Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 179

Lista de Usuários Marcados

Página 179 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 79129169177178179180181189229 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.781 a 1.790 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #1781
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Dellbono,

    É verdade que vc esperou sua namorada dormir e fez um empréstimo no nome dela?
    Absolutamente , não.
    Tampouco várias outras acusações que foram feitas.

    Como disse não vou responder mais nada no fórum, nem me estender, mas se quiser pode perguntar o que desejar por e-mail que eu responderei, mesmo você não estando ligado diretamente a situação.

    Apenas posso demorar um pouco mais a responder porque estou trabalhando durante a semana e fazendo bico nos finais de semana.


    Os meus erros já foram terríveis demais para que acrescentem coisas que nunca aconteceram.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1782
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Muito sick isso tudo.

    Mesmo sabendo que as vitimas não tinham como saber e tal, sempre fica no fundo uma ideia que quem cai é idiota e tal, tipo "como confiam num cara desses?". Mas ai vendo a parada o mais perto que a gente tem noção de como é doentio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1783
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    up
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1784
    Banido
    Data de Ingresso
    02/03/15
    Posts
    141
    Citação Postado originalmente por primeirogrupodevitimas1 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Estrompa Ver Post
    Citação Postado originalmente por primeirogrupodevitimas1 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Tiltante essa foto do Dellbono brindando a caipirinha. hahahaha

    @primeirogrupodevitimas1 você poderia dar mais detalhes sobre esse golpe? O Dellbono alega que oferecia altas taxas de retorno aos investidores e acabou quebrando sem ficar com nada do dinheiro. O que você diz disso?
    Fui um dos investidores, Vi muita gente chorando quando ele fugiu. a maior parte dos investidores não acredita que ele tenha perdido tudo. o golpe foi o mesmo dado aqui. pegar um valor e retornar 10%, depois abaixou um pouco quis diversificar o que fazia. lesou muita gente. o golpe foi o mesmo com produtos de brinquedos.
    E pq ele ainda não fugiu daqui do fórum?
    Ele é covarde e no site acho que ele não vai se intimidar. Fora que depois de todos esses anos ela vai saber agora que foi encontrado. o email dele era [email protected] ele ainda responde alguns ex-investidores mais necessitados, até achar o Delbono, foram 5 anos, ainda tem gente que ta pagando emprestimo até 2016. Acho que assim que ver esses posts vai fugir.
    Não é querendo julgar, mas já julgando, na minha opinião o cara que faz empréstimo grande sem ter plena convicção de onde tá enfiando o dinheiro, apenas pq cresceu os olhos e viu uma oportunidade de dinheiro fácil tem mais é que se ferrar mesmo. Por existir essas pessoas que acreditam em dinheiro fácil que os golpes (nem sei se isso foi realmente um golpe pq essa história desde o começo está muito mal contada) sempre irão existir.

    Por causa dessa ganância das pessoas que Telexfree e outras centenas de golpes multi-milionários existem. Não considero vítimas essas pessoas, vejo como cúmplices, pq se não existisse essas pessoas gananciosas o golpe não ia pra frente.
    Última edição por Old.Snake; 24-03-2015 às 00:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1785
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Citação Postado originalmente por Old.Snake Ver Post
    Citação Postado originalmente por primeirogrupodevitimas1 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Estrompa Ver Post
    Citação Postado originalmente por primeirogrupodevitimas1 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Tiltante essa foto do Dellbono brindando a caipirinha. hahahaha

    @primeirogrupodevitimas1 você poderia dar mais detalhes sobre esse golpe? O Dellbono alega que oferecia altas taxas de retorno aos investidores e acabou quebrando sem ficar com nada do dinheiro. O que você diz disso?
    Fui um dos investidores, Vi muita gente chorando quando ele fugiu. a maior parte dos investidores não acredita que ele tenha perdido tudo. o golpe foi o mesmo dado aqui. pegar um valor e retornar 10%, depois abaixou um pouco quis diversificar o que fazia. lesou muita gente. o golpe foi o mesmo com produtos de brinquedos.
    E pq ele ainda não fugiu daqui do fórum?
    Ele é covarde e no site acho que ele não vai se intimidar. Fora que depois de todos esses anos ela vai saber agora que foi encontrado. o email dele era [email protected] ele ainda responde alguns ex-investidores mais necessitados, até achar o Delbono, foram 5 anos, ainda tem gente que ta pagando emprestimo até 2016. Acho que assim que ver esses posts vai fugir.
    Não é querendo julgar, mas já julgando, na minha opinião o cara que faz empréstimo grande sem ter plena convicção de onde tá enfiando o dinheiro, apenas pq cresceu os olhos e viu uma oportunidade de dinheiro fácil tem mais é que se ferrar mesmo. Por existir essas pessoas que acreditam em dinheiro fácil que os golpes (nem sei se isso foi realmente um golpe pq essa história desde o começo está muito mal contada) sempre irão existir.

    Por causa dessa ganância das pessoas que Telexfree e outras centenas de golpes multi-milionários existem. Não considero vítimas essas pessoas, vejo como cúmplices, pq se não existisse essas pessoas gananciosas o golpe não ia pra frente.

    Dellbono, depois disso tudo ainda tem coragem de criar um fake para zombar das suas vítimas?
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1786
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Quase 5 meses sem postar ou poder acompanhar o forum e vejo esse tópico e lendo aqui tô na página 45 querendo pular algumas páginas mas pra agilizar só leio posts com 3 likes+ acho que termino ainda hj...
    Btw, GL envolvidos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1787
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    @CheVeaU apagou o que tinha para ser o melhor post da minha históriaaaaaa no maisev!!!!!

    alguem pergunta pro dellbono após ele falar que explicaria p qqer um como ele esta ou estaria fazendo para conseguir comprir a promessa do deal, como seria a rotina do tal.

    ai quando eu lanço meu melhor post:

    7:30: começa a ler o +ev, tomando suco de laranja c pao de queijo.
    9:00 momento vídeos engraçados no youtube
    12:00 picanha acompanhado de uma paulaner
    15:00 criar histórias mirabolantes e se fazer de coitado no +ev
    17:00 sporting bets + suco de abacaxi c sanduíche natural
    20:00 caviar com uma leffe, de sobremesa pudim de chocolate
    22:00 rir dos otários do +ev que acreditam que vou pagar.
    Deecken and Danilovisky like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1788
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Post épico mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1789
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Lol imagina o pior então kkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1790
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    O Dellbono chegou a responder minha pergunta sobre a rotina dele antes do Cheveau apagar os posts?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados