Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 156

Lista de Usuários Marcados

Página 156 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 56106146154155156157158166206 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.551 a 1.560 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #1551
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Pelo jeito eh esse aqui numa versao alguns anos mais* antiga :

    Rolex Datejust 116234 Srj (36 Mm)-novo - Completo! - R$ 19.900,00 no MercadoLivre

    talvez seja aquele modelo com a faixa central da pulseira em ouro maciço. nao consegui dar zoom pra ver se eh douradinho dentro, vale 10k facil, mas ctz que ele já enfiou uma raridade dessa na bunda. sick.
    Estou concentrado em resolver , no prazo curto que tenho a situação, mas dizer que aquele relogio é um rolex, é querer muito, mas muito mesmo colocar lenha na fogueira.

    E quanto ao monte de links, curioso que até link com notícias positivas foram colocadas como negativas.

    Estou voltado para resolver da unica forma possível , acertada com os cotistas,todos esses erros, o prazo é curtíssimo e a resolução muito difícil mesmo, mas é o único caminho que tenho para pagar e salvar meu rumo do inferno total.



    Só não entendo qual é o objetivo de jogar lenha na fogueira, chamando de rolex um relógio absolutamente comum.

    Não ficarei postando, o foco é atender o que acordei com os cotistas, mas de fato essa comparação de um relógio comum com um rolex só demonstram o quanto de gasolina as pessoas querem jogar e já que o usuário merece receber todo o mal, nao importa se tem fundamento ou não.

    Relogios comuns viram rolex.
    Sobrenomes viram comparsas
    E links de noticias positivas são postados como se fossem denuncias.

    Meu foco é resolver com os cotistas, não tenho direito a falar nada, mas essa realmente mostra o quanto de gasolina gostam de jogar na fogueira.
    Última edição por Dellbono; 06-02-2015 às 23:05.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1552
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Rapaz, minha intenção não é por lenha em fogueira não. eu conheço um rollex quando vejo um, pois já vi vários e tenho quase certeza que é um, pena que no zoom fica tudo desconfigurado, mas também não quero me prolongar nesse assunto. Talvez não seja mesmo, seja algum bem parecido com o datejust. Não perca mais tempo cara. Pague os 14 meses de aluguel
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1553
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Gilberto modolo é algum parente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1554
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    e o apelido do Dellbono qual será?

    Já temos o Cowboy do Omaha
    , o Correria e o Cangaceiro das Bets. Teve um até que uma vez disse que era só um mini golpe esperto ou algo assim. Com um golpe tão grandioso desses, ele merece sua própria nomenclatura que ficará como verbete pras próximas gerações do fórum.
    "Mini golpe honesto"
    Lex_Icon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1555
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Sam farha, não começa pleeeeeease
    Sam farha, esse assunto já foi discutido a algumas dezenas de páginas atrás, e a conclusão mais racional foi que ele não é doente, apenas um estelionatário semi-profissional que curte um hotel de qualidade comer lagosta e tomar champanhe.

    É justamente isso que ele quer que vc pense, gente sou doente, vou me matar, tenham piedade de mim enquanto eu compro um fusion pra dar um role com a grana do calote já premeditando o próximo.
    Caraio. Agora confundiu tudo. Pra mim O cachorro do Decken ia comer o cu do Dellbono, agora vc fala que ele comeu o @lagostinha?
    O cachorro do Decken ia comer o cu do Dellbono, mas o Lagostinha disse que aceitava ser punido no lugar dele.
    rfl81, carlos79, Bzerro and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1556
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Pelo jeito eh esse aqui numa versao alguns anos mais* antiga :

    Rolex Datejust 116234 Srj (36 Mm)-novo - Completo! - R$ 19.900,00 no MercadoLivre

    talvez seja aquele modelo com a faixa central da pulseira em ouro maciço. nao consegui dar zoom pra ver se eh douradinho dentro, vale 10k facil, mas ctz que ele já enfiou uma raridade dessa na bunda. sick.
    Estou concentrado em resolver , no prazo curto que tenho a situação, mas dizer que aquele relogio é um rolex, é querer muito, mas muito mesmo colocar lenha na fogueira.

    E quanto ao monte de links, curioso que até link com notícias positivas foram colocadas como negativas.

    Estou voltado para resolver da unica forma possível , acertada com os cotistas,todos esses erros, o prazo é curtíssimo e a resolução muito difícil mesmo, mas é o único caminho que tenho para pagar e salvar meu rumo do inferno total.



    Só não entendo qual é o objetivo de jogar lenha na fogueira, chamando de rolex um relógio absolutamente comum.

    Não ficarei postando, o foco é atender o que acordei com os cotistas, mas de fato essa comparação de um relógio comum com um rolex só demonstram o quanto de gasolina as pessoas querem jogar e já que o usuário merece receber todo o mal, nao importa se tem fundamento ou não.

    Relogios comuns viram rolex.
    Sobrenomes viram comparsas
    E links de noticias positivas são postados como se fossem denuncias.


    Meu foco é resolver com os cotistas, não tenho direito a falar nada, mas essa realmente mostra o quanto de gasolina gostam de jogar na fogueira.
    Foda né, pessoal daqui inventa muito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1557
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Vende um rim, as córneas, paga todo mundo e depois faz o que quiser....papo furado do caralho

    ta me fazendo mal mesmo isso aqui, sério...quitei

    GL aos credores
    Ofereceu a casa, daqui a pouco tá oferecendo o rim da mãe.
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1558
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1559
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Galera q tomo ré, coloquem esse cara atrás das grades
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1560
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    .
    Última edição por Danilovisky; 07-02-2015 às 01:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados