Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 177

Lista de Usuários Marcados

Página 177 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 77127167175176177178179187227 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.761 a 1.770 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #1761
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Citação Postado originalmente por Mario88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Old.Snake Ver Post
    Vi no outro tópico que ele tá tentando arrumar um jeito de pagar e tem cara ainda reclamando, eu no lugar dele não pagava, se é pra pagar e ainda ter pessoas crucificando, melhor não pagar pq pelo menos param de perturbar.
    Vc é o ovo da serpente?

    Não, ele é o baba ovo da serpente
    Nacht and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1762
    Banido
    Data de Ingresso
    02/03/15
    Posts
    141
    Citação Postado originalmente por thiagopoker84 Ver Post
    Kkkkkkk nice empréstimo delbonus

    É isso mesmo vagabundo esta recebendo 2 dólares por semana? Hahahahahha
    No que esse tipo de comentário ajuda? Se é pra continuar sendo trollado, eu no lugar dele, sumiria do mapa. Só que claro, o cara é um criminoso, vai ser acolhido por todos só comentários depreciando ainda mais o cara, só que eu não faço parte desse grupo e nunca vou fazer e nunca vou achar certo esse tipo de atitude. No começo tudo bem, todo mundo estava nervoso por ter tomado um prejuízo grande, mas depois de uns dias, depois de já ter passado a fúria inicial, não tem pq uma pessoa inteligente achar que é super legal continuar com essas piadinhas.

    Sei que dificilmente vou mudar o modo de pensar de alguém aqui, só que dificilmente tbm vão conseguir me convencer que é legal ficar chutando cachorro morto. Talvez faça bem só pro ego da pessoa que ganha cada vez mais apoio toda vez que faz um comentário engraçado e recebe feedback positivo da comunidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1763
    Professional Avatar de thiagopoker84
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    443
    Citação Postado originalmente por Old.Snake Ver Post
    Citação Postado originalmente por thiagopoker84 Ver Post
    Kkkkkkk nice empréstimo delbonus

    É isso mesmo vagabundo esta recebendo 2 dólares por semana? Hahahahahha
    No que esse tipo de comentário ajuda? Se é pra continuar sendo trollado, eu no lugar dele, sumiria do mapa. Só que claro, o cara é um criminoso, vai ser acolhido por todos só comentários depreciando ainda mais o cara, só que eu não faço parte desse grupo e nunca vou fazer e nunca vou achar certo esse tipo de atitude. No começo tudo bem, todo mundo estava nervoso por ter tomado um prejuízo grande, mas depois de uns dias, depois de já ter passado a fúria inicial, não tem pq uma pessoa inteligente achar que é super legal continuar com essas piadinhas.

    Sei que dificilmente vou mudar o modo de pensar de alguém aqui, só que dificilmente tbm vão conseguir me convencer que é legal ficar chutando cachorro morto. Talvez faça bem só pro ego da pessoa que ganha cada vez mais apoio toda vez que faz um comentário engraçado e recebe feedback positivo da comunidade.
    Vlw Dellbono belo discurso + não colou.
    tzampa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1764
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Citação Postado originalmente por Old.Snake Ver Post
    Citação Postado originalmente por thiagopoker84 Ver Post
    Kkkkkkk nice empréstimo delbonus

    É isso mesmo vagabundo esta recebendo 2 dólares por semana? Hahahahahha
    No que esse tipo de comentário ajuda? Se é pra continuar sendo trollado, eu no lugar dele, sumiria do mapa. Só que claro, o cara é um criminoso, vai ser acolhido por todos só comentários depreciando ainda mais o cara, só que eu não faço parte desse grupo e nunca vou fazer e nunca vou achar certo esse tipo de atitude. No começo tudo bem, todo mundo estava nervoso por ter tomado um prejuízo grande, mas depois de uns dias, depois de já ter passado a fúria inicial, não tem pq uma pessoa inteligente achar que é super legal continuar com essas piadinhas.

    Sei que dificilmente vou mudar o modo de pensar de alguém aqui, só que dificilmente tbm vão conseguir me convencer que é legal ficar chutando cachorro morto. Talvez faça bem só pro ego da pessoa que ganha cada vez mais apoio toda vez que faz um comentário engraçado e recebe feedback positivo da comunidade.
    você tem razão, todos merecem uma segunda chance, mesmo no caso do dellbono. por isso, vou parar de postar aqui, depois de ele quitar a dívida daqui a pouco.
    thiagopoker84 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1765
    Banido
    Data de Ingresso
    02/03/15
    Posts
    141
    Citação Postado originalmente por vsf2010 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Old.Snake Ver Post
    Citação Postado originalmente por thiagopoker84 Ver Post
    Kkkkkkk nice empréstimo delbonus

    É isso mesmo vagabundo esta recebendo 2 dólares por semana? Hahahahahha
    No que esse tipo de comentário ajuda? Se é pra continuar sendo trollado, eu no lugar dele, sumiria do mapa. Só que claro, o cara é um criminoso, vai ser acolhido por todos só comentários depreciando ainda mais o cara, só que eu não faço parte desse grupo e nunca vou fazer e nunca vou achar certo esse tipo de atitude. No começo tudo bem, todo mundo estava nervoso por ter tomado um prejuízo grande, mas depois de uns dias, depois de já ter passado a fúria inicial, não tem pq uma pessoa inteligente achar que é super legal continuar com essas piadinhas.

    Sei que dificilmente vou mudar o modo de pensar de alguém aqui, só que dificilmente tbm vão conseguir me convencer que é legal ficar chutando cachorro morto. Talvez faça bem só pro ego da pessoa que ganha cada vez mais apoio toda vez que faz um comentário engraçado e recebe feedback positivo da comunidade.
    você tem razão, todos merecem uma segunda chance, mesmo no caso do dellbono. por isso, vou parar de postar aqui, depois de ele quitar a dívida daqui a pouco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1766
    Observador
    Data de Ingresso
    20/03/15
    Posts
    7
    Eu Fui do primeiro Grupo de lesados fui feito de bobo exatamente da mesma forma que vocês estão passando agora. A ex-namorada que ele disse que denunciou ainda foi roubada, já que ele tinha acesso a conta e cartões da mesma, detalhe que havia pedido ela em noivado, poucos dias antes de fugir.
    Acredito que fui do primeiro grupo feito trouxa em 2010, a raiva nunca passa, amigos se ajudaram, casais se separaram por dificuldades geradas por ele. Pessoas que acreditavam num sonho e usaram dinheiro que não podiam pra confiar nele, já que havia convivo pessoal de pelo menos uns 5 anos.

    Apresento aqui este larápio que mais uma vez mostrou, errar é humano, mas repetir o erro é psicopatia.

    Apresento a você o Caso e o Senhor Delbono, ou melhor "Fernando Bonno Dalcin Modolo"
    Caso:
    ssunto: MAIOR
    ESTELIONATÁRIO DO RIO - REPASSEM POR FAVOR - Ele é o de amarelo

    Boa Noite,Gostaria de informar uma denuncia do estelionatário Fernando Bonno Dalcin Modolo vulgo FERNANDO MODOLO identidade nº 10.504.912-6Detran-Rj e CPF nº 077440267-99 morador do Bairro Curicica Cep.22713-230 - Rua Santa Georgia 13 - Rio de Janeiro. Esse cidadão que foi
    Sub-Prefeito de Jacarepaguá na gestão do governoCésar Maia, e era Diretor Administrativo da Acija (AssociaçãoComercial e Industrial
    de
    Jacarepaguá) deu o golpe da pirâmide em 75famílias
    prometendo
    juros acima da poupança para investir em suaempresa denominada Carvalho Modolo Negocios e Vendas LTDA,ME CNPJ/MFnº 05.012.345./0001-89 ou TUDÃO BARATIM (nome fantasia), firma essaescrita em nome de laranjas amigos dele e ele agindo como procurador.Ele está desaparecido e tenho informações que ele está querendo deixaro País com o dinheiro de todas essas famílias
    somando
    um total de mais de R$4.000.000,00, dinheiro de pessoas que confiaram nele e venderam casas e carros pra poder investir na empresa dele, já foi efetuado umBoletim de Ocorrência 16ª
    Delegacia
    de Polícia da Barra da Tijuca denº 016-05818/2010-01 no dia 14-05-2010 (Inspetor Adati Jorge) 2333-6365 SEG. A SEXTA DAS 8:00 A
    S
    14 HORAS, acredito que pessoas ligadas aele , como integrantes da Acija, políticos que trabalharam com ele noperíodo que atuou na Sub-Prefeitura ou pastores da Igreja Assembléiade Deus de Curucica
    e
    Jacarepaguá como consta no B.O., o estãoprotegendo. A nossa esperança são que vocês nos ajude a encontrar esse i
    ndividuoe
    com ele preso possamos reaver o nosso dinheiro e reçomeçar nossasvidas que foram devastadas por esse pilantra.
    CUIDADO ! Não
    > caiam nalábia dele. Tenho a relação dos sócios e vários amigos
    > próximos a ele,também tenho a relação de todas pessoa lesadas por
    > ele.Estou enviando fotos desse CANALHA, se ver esse cidadão
    > caminhandotranquilamente pelo Rio como deve estar, entrar com em
    > contato coma16ª Dp (Barra da Tijuca) Tel. acima ou ligue para o
    > disque denuncia.Desde já agradeço pela atenção de
    > vocês.Muito Obrigado. Reinaldo
    > Sales--
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1767
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    R$4.000.000,00

    wow
    in_NUTS1 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1768
    Grinder Avatar de in_NUTS1
    Data de Ingresso
    18/03/13
    Localização
    São Paulo
    Posts
    191
    que parada!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1769
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Tiltante essa foto do Dellbono brindando a caipirinha. hahahaha

    @primeirogrupodevitimas1 você poderia dar mais detalhes sobre esse golpe? O Dellbono alega que oferecia altas taxas de retorno aos investidores e acabou quebrando sem ficar com nada do dinheiro. O que você diz disso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1770
    Observador
    Data de Ingresso
    20/03/15
    Posts
    7

    Isso esclarece pra vc?

    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Galera, o e-mail do @Delbono nao foi nada esclarecedor. To com muita raiva disso tudo e provavelmente sofrerei consequencias pro resto da vida. A principio vou contar a historia de uma forma bem resumida pois vou levar muito tempo para conclui-la por completo. Comecando...
    Eu Fui do primeiro Grupo de lesados fui feito de bobo exatamente da mesma forma que vocês estão passando agora. A ex-namorada que ele disse que denunciou ainda foi roubada, já que ele tinha acesso a conta e cartões da mesma, detalhe que havia pedido ela em noivado, poucos dias antes de fugir.
    Acredito que fui do primeiro grupo feito trouxa em 2010, a raiva nunca passa, amigos se ajudaram, casais se separaram por dificuldades geradas por ele. Pessoas que acreditavam num sonho e usaram dinheiro que não podiam pra confiar nele, já que havia convivo pessoal de pelo menos uns 5 anos.

    Apresento aqui este larápio que mais uma vez mostrou, errar é humano, mas repetir o erro é psicopatia.

    Apresento a você o Caso e o Senhor Delbono, ou melhor "Fernando Bonno Dalcin Modolo"
    Caso:
    ssunto: MAIOR
    ESTELIONATÁRIO DO RIO - REPASSEM POR FAVOR - Ele é o de amarelo

    Boa Noite,Gostaria de informar uma denuncia do estelionatário Fernando Bonno Dalcin Modolo vulgo FERNANDO MODOLO identidade nº 10.504.912-6Detran-Rj e CPF nº 077440267-99 morador do Bairro Curicica Cep.22713-230 - Rua Santa Georgia 13 - Rio de Janeiro. Esse cidadão que foi
    Sub-Prefeito de Jacarepaguá na gestão do governoCésar Maia, e era Diretor Administrativo da Acija (AssociaçãoComercial e Industrialde

    Jacarepaguá) deu o golpe da pirâmide em 75famíliasprometendo
    juros acima da poupança para investir em suaempresa denominada Carvalho Modolo Negocios e Vendas LTDA,ME CNPJ/MFnº 05.012.345./0001-89 ou TUDÃO BARATIM (nome fantasia), firma essaescrita em nome de laranjas amigos dele e ele agindo como procurador.Ele está desaparecido e tenho informações que ele está querendo deixaro País com o dinheiro de todas essas famíliassomando
    um total de mais de R$4.000.000,00, dinheiro de pessoas que confiaram nele e venderam casas e carros pra poder investir na empresa dele, já foi efetuado umBoletim de Ocorrência 16ªDelegacia
    de Polícia da Barra da Tijuca denº 016-05818/2010-01 no dia 14-05-2010 (Inspetor Adati Jorge) 2333-6365 SEG. A SEXTA DAS 8:00 AS
    14 HORAS, acredito que pessoas ligadas aele , como integrantes da Acija, políticos que trabalharam com ele noperíodo que atuou na Sub-Prefeitura ou pastores da Igreja Assembléiade Deus de Curucicae
    Jacarepaguá como consta no B.O., o estãoprotegendo. A nossa esperança são que vocês nos ajude a encontrar esse individuoe
    com ele preso possamos reaver o nosso dinheiro e reçomeçar nossasvidas que foram devastadas por esse pilantra.
    CUIDADO ! Não
    > caiam nalábia dele. Tenho a relação dos sócios e vários amigos
    > próximos a ele,também tenho a relação de todas pessoa lesadas por
    > ele.Estou enviando fotos desse CANALHA, se ver esse cidadão
    > caminhandotranquilamente pelo Rio como deve estar, entrar com em
    > contato coma16ª Dp (Barra da Tijuca) Tel. acima ou ligue para o
    > disque denuncia.Desde já agradeço pela atenção de
    > vocês.Muito Obrigado. Reinaldo
    > Sales--
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados