Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 178

Lista de Usuários Marcados

Página 178 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 78128168176177178179180188228 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.771 a 1.780 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #1771
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Isso aí já foi postando aqui e todos sabem.

    Já que foi os primeiros poderia colocar mais detalhado, já q o delbonno informou que não ficou com dinheiro nenhum e sim que quebrou
    Danilovisky likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1772
    Observador
    Data de Ingresso
    20/03/15
    Posts
    7
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Tiltante essa foto do Dellbono brindando a caipirinha. hahahaha

    @primeirogrupodevitimas1 você poderia dar mais detalhes sobre esse golpe? O Dellbono alega que oferecia altas taxas de retorno aos investidores e acabou quebrando sem ficar com nada do dinheiro. O que você diz disso?
    Fui um dos investidores, Vi muita gente chorando quando ele fugiu. a maior parte dos investidores não acredita que ele tenha perdido tudo. o golpe foi o mesmo dado aqui. pegar um valor e retornar 10%, depois abaixou um pouco quis diversificar o que fazia. lesou muita gente. o golpe foi o mesmo com produtos de brinquedos.
    Cristina Reinaldo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1773
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Citação Postado originalmente por primeirogrupodevitimas1 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Tiltante essa foto do Dellbono brindando a caipirinha. hahahaha

    @primeirogrupodevitimas1 você poderia dar mais detalhes sobre esse golpe? O Dellbono alega que oferecia altas taxas de retorno aos investidores e acabou quebrando sem ficar com nada do dinheiro. O que você diz disso?
    Fui um dos investidores, Vi muita gente chorando quando ele fugiu. a maior parte dos investidores não acredita que ele tenha perdido tudo. o golpe foi o mesmo dado aqui. pegar um valor e retornar 10%, depois abaixou um pouco quis diversificar o que fazia. lesou muita gente. o golpe foi o mesmo com produtos de brinquedos.
    E pq ele ainda não fugiu daqui do fórum?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1774
    Observador
    Data de Ingresso
    20/03/15
    Posts
    7
    Citação Postado originalmente por A.ChorauM Ver Post
    Isso aí já foi postando aqui e todos sabem.

    Já que foi os primeiros poderia colocar mais detalhado, já q o delbonno informou que não ficou com dinheiro nenhum e sim que quebrou
    a maioria não acredita que ele quebrou. Isso foi quase posta, teve algumas alterações, eu coloquei o endereço dele completo, digo, onde os pais dele moram, no post original não tinha. O Golpe tinha contrato com etiqueta de firma reconhecida e tudo. Não serve pra nada, é só papel, ele fugiu e não voltou mais, e olha que passo pela área dele as vezes. Outra coisa, não acreditamos que ele tenha perdido tudo pq 3 semanas antes dele sumir, ele captou muito dinheiro e aceitou novos investidores. Fora ter dormido na casa da Ex-namorada e feito um emprestimo e passado pra conta dele enquanto todos dormiam. A Mulher que ele tinha colocado como laranja ainda teve que ir no banco pra responder, pq a coitada assinou um documento sem saber o que era confiando e depois ele falsificou, grosseiramente a assinatura dela. Ainda bem pq estava tão grosseira que o banco aceitou mais rápido que tinha errado. Mas e os outros investidores que foram em cima dela pra cobrar e a mulher em prantos feito de boba.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1775
    Observador
    Data de Ingresso
    20/03/15
    Posts
    7
    Citação Postado originalmente por Estrompa Ver Post
    Citação Postado originalmente por primeirogrupodevitimas1 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Tiltante essa foto do Dellbono brindando a caipirinha. hahahaha

    @primeirogrupodevitimas1 você poderia dar mais detalhes sobre esse golpe? O Dellbono alega que oferecia altas taxas de retorno aos investidores e acabou quebrando sem ficar com nada do dinheiro. O que você diz disso?
    Fui um dos investidores, Vi muita gente chorando quando ele fugiu. a maior parte dos investidores não acredita que ele tenha perdido tudo. o golpe foi o mesmo dado aqui. pegar um valor e retornar 10%, depois abaixou um pouco quis diversificar o que fazia. lesou muita gente. o golpe foi o mesmo com produtos de brinquedos.
    E pq ele ainda não fugiu daqui do fórum?
    Ele é covarde e no site acho que ele não vai se intimidar. Fora que depois de todos esses anos ela vai saber agora que foi encontrado. o email dele era [email protected] ele ainda responde alguns ex-investidores mais necessitados, até achar o Delbono, foram 5 anos, ainda tem gente que ta pagando emprestimo até 2016. Acho que assim que ver esses posts vai fugir.
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1776
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Postarei aqui , porém informo que não entrarei em discussões, até porque estou ciente de todos os meus erros e sei que tenho que pagar por todos eles.

    Isso obviamente não torna todas as acusações contra mim verdadeiras.
    @primeirogrupodevitimas1,

    Apesar de toda raiva que possa ter pelos meus erros, você sabe que várias acusações que está me fazendo não são verídicas e outras tantas estão distorcidas.

    Ao contrário de fugir, eu vou aparecer.
    Se você quiser se identificar, não precisa ser no fórum, pode ser por e-mail estou disposto a pessoalmente encontrar cada uma das pessoas que participaram do negócio.
    Até porque, errei muito na minha vida mentindo, desfiz um caminho que era correto e promissor por conta do vício e do desvio de caráter, na melhor do que aparecer pois aí toda a verdade aparece. Inclusive a de que eu nunca fiquei com tostão algum, de que esse valor apontado não procede.

    Para não dizer que estou enrolando, posso fazer isso na semana que vem. Me procure por e-mail e posso me apresentar onde você desejar.

    Eu errei, a tentando corrigir os meus erros cometi um grande erro novamente e sei que não será possível sair desse ciclo vicioso se não encarar de frente os meus erros. Ainda que isso custe a minha liberdade ou ate mesmo a minha vida.

    Apenas deixar claro que:

    1- Várias acusações não procedem

    2- Nunca fugi da justiça. Quando denunciado compareci a delegacia. Sozinho e sem advogado e apresentei todos os documentos que me pediram na investigação.

    3- Independente de qualquer coisa entendo o seu ódio e quero deixar claro que quando digo que vou aparecer não é numa fala de enfrentamento, até porque nem estou em condições disso, é apenas para que a partir da minha presença, de saberem tudo que aconteceu nesse tempo vocês tenham a possibilidade de tomar a atitude que desejarem.



    Estou mesmo disposto a aparecer e ser confrontado e punido por todos os meus erros.

    Apenas deixo claro mais uma vez que nunca fugi da justiça, e compareci quando fui chamado apresentando tudo o que foi pedido que aliás derruba a tese de pirâmide ou algo do tipo.

    E quanto a pessoas que não tinham nada a ver e que eventualmente poderiam ser envolvidas, eu mesmo produzi um testemunho contra mim e mandei entregar.

    Apenas fugi porque fui ameaçado de morte, com pessoas invadindo a minha casa para me matar.

    Em relação aos investidores, mantive diálogo com vários e nunca, absolutamente nunca, deixei de responder um contato sequer.


    Lembro ainda que tudo isso está vindo a tona porque eu mesmo postei, e embora alguns possam julgar um prazer mórbido nisso, não há em mim alegria ou prazer algum.
    Chegou a hora de responder pelos meus erros e estou disposto a isso.

    Por favor, entre em contato, pois não fugirei, quero me apresentar a você e a quem mais desejar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1777
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Em relação ao staking do fórum,

    Compareci em audiência perante a junta de conciliação do TJSP,
    Assinei os termos com o acordo que passa a ter valor de título executivo.

    Estou trabalhando duro e buscando todo tipo de ajuda para conseguir honrá-lo.

    O @AKerber e @EsKoTeiRo não puderam formalizar devido a distância mas seguirei com eles o mesmo que foi acordado na audiência com os cotistas e com o Paulo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1778
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Por fim, sei que não é possível, nem terei tempo de ficar respondendo posts aqui no fórum.

    Até porque existem users que em anos de inscrição nunca postaram e curiosamente só passaram a postar a partir deste tópico, sempre jogando pedra e curiosamente abrindo tópico depois.

    Alguns tem utilizado o anonimato para fazer todos os tipos de acusações, inclusive de coisas que eu não cometi.
    É como se o fato de eu ter sido um lixo deem as pessoas, mesmo aqueles que não foram diretamente prejudicados o direito de postar qualquer coisa.
    Deixo essa avaliação ao critério do fórum, pois não estou em condições de reclamar de absolutamente nada.

    No entanto, a única coisa que devo fazer é trabalhar e receber sobre mim todas as consequências dos meus erros, além de estar disponível para se apresentar a quem foi prejudicado pelos meus erros, mas não é possível fazer isso no fórum.


    Além das pessoas que eu prejudiquei, se alguém mais quiser sinceramente me questionar sobre qualquer coisa, estou a disposição para responder via e-mail.
    Última edição por Dellbono; 20-03-2015 às 17:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1779
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Dellbono,

    É verdade que vc esperou sua namorada dormir e fez um empréstimo no nome dela?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1780
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206


    "Quando eu pensava que estava fora"
    "Eles me trazem de volta"
    HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados