Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 154

Lista de Usuários Marcados

Página 154 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 54104144152153154155156164204 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.531 a 1.540 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #1531
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Mlk passou por uma experiência traumatica sendo obrigado a frequentar hotel 5 estrelas e a galera trollando. Falta de empatia do caralho.
    Eu preferia que nao tivesse rolado calote nenhum. Mas ja que rolou, eu acho que prefiro pensar que o cara (nao o dellbono, mas qq caloteiro) gastou o dinheiro com alguma coisa boa do que pensar que perdeu tudo donkando igual ele diz que fez.

    To falando isso mesmo pensando se fosse meu o dinheiro envolvido, nao quero desrespeitar os credores.
    Porque?
    Sei la, pensei nisso qdo vi a parada do hotel. Se alguem for roubar a minha grana, pelo menos que se divirta e nao use pra coisas idiotas.

    Mas provavelmente a maioria nao pensa assim.
    Se alguém roubar teu $ eu te garanto que a última coisa que você vai querer é ver alguém se divertindo com ele.
    Gosto de 80% do que o Kalil escreve, mas desafio alguém achar um post pior que esse no tópico.
    Isso é só uma opinião pessoal. Não é pra avaliar se o post é bom ou ruim.
    Entendo. Mas realmente estou curioso, pode ser que tenha passado batido. Se tiver, alguém vai apontar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1532

  3. #1533
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Merece +rep TNP

    edit: putz, aqui não dá
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1534
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    Pra quem já tá na merda não custa nada usar o nome verdadeiro pra aplicar um golpe pra acobertar algum comparsa..
    E a necessidade de auto aceitação é tão grande que largou os baba ovos do meio político pra procurar algo parecido na internet..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1535
    Short Stack
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    36
    PQP será que não tem ninguém de SP que está na lista, e não pode ou tem medo de ir atrás do cara para investigar a vida dele!
    O cara é 171 profissional,ele deve ter no mínimo alguém bem próximo com bens em nome que ele adquiriu nos golpes.
    Nego aqui é muito cagão se aceitar qq proposta de pagamento em 1000 prestações,o mínimo que se pode fazer é pagar um detetive para procurar o cara, quando ele parar de postar e vender a dívida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1536
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por reinaldobut Ver Post
    O cara que fizer Direito e Psicologia vai ficar rico. @Sam Farha - Spinoza, esse é papo de malandro macaco velho, cai na real. Se todo desvio de padrão for tratado como doença psicológica, que se abram os presídios então, estão cheios de doentes. Ao meu ver, mentes meticulosas tem o poder de persuadir até os mais estudiosos. Trata-lo dessa forma, como doente, só o deixa mais tranquilo e sem medo de "errar" novamente.
    Cara, o ekalil fez um belo post sobre essa questao.
    Todos nós temos, em algum grau, alguma mania ... enfim: algum probleminha psicologico.
    Se esse problema eh grande, essa pessoa precisa tratar isso pelo bem do convivio em sociedade.
    Se eh pequeno, é natural mesmo, todos nós temos ... talvez só impacte na sua propria vida mesmo ...

    A questao velho, é que eu acho que a vida nao eh 0 ou 1, preto ou branco ... sem ofensa a vc, soh disse isso pra explicar mais claramente.
    Basta ler o tópico pra ter certeza que isso tudo nao eh um grande teatro.
    As pessoas sao assim mesmo velho ... a parada eh mais complexa do que a gente pensa.

    Ao tratar ele como doente, eu nao estou passando a mao na cabeça dele e dizendo que ele nao tem responsabilidade nenhuma.
    Eu só quero enfatizar que, IMHO, a única maneira de tentar resolver isso eh se tratando.
    Eu quero eh resolver saca?!

    Afastar ele da sociedade etc, IMHO, só é válido depois de ter tentado tudo que for possivel.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1537
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    e o apelido do Dellbono qual será?

    Já temos o Cowboy do Omaha
    , o Correria e o Cangaceiro das Bets. Teve um até que uma vez disse que era só um mini golpe esperto ou algo assim. Com um golpe tão grandioso desses, ele merece sua própria nomenclatura que ficará como verbete pras próximas gerações do fórum.
    Última edição por Lex_Icon; 06-02-2015 às 21:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1538
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Sem pisar mo pescoço mas eu concordo. O verbo "Delbonar" ficará para gerações futuras. "Fulano Delbonou sicrano" "Levei um delbonada" e por aí vai...
    lagostinha, rfl81, MAXPRO and 24 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1539
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    e o apelido do Dellbono qual será?

    Já temos o Cowboy do Omaha
    , o Correria e o Cangaceiro das Bets. Teve um até que uma vez disse que era só um mini golpe esperto ou algo assim. Com um golpe tão grandioso desses, ele merece sua própria nomenclatura que ficará como verbete pras próximas gerações do fórum.
    Biscoito ou bolacha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1540
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    a minha sugestão fica em PsychoBono 5 Stars.

    Precisa de um nome grandioso.
    ColinsFil and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados