Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 143

Lista de Usuários Marcados

Página 143 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 4393133141142143144145153193 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.421 a 1.430 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #1421
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    delboono, velho vc é um cara muito doido das ideias 11... mo treita aqui e a forma e paciencia com que vc tenta resolver tudo, a naturalidade com que vc fala sobre se matar e talz wtf.... porra man, aqui pra nois, pega essa grana que sobrou e faz um seguro de vida como a carla beneficiaria, forja sua morte em um passeio de barco em alto mar( fica fácil pra presumir que vc morreu e nunca vao achar o corpo), e depois vai morar com a carla no uruguai. investe essa grana no comercio promissor da maconha e faz um livro baseado em fatos reais, afinal vc escreve bem. GG
    Essa morte em alto mar pode ser em um cruzeiro, escolhe um bem fuleiro e começa a pegar amizade com os operadores de energia.... chega uma hora e rola um apagão ai vc vai sumir e entrar em cena vc fantasiado de mulher ou entao aqueles disfarces tops de idoso... ai GG

    Ps:, galera pode achar o que for mas tenho certeza que vc é capaz de fazer isso com êxito, vc tem talento pra paradas... temos que reconhecer, o que vc fez foi uma puta sacanagem (principalmente e obviamente pra quem investiu) mas certamente ninguem aqui seria capaz de fazer uma parada dessa... nao quero inverter os valores mas paira na sua sombra um toque de mestre digno de um orgulho sombrio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1422
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    E ai @lcfreitag ?? Mudou de opinião??

    hahahahaha
    lcfreitag likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1423
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    O @AKerber disse que havia duas transferencias canceladas (Carla). Verifiquei e exclui essas movimentacoes. @Dellbono, nao ha mais nada o que voce mostrar referente a prestacao de contas. As contas sao essas e nos sabemos exatamente onde voce gastou cada centavo. Tem muita coisa aqui que eu olho e chega a dar nojo cara. Compras de Mercado, H2, Pizzaria, Restaurante, Esportes e Eventos, Loja de Sapatos, Saraiva e por ai vai.

    Verifiquei algumas transferencias que eu fiz a voce antes da staking pra grindar por conta e, enquanto voce dizia que estava grindando bets, voce ja havia vendido essas fichas ha muito tempo, mais precisamente 1-2 dias apos a transf.

    Qualquer duvida eu explico exatamente como cheguei a todos esses valores.

    Correcao dos valores:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1424
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Vende um rim, as córneas, paga todo mundo e depois faz o que quiser....papo furado do caralho

    ta me fazendo mal mesmo isso aqui, sério...quitei

    GL aos credores
    reinaldobut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1425
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por NIRVANA Ver Post
    delboono, velho vc é um cara muito doido das ideias 11... mo treita aqui e a forma e paciencia com que vc tenta resolver tudo, a naturalidade com que vc fala sobre se matar e talz wtf.... porra man, aqui pra nois, pega essa grana que sobrou e faz um seguro de vida como a carla beneficiaria, forja sua morte em um passeio de barco em alto mar( fica fácil pra presumir que vc morreu e nunca vao achar o corpo), e depois vai morar com a carla no uruguai. investe essa grana no comercio promissor da maconha e faz um livro baseado em fatos reais, afinal vc escreve bem. GG
    Essa morte em alto mar pode ser em um cruzeiro, escolhe um bem fuleiro e começa a pegar amizade com os operadores de energia.... chega uma hora e rola um apagão ai vc vai sumir e entrar em cena vc fantasiado de mulher ou entao aqueles disfarces tops de idoso... ai GG

    Ps:, galera pode achar o que for mas tenho certeza que vc é capaz de fazer isso com êxito, vc tem talento pra paradas... temos que reconhecer, o que vc fez foi uma puta sacanagem (principalmente e obviamente pra quem investiu) mas certamente ninguem aqui seria capaz de fazer uma parada dessa... nao quero inverter os valores mas paira na sua sombra um toque de mestre digno de um orgulho sombrio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1426
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por NIRVANA Ver Post
    delboono, velho vc é um cara muito doido das ideias 11... mo treita aqui e a forma e paciencia com que vc tenta resolver tudo, a naturalidade com que vc fala sobre se matar e talz wtf.... porra man, aqui pra nois, pega essa grana que sobrou e faz um seguro de vida como a carla beneficiaria, forja sua morte em um passeio de barco em alto mar( fica fácil pra presumir que vc morreu e nunca vao achar o corpo), e depois vai morar com a carla no uruguai. investe essa grana no comercio promissor da maconha e faz um livro baseado em fatos reais, afinal vc escreve bem. GG
    Essa morte em alto mar pode ser em um cruzeiro, escolhe um bem fuleiro e começa a pegar amizade com os operadores de energia.... chega uma hora e rola um apagão ai vc vai sumir e entrar em cena vc fantasiado de mulher ou entao aqueles disfarces tops de idoso... ai GG

    Ps:, galera pode achar o que for mas tenho certeza que vc é capaz de fazer isso com êxito, vc tem talento pra paradas... temos que reconhecer, o que vc fez foi uma puta sacanagem (principalmente e obviamente pra quem investiu) mas certamente ninguem aqui seria capaz de fazer uma parada dessa... nao quero inverter os valores mas paira na sua sombra um toque de mestre digno de um orgulho sombrio.

    Dorgas manolo.
    gordinho90 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1427
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Aff cara, torrar a grana da galera nesse hotel top e dps vir falar que está arrependido, que é um merda etc, isso não cola, cada dia vc se enforca mais, está mais do que claro que você fez isso premeditado.

    Agora falar que perdeu a grana no poker live é fácil, não tem como comprovar isso...
    Tem , o cartão foi utilizado no H2.
    A galera aqui conhece o pessoal de lá e pode constatar se meu saldo lá foi lucrativo.

    Esses dados só estão disponíveis porque eu abri. Justamente porque não quero esconder nada, se fosse pra esconder esconderia o máximo possível de toda a merda.

    Eu já decidi fazer algo que vai ser muito doloroso pra tentar dar uma solução imediata.
    Passei pra dois users do fórum, mas se não conseguir vou dar um fim em mim mesmo, porque foi horrível tudo o que cometi e se não puder pagar, o caminho é gg.
    Pelo menos não vou mais prejudicar ninguém.

    Mas antes ainda vou tentar resolver, passei essa proposta via MP para os users, preciso que intermediem.
    Para com essa porra de se matar cara. É bizarro por N motivos.
    1- Se você se mata, ninguém vai receber porra nenhuma que você deve. É uma situação lose lose.
    2- Seu nível de escrotidão com a galera foi enorme. Mas estelionato no Brasil não é punido com a morte, a pena é de 1 a 5 anos. Se não tiver como pagar, vão entrar na justiça e você vai preso. No máximo vão comer seu cu na cadeia e gg, prefere morrer do que liberar a bunda?
    3-Além de foder quem você deve que não vai receber porra nenhuma, vai foder um monte de gente que não tem nada a ver com a paçoca. Tenho certeza que embora você tenha tido esse comportamento bizarro, tem um monte de gente que se importa contigo. Imagina como ficarão seus país..
    4- Como bom cristão, você sabe que se matar é gg e você vai direto pro inferno sem poder negociar.. E com o teu nível de enrolação, morrer std mesmo sendo escroto é maisev.. Ja que provavelmente você vai conseguir passar Deus pra trás.

    Isso assumindo que você faria a parada mesmo, porque a impressão que da pra todo mundo é que você fica falando essa merda para ficarem com dó de você.
    Vaga no inferno ta comprada já né? E provavelmente com o dinheiro da galera.
    Tentei desistir pra não desvirtuar o tópico, mas pqp, to possuido pelo espirito ekaliano.

    kkkk é rir para nao chorar, mas tem um gasto com cartao neteller na igreja universal do reino de deus. o valor foi bem pequeno uns 30R$, mas duas coisas chamaram a atencao:
    1o) q a igreja aceita cartao de credito.
    2o) que para pagar os 10% dele la na igreja ele nao mentiu o roi dele, pq se fosse pagar com o fake lucro a despesa seria bem maior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1428
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    WTF? Tio Edir é foda mesmo, consegue dar golpe até em estelionatário. E nego perdendo tempo com cavalada...
    santiago, Cão, ekalil and 30 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1429
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    AKerber, e as contas dos sites de apostas? Rolaram os ferros citados pelo OP mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1430
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    Pq o dellbono abriu esse tópico e pq ele enviou uns trocos pro akerber? Esse cara ta aprontando algo com isso, e imo nao ta sozinho nessa.

    No historico dele do 365 tem poker?

    Será que ele enrolaria essa situaçao só pra ficar recebendo atençao? Espero que ele pegue o dinheiro que ele tem guardado, que é obvio que ele tem, e pague.

    Parem de dar ibope pra ele aqui nos topicos, elejam uma pessoa que negocie diretamente com ele, imo. Gl pros envolvidos.


    Golpe mais interessante da historia do maisev by far
    isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados