Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 182

Lista de Usuários Marcados

Página 182 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 82132172180181182183184192232 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.811 a 1.820 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #1811
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    mais nada? assumiram o ferro e gg pelo visto né ? ;/
    era até dia 15 eu acho, não caiu nada na minha conta, não teve mais satisfação nenhuma eu acho, logo o ferro foi assumido...
    PebaVermelho and Airton_Neto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1812
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Vou deixar escrito aqui pros cotistas como esta a situacao. A gente tem um acordo judicial q nao foi cumprido e o proximo passo seria a execucao. Mas esse é um processo lento e caro, entao antes da gente ir pra essa parte (ou qualquer outro tipo de cobrança pessoal q algum cotista tente fazer) a gente vai tentar esgotar todas as possibilidades de recebemento.

    O combinado no momento é q a partir do mes q vem o @Dellbono comece a receber salarios e ficaria com 25%. O restante seria pra pagamentos das dividas do eskoteiro, akerber, paulo e nossa. Não sei como será a divisão desses 75% mas creio q seja proporcional ao tamanho de cada uma dessas dívidas. Portanto, aos cotistas q quiserem continuar recebendo nessas condições (isso me inclui pois eu quero), saibam que nao receberemos valores significativos mensalmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1813
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1814
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Citação Postado originalmente por kilates Ver Post

    Caralho velho, você acredita que vi essa matéria hoje pela manhã e lembrei na hora desse FDP!

    PQP!!!!!!!
    Daniel Doug likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1815
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por wilbartender Ver Post
    Citação Postado originalmente por kilates Ver Post

    caralho velho, você acredita que vi essa matéria hoje pela manhã e lembrei na hora desse fdp!

    Pqp!!!!!!!

    Abraço meu rei.
    fyp
    Picinin, moisa, Coltoon53 and 15 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1816
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por wilbartender Ver Post
    Citação Postado originalmente por kilates Ver Post

    caralho velho, você acredita que vi essa matéria hoje pela manhã e lembrei na hora desse fdp!

    Pqp!!!!!!!

    Abraço meu rei.
    fyp

    HAHAHHAHA...

    Bela observação meu rei!

    Tilt maximo no momento...rsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1817
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Aqui a brincadeira acabou.
    Novo acordo com ele dando 75% do seu salário? Muito hilário!
    Quanto vcs acham que ele vai ganhar? Com essa fama na net alguma empresa séria contrataria ele? Ganhando pouco, ele ainda vai dar quase todo salário para vcs, trabalhar e morrer de fome? Um homem honrado assim faria o que ele fez?
    A resposta para essas perguntas é obvia.
    O último ato dele foi legitimar judicialmente o que ele fez aqui com a assinatura de um contrato de empréstimo.
    Agora acabou, se conseguirem receber mais alguma coisa dele vai ser migalhas para deixar o caso em banho maria, até a coisa toda cair em esquecimento como acontecera no caso do Rio.
    tzampa, A.ChorauM, Tupac and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1818
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Essa do salário foi toda... hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1819
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por vsf2010 Ver Post
    Aqui a brincadeira acabou.
    Novo acordo com ele dando 75% do seu salário? Muito hilário!
    Quanto vcs acham que ele vai ganhar? Com essa fama na net alguma empresa séria contrataria ele? Ganhando pouco, ele ainda vai dar quase todo salário para vcs, trabalhar e morrer de fome? Um homem honrado assim faria o que ele fez?
    A resposta para essas perguntas é obvia.
    O último ato dele foi legitimar judicialmente o que ele fez aqui com a assinatura de um contrato de empréstimo.
    Agora acabou, se conseguirem receber mais alguma coisa dele vai ser migalhas para deixar o caso em banho maria, até a coisa toda cair em esquecimento como acontecera no caso do Rio.
    Se quiser dar palpite, vá estudar o assunto sobre o qual quer palpitar...
    rafaelmb and xXxYnfynytySxXx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1820
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Vou deixar escrito aqui pros cotistas como esta a situacao. A gente tem um acordo judicial q nao foi cumprido e o proximo passo seria a execucao. Mas esse é um processo lento e caro, entao antes da gente ir pra essa parte (ou qualquer outro tipo de cobrança pessoal q algum cotista tente fazer) a gente vai tentar esgotar todas as possibilidades de recebemento.

    O combinado no momento é q a partir do mes q vem o @Dellbono comece a receber salarios e ficaria com 25%. O restante seria pra pagamentos das dividas do eskoteiro, akerber, paulo e nossa. Não sei como será a divisão desses 75% mas creio q seja proporcional ao tamanho de cada uma dessas dívidas. Portanto, aos cotistas q quiserem continuar recebendo nessas condições (isso me inclui pois eu quero), saibam que nao receberemos valores significativos mensalmente.
    Cara, com todo o respeito. Vocês fizeram um acordo que não existe.

    Se o Dellbono, um estelionatário sem qualificação profissional, tirar na loteria e conseguir um emprego de, digamos, 5k, pelo seu acordo ele teria de te pagar 3750 e viver com 1250 reais em São Paulo.

    Francamente, não adianta nada pactuar uma situação que não vai acontecer.

    De longe a melhor opção no momento é executar essa dívida. O problema é que não dá pra imaginar um cara que deu um golpe fazendo um acordo pra pagar e tendo patrimônio, né?

    Se ele não tiver perdido a grana toda o mais provável é que tenha depositado na conta de um laranja e aí é gg.

    Já zoaram o VSF pela tese dele do "contrato de empréstimo", mas a verdade é que apesar de ele não ter sabido expressar bem a ideia esse acordo pode sim ter sido uma saída estratégica do Dellbono.

    Fazendo um acordo sem ter sido provocado a tal ele tenta enviar uma mensagem de que estava de boa-fé e acabou quebrando. Se forem levar isso pra polícia agora não é nada improvável que o delegado, ao saber do acordo, diga simplesmente que não há o que apurar na seara criminal e que a questão deve ser mesmo resolvida em âmbito cível. Muitos crimes contra o patrimônio deixam de ser apurados pela polícia por justificativas como essa.

    Eu sinceramente não vejo vocês recebendo essa grana por nenhum caminho, mas como o resto do pessoal torço de verdade para que esteja errado. Como o Dellbono é troll, pode ser que ele pague uns dois meses dos "75% de salário" e cada credor embolse alguns centavos por suas cotas.

    gl a todos.
    Última edição por PebaVermelho; 21-05-2015 às 12:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados