Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 152

Lista de Usuários Marcados

Página 152 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 52102142150151152153154162202 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.511 a 1.520 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #1511
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Mlk passou por uma experiência traumatica sendo obrigado a frequentar hotel 5 estrelas e a galera trollando. Falta de empatia do caralho.
    Eu preferia que nao tivesse rolado calote nenhum. Mas ja que rolou, eu acho que prefiro pensar que o cara (nao o dellbono, mas qq caloteiro) gastou o dinheiro com alguma coisa boa do que pensar que perdeu tudo donkando igual ele diz que fez.

    To falando isso mesmo pensando se fosse meu o dinheiro envolvido, nao quero desrespeitar os credores.
    Porque?
    Sei la, pensei nisso qdo vi a parada do hotel. Se alguem for roubar a minha grana, pelo menos que se divirta e nao use pra coisas idiotas.

    Mas provavelmente a maioria nao pensa assim.
    Se alguém roubar teu $ eu te garanto que a última coisa que você vai querer é ver alguém se divertindo com ele.
    Se eu fosse cotista, iria querer ver ele na augusta dando o cu até juntar o dinheiro para pagar, n em um hotel 5* e ficando de mimimi no tópico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1512
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Minha mae foi empregada domestica, eu vivi na favela colhendo latinha e lendo livros, até me tornar sub-prefeito e conquistar notoriedade, logo após sai porque sou honrado ...

    Depois vem a questão que ele doou (mesmo que de forma simbólica) uma quantia para a Igreja Universal.

    Ele vive em conflito intenso e não há dúvida nenhuma que sofre sérios transtornos psicológicos.

    A minha dúvida é se ele será capaz de admitir isso e realmente ir atrás de ajuda psicológica.
    Eu digo isso pq a maioria acha mesmo que sozinho consegue se resolver e seguir o "caminho do bem" (que pra ele deve ser claríssimo).

    Ora, vc nao eh a autodeterminacao em pessoa, @Dellbono ?
    Pois comece fazendo realmente o certo.
    Seja claro para todos em que vc pode realmente fazer em relacao a essa divida.
    Honre ela com clareza e sinceridade.
    Pare de pensar nessas idiotices de culpa e autoflagelacao: ISSO EH A SUA FRAQUEZA E NAO TEM NADA A VER COM AUTOCONSCIENCIA VIRTUOSA
    Fez merda, tem que tentar resolver e pronto.

    Repito: vá atrás de ajuda psicologica.
    Vá na prefeitura, na USP, na PUC ... deve existir algum lugar que faça isso de graça.
    Se ainda for possível escolher que tipo de análise você pode fazer, eu iria atrás de algum psicanalista lacaniano.

    Voce sofre de muitos transtornos e precisa de tratamento!
    Nao fuja disso!
    O fdp rouba 200k, mente pra um monte de gente, usa a grana em gastos fúteis e qual solução que tu recomenda?

    Vai num psicanalista lacaniano.

    Porra, eu tenho tolerância zero com ladrão, mas até posso entender essa visão mais "direitos humanos" com um ladraozinho que é pego roubando um pacote de bala no supermercado.

    Agora, um fdp como esse Dellbono tem é que tomar porrada mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1513
    Table Captain Avatar de TURON
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    729
    Seria interessante também descobrir onde ele enfiou a grana que recebeu do @EsKoTeiRo, afinal vocês arcaram com a metade do prejuízo. Se ele torrou a grana em hotéis de luxo e restaurantes, essa grana deveria ser contabilizada como gastos pessoais também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1514
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por reinaldobut Ver Post
    O cara que fizer Direito e Psicologia vai ficar rico. @Sam Farha - Spinoza, esse é papo de malandro macaco velho, cai na real. Se todo desvio de padrão for tratado como doença psicológica, que se abram os presídios então, estão cheios de doentes. Ao meu ver, mentes meticulosas tem o poder de persuadir até os mais estudiosos. Trata-lo dessa forma, como doente, só o deixa mais tranquilo e sem medo de "errar" novamente.
    Cara, o ekalil fez um belo post sobre essa questao.
    Todos nós temos, em algum grau, alguma mania ... enfim: algum probleminha psicologico.
    Se esse problema eh grande, essa pessoa precisa tratar isso pelo bem do convivio em sociedade.
    Se eh pequeno, é natural mesmo, todos nós temos ... talvez só impacte na sua propria vida mesmo ...

    A questao velho, é que eu acho que a vida nao eh 0 ou 1, preto ou branco ... sem ofensa a vc, soh disse isso pra explicar mais claramente.
    Basta ler o tópico pra ter certeza que isso tudo nao eh um grande teatro.
    As pessoas sao assim mesmo velho ... a parada eh mais complexa do que a gente pensa.

    Ao tratar ele como doente, eu nao estou passando a mao na cabeça dele e dizendo que ele nao tem responsabilidade nenhuma.
    Eu só quero enfatizar que, IMHO, a única maneira de tentar resolver isso eh se tratando.
    Eu quero eh resolver saca?!

    Afastar ele da sociedade etc, IMHO, só é válido depois de ter tentado tudo que for possivel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1515
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Sam farha, não começa pleeeeeease
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1516
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Winner Fish Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Minha mae foi empregada domestica, eu vivi na favela colhendo latinha e lendo livros, até me tornar sub-prefeito e conquistar notoriedade, logo após sai porque sou honrado ...

    Depois vem a questão que ele doou (mesmo que de forma simbólica) uma quantia para a Igreja Universal.

    Ele vive em conflito intenso e não há dúvida nenhuma que sofre sérios transtornos psicológicos.

    A minha dúvida é se ele será capaz de admitir isso e realmente ir atrás de ajuda psicológica.
    Eu digo isso pq a maioria acha mesmo que sozinho consegue se resolver e seguir o "caminho do bem" (que pra ele deve ser claríssimo).

    Ora, vc nao eh a autodeterminacao em pessoa, @Dellbono ?
    Pois comece fazendo realmente o certo.
    Seja claro para todos em que vc pode realmente fazer em relacao a essa divida.
    Honre ela com clareza e sinceridade.
    Pare de pensar nessas idiotices de culpa e autoflagelacao: ISSO EH A SUA FRAQUEZA E NAO TEM NADA A VER COM AUTOCONSCIENCIA VIRTUOSA
    Fez merda, tem que tentar resolver e pronto.

    Repito: vá atrás de ajuda psicologica.
    Vá na prefeitura, na USP, na PUC ... deve existir algum lugar que faça isso de graça.
    Se ainda for possível escolher que tipo de análise você pode fazer, eu iria atrás de algum psicanalista lacaniano.

    Voce sofre de muitos transtornos e precisa de tratamento!
    Nao fuja disso!
    O fdp rouba 200k, mente pra um monte de gente, usa a grana em gastos fúteis e qual solução que tu recomenda?

    Vai num psicanalista lacaniano.

    Porra, eu tenho tolerância zero com ladrão, mas até posso entender essa visão mais "direitos humanos" com um ladraozinho que é pego roubando um pacote de bala no supermercado.

    Agora, um fdp como esse Dellbono tem é que tomar porrada mesmo.
    Eu tb disse que ele tem que ser sincero e claro nao forma como vai honrar essa dívida.
    Eu nao to tirando responsabilidade nenhuma dele.
    Ele foi irresponsavel.
    Mas olha soh o tópico todo.
    Nao dá pra dizer que ele é um ser meticulosamente vil.
    é óbvio que ele é doente.

    Se alguem acha melhor denunciar ele, que o faça.
    Tb acho justo.

    Mas racionalmente, eu acho que a melhor solucao pode ser acompanhar ele de perto na honra da divida e tentar fazer com que ele se trate para nao continuar fodendo outras pessoas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1517
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Sam farha, não começa pleeeeeease
    Sam farha, esse assunto já foi discutido a algumas dezenas de páginas atrás, e a conclusão mais racional foi que ele não é doente, apenas um estelionatário semi-profissional que curte um hotel de qualidade comer lagosta e tomar champanhe.

    É justamente isso que ele quer que vc pense, gente sou doente, vou me matar, tenham piedade de mim enquanto eu compro um fusion pra dar um role com a grana do calote já premeditando o próximo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1518
    Chip Leader Avatar de heroniac
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.214
    Caralho rapaziada! Acesso o MaisEV a vários anos e já vi cada golpe por aqui, cada um mais louco que o outro, mas este é de longe, o mais sofisticado. O volume que foi investido impressiona e faz pensar pra que lado estamos indo e em quem devemos confiar. Sick demais! Espero que tudo se resolva da melhor forma.

    Boa sorte e paciência aos investidores!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1519
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Eu só quero enfatizar que, IMHO, a única maneira de tentar resolver isso eh se tratando.
    Esse cara é uma piada kkkk... os cotistas deveriam pagar algumas sessões de análise pro Dellbono que tudo se resolve.
    Deecken and Marcus Martins like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1520
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Sam farha, não começa pleeeeeease
    Sam farha, esse assunto já foi discutido a algumas dezenas de páginas atrás, e a conclusão mais racional foi que ele não é doente, apenas um estelionatário semi-profissional que curte um hotel de qualidade comer lagosta e tomar champanhe.

    É justamente isso que ele quer que vc pense, gente sou doente, vou me matar, tenham piedade de mim enquanto eu compro um fusion pra dar um role com a grana do calote já premeditando o próximo.
    Sabe o que eu acho na real?
    Eh que nao dá pra cravar nada.
    Até agora, ainda acho que ele eh doente e irresponsavel sim.

    Se eu participasse desse deal e fosse de sp, já teria feito uma visita a ele.
    Teria ido atras dos enderecos que tem no neteller de panificadora, farmacia, caixa atm ... que ele usou pra ver se bate com o endereco dele ...
    Buscar o que eh concreto nessa historia toda que com certeza tem muito furo ... pra enteder melhor a parada toda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados