não sumi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1947
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por Delbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por mrmendesss Ver Post
    Cliffs: mesma bosta que ele escreveu meses atrás.

    Ps.: nem li
    Não é, mas já que você é o paladino da justiça, responda por favor.

    O que sugere?

    1- Eu mesmo tirar a minha vida, já pensei várias vezes mas não tenho coragem.

    2- Ser processado e preso para pagar pelos meus erros. Estou a disposição, mas não tem como eu ir até uma delegacia sem uma queixa formal. Eu já tentei.


    3- Me eliminarem. Até podem fazer, mas também é crime.

    4- Trabalhar pra restituir ao máximo o prejuízo que meus erros causaram. È o que estou tentando fazer, ao menos no caso aqui do fórum. Embora não tenha conseguido depositar nada de realmente significativo, não sumi.
    alternativa 4, mas acho dificil... tento em vista que já faz tempo do golpe e acredito que você não deu nada, nunca tem nada, mas tá aí acessando internet, deve estar comendo também né, bebendo água, quem fica meses sem essas necessidades?

    cara se liga, faz o seguinte... some do fórum pega o contato das pessoas que você deve e vai pagando com oque você tem, mas todo mundo já falou isso, porém você não quer fazer isso né...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1948
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    btw, porque você perde tempo postando... seu post é uma cópia de outros que você fez, eu acho que você entrou num limbo da sua própria mentira, você mente tanto que acaba acreditando na própria mentira e sua mente pensa que você é uma pessoa correta e que se fudeu na vida.

    Cara tu devia sei lá quanto pra sua ex noiva e entrou no +ev para fazer cavaladas honestas? hahaha

    Quer ficar na bad pro resto do dia entrem nesse tópico pqp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1949
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/11/14
    Posts
    107
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Lol diego, coisa que o dellbono não é nesse mundo é burro, não coloque as desavenças ideológicas que vcs tiveram na frente da batalha.

    Btw, essa resposta rápida, só prova que ele olha o mais ev diariamente, é bem óbvio que ele não está na merda total, tem dinheiro embaixo do colchão, conta de laranja, enterrado e etc.
    LOL desavenças ideológicas. Tenho desavenças ideológicas com bastante gente daqui, ekalil, picinin e etc.. Pra mim, caras super inteligentes, bem acima da média.

    O que faz eu achar o cara burro é roubar 1Mi de geral e estar quebrado porque é um maniaco com dinheiro na mão. Mas enfim, é a MINHA impressão sobre uma pessoa que eu não conheço, posso estar tranquilamente errado.

    Outra coisa, é que eu acho que a galera confunde malandragem com inteligencia. Conheço várias pessoas que são malandras pra caralho, sempre se dando bem na lábia, mas que são completas portas em qualquer outra coisa. Mas mano, deixa pra la, é uma parada que não quero ficar discutindo.
    @DiegoSestito, ele não roubou 1kk, foram mais de 4kk no ano de 2010.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1950
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Delbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por mrmendesss Ver Post
    Cliffs: mesma bosta que ele escreveu meses atrás.

    Ps.: nem li
    Não é, mas já que você é o paladino da justiça, responda por favor.

    O que sugere?

    1- Eu mesmo tirar a minha vida, já pensei várias vezes mas não tenho coragem.

    2- Ser processado e preso para pagar pelos meus erros. Estou a disposição, mas não tem como eu ir até uma delegacia sem uma queixa formal. Eu já tentei.


    3- Me eliminarem. Até podem fazer, mas também é crime.

    4- Trabalhar pra restituir ao máximo o prejuízo que meus erros causaram. È o que estou tentando fazer, ao menos no caso aqui do fórum. Embora não tenha conseguido depositar nada de realmente significativo, não sumi.
    A 2, depois a 4, depois a 1, se nem isso vc fizer ai vai pra 3.

    Dellbono, o injustiçado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados