Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 151

Lista de Usuários Marcados

Página 151 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 51101141149150151152153161201 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.501 a 1.510 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #1501
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    Com não sei quantos anos de fórum sei que os melhores resumos são feitos quando o Breda pede ou alguém faz um épico vídeo do Hitler, mas hoje estou sem energia pra grindar o fórum, mas não tem como não ter vontade ao saber que o cara ia em hotel 5 estrelas.
    Hitler que eu fiz:
    Staking Dellbono. - Caption Generator
    Ficou mt bom, mas está precisando de atualização agora...

    A parte da doação pro Edir Macedo e a estadia dele no Thermas 5 estrelas não pode ficar de fora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1502
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Mlk passou por uma experiência traumatica sendo obrigado a frequentar hotel 5 estrelas e a galera trollando. Falta de empatia do caralho.
    Eu preferia que nao tivesse rolado calote nenhum. Mas ja que rolou, eu acho que prefiro pensar que o cara (nao o dellbono, mas qq caloteiro) gastou o dinheiro com alguma coisa boa do que pensar que perdeu tudo donkando igual ele diz que fez.

    To falando isso mesmo pensando se fosse meu o dinheiro envolvido, nao quero desrespeitar os credores.
    Porque?
    Sei la, pensei nisso qdo vi a parada do hotel. Se alguem for roubar a minha grana, pelo menos que se divirta e nao use pra coisas idiotas.

    Mas provavelmente a maioria nao pensa assim.
    Se o caloteiro perder a grana pra outro apostador ou para casa quem vai se beneficiar vai ser alguém(provavelmente) honesto e não o caloteiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1503
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Mlk passou por uma experiência traumatica sendo obrigado a frequentar hotel 5 estrelas e a galera trollando. Falta de empatia do caralho.
    Eu preferia que nao tivesse rolado calote nenhum. Mas ja que rolou, eu acho que prefiro pensar que o cara (nao o dellbono, mas qq caloteiro) gastou o dinheiro com alguma coisa boa do que pensar que perdeu tudo donkando igual ele diz que fez.

    To falando isso mesmo pensando se fosse meu o dinheiro envolvido, nao quero desrespeitar os credores.
    Porque?
    Sei la, pensei nisso qdo vi a parada do hotel. Se alguem for roubar a minha grana, pelo menos que se divirta e nao use pra coisas idiotas.

    Mas provavelmente a maioria nao pensa assim.
    Se o caloteiro perder a grana pra outro apostador ou para casa quem vai se beneficiar vai ser alguém(provavelmente) honesto e não o caloteiro.
    Eh um bom ponto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1504
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @DiegoSestito
    Segundo as regras, de conhecimento geral e disponíveis para qualquer usuário do fórum, o Maisev realmente não se responsabiliza.
    E, inclusive, acredito (posso estar errado) que o staking do Dellbono foi todo realizado através de Neteller e depósito em conta corrente, modalidades que o @Escrow e o maisev não realizam a intermediação.
    Btw, não opero e não tenho qualquer envolvimento com esta área do fórum, então siga a dica que você deu ao colega, reporte ou marque o usuário correto.
    STJ. Qual a natureza jurídica dos gerenciadores de fóruns de discussão virtual, para efeitos de responsabilidade civil?

    TAN TAN TAN TANNNNNNNN
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1505
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por NIRVANA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @DiegoSestito
    Segundo as regras, de conhecimento geral e disponíveis para qualquer usuário do fórum, o Maisev realmente não se responsabiliza.
    E, inclusive, acredito (posso estar errado) que o staking do Dellbono foi todo realizado através de Neteller e depósito em conta corrente, modalidades que o @Escrow e o maisev não realizam a intermediação.
    Btw, não opero e não tenho qualquer envolvimento com esta área do fórum, então siga a dica que você deu ao colega, reporte ou marque o usuário correto.
    STJ. Qual a natureza jurídica dos gerenciadores de fóruns de discussão virtual, para efeitos de responsabilidade civil?

    TAN TAN TAN TANNNNNNNN
    Não faço a mínima ideia e sendo sincero não tenho nem a curiosidade de procurar.
    Como citei em mensagem anterior, não tenho nenhuma relação financeira com o Maisev, suas intermediações ou políticas comerciais. Não me considero nem mesmo um gerenciador, apenas um moderador.
    NIRVANA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1506
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por NIRVANA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @DiegoSestito
    Segundo as regras, de conhecimento geral e disponíveis para qualquer usuário do fórum, o Maisev realmente não se responsabiliza.
    E, inclusive, acredito (posso estar errado) que o staking do Dellbono foi todo realizado através de Neteller e depósito em conta corrente, modalidades que o @Escrow e o maisev não realizam a intermediação.
    Btw, não opero e não tenho qualquer envolvimento com esta área do fórum, então siga a dica que você deu ao colega, reporte ou marque o usuário correto.
    STJ. Qual a natureza jurídica dos gerenciadores de fóruns de discussão virtual, para efeitos de responsabilidade civil?

    TAN TAN TAN TANNNNNNNN
    Não faço a mínima ideia e sendo sincero não tenho nem a curiosidade de procurar.
    Como citei em mensagem anterior, não tenho nenhuma relação financeira com o Maisev, suas intermediações ou políticas comerciais. Não me considero nem mesmo um gerenciador, apenas um moderador.
    Bola fora minha, não sigam meu exemplo, quis dar uma de esperto e descontei na pessoa errada. Deixem isso ai pra la.
    JoseIrineu, Picinin, Fion and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1507
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Minha mae foi empregada domestica, eu vivi na favela colhendo latinha e lendo livros, até me tornar sub-prefeito e conquistar notoriedade, logo após sai porque sou honrado ...

    Depois vem a questão que ele doou (mesmo que de forma simbólica) uma quantia para a Igreja Universal.

    Ele vive em conflito intenso e não há dúvida nenhuma que sofre sérios transtornos psicológicos.

    A minha dúvida é se ele será capaz de admitir isso e realmente ir atrás de ajuda psicológica.
    Eu digo isso pq a maioria acha mesmo que sozinho consegue se resolver e seguir o "caminho do bem" (que pra ele deve ser claríssimo).

    Ora, vc nao eh a autodeterminacao em pessoa, @Dellbono ?
    Pois comece fazendo realmente o certo.
    Seja claro para todos em que vc pode realmente fazer em relacao a essa divida.
    Honre ela com clareza e sinceridade.
    Pare de pensar nessas idiotices de culpa e autoflagelacao: ISSO EH A SUA FRAQUEZA E NAO TEM NADA A VER COM AUTOCONSCIENCIA VIRTUOSA
    Fez merda, tem que tentar resolver e pronto.

    Repito: vá atrás de ajuda psicologica.
    Vá na prefeitura, na USP, na PUC ... deve existir algum lugar que faça isso de graça.
    Se ainda for possível escolher que tipo de análise você pode fazer, eu iria atrás de algum psicanalista lacaniano.

    Voce sofre de muitos transtornos e precisa de tratamento!
    Nao fuja disso!
    rfl81 and ekalil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1508
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Mlk passou por uma experiência traumatica sendo obrigado a frequentar hotel 5 estrelas e a galera trollando. Falta de empatia do caralho.
    Eu preferia que nao tivesse rolado calote nenhum. Mas ja que rolou, eu acho que prefiro pensar que o cara (nao o dellbono, mas qq caloteiro) gastou o dinheiro com alguma coisa boa do que pensar que perdeu tudo donkando igual ele diz que fez.

    To falando isso mesmo pensando se fosse meu o dinheiro envolvido, nao quero desrespeitar os credores.
    Porque?
    Sei la, pensei nisso qdo vi a parada do hotel. Se alguem for roubar a minha grana, pelo menos que se divirta e nao use pra coisas idiotas.

    Mas provavelmente a maioria nao pensa assim.
    Se alguém roubar teu $ eu te garanto que a última coisa que você vai querer é ver alguém se divertindo com ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1509
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    O cara que fizer Direito e Psicologia vai ficar rico. @Sam Farha - Spinoza, esse é papo de malandro macaco velho, cai na real. Se todo desvio de padrão for tratado como doença psicológica, que se abram os presídios então, estão cheios de doentes. Ao meu ver, mentes meticulosas tem o poder de persuadir até os mais estudiosos. Trata-lo dessa forma, como doente, só o deixa mais tranquilo e sem medo de "errar" novamente.
    ruddy, Bombadao, Deecken and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1510
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Porra, hotelzinho 5 estelas? hahahahahha. E aquele valor que ele sacou em dinheiro, será que ele não gastou no puteiro? É praticamente o único lugar que se paga em dinheiro hj em dia, pra fugir da "taxa do cartão". Se bem que pelo que eu me lembro do Dexter (daí vem 99% do meu conhecimento sobre psicopatia) psicopatas não são muito chegados na coisa, então não sei.
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados