Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 142

Lista de Usuários Marcados

Página 142 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 4292132140141142143144152192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.411 a 1.420 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #1411
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Meu post foi no intuito de reforçar quem não acredita no @Dellbono e acha que ele só está ganhando tempo e enrolando. Porque não é possível o cara, por mais psicopata e sociopata que seja, se hospedar num hotel 5 estrelas e ao mesmo tempo estar preocupado em quitar as dívidas, como ele deixa transparecer aqui no tópico.
    Po, mas vc viu a explicação? Ele foi obrigado, pobre coitado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1412
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Meu post foi no intuito de reforçar quem não acredita no @Dellbono e acha que ele só está ganhando tempo e enrolando. Porque não é possível o cara, por mais psicopata e sociopata que seja, se hospedar num hotel 5 estrelas e ao mesmo tempo estar preocupado em quitar as dívidas, como ele deixa transparecer aqui no tópico.
    Concordo... já fui num pq aguático em Águas de Lindóia, e dps dei uma passada na cidade, tem algumas pensões humildes para ficar lá, ainda mais pq a cidade é turística...

    Mas não, ele quis desestressar like a boss no Thermas...
    Última edição por Danilovisky; 06-02-2015 às 12:05.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1413
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Esse tópico ta me dando depressão, daqui a pouco quem vai se matar sou eu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1414
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Se você quer ser levado a sério (se é que isso é possível) a sua OBRIGAÇÃO era prestar contas da grana com que você sumiu, pra que os cotistas pudessem ter certeza que você não tá com a grana. Mas, pelo visto, isso não é do seu interesse.
    Essa planilha que eles tem, fui eu que abri.
    Aí falaram que iam organizar e qualquer duvida me falavam.

    Eu ainda queria explicar uma a um cada gasto, abrir tudo, pedi que caso tivessem alguma questão que me falassem daí eu poderia explicar e caberia a eles ver se era cabível ou não ou pedir provas complementares.

    Agora eu vejo que estão psotando de uma forma que está totalmente distorcida.

    Eu fiz uma tabela com os gastos, que não me beneficia em nada, mas era real.
    Modificaram tudo aí.

    Você é uma pessoa que tem um raciocínio lógico, se eu quisesse esconder alguma coisa, não teria aberto.

    Estou disposto a abrir novamente as duas e explicar, ponto a ponto, cad despesa pra provar que de fato fui um merda, mas não estou com nada.

    Nem repassei pra ninguém.
    O fato de você ignorar tudo que eu falo e continuar repetindo essa ladainha só me deixa cada vez mais convicto que você NÃO tem a intenção de esclarecer as coisas.

    1º Eu errei no meu post e coloquei compras com cartão ao invés de saque com cartão. Já tinha editado meu post corrigindo.
    Não foram saques nesse valor. E o que foi sacado, no meu cartão, tenho comprovante de tudo como pagamento de dívida.

    2º Você tinha dito que usou o dinheiro dos saques em ATM e das transferências pro Neteller da Carla pra pagar o eskoteiro. Como eu disse, essas duas despesas chegam a US$13k e você só pagou R$ 15.800,00 pro eskoteiro. Tem uns 20k sobrando aí que foram usados para outros fins.

    Respondi acima. MAs posso abrir para mostrar.
    Se eu abrir consigo mostrar que, sempre que gastava no poker, horas antes fazia um saque pra ir com dinheiro e não pagar a taxa de 10% que eles cobram no cartão.
    Aí quando estava lá, perdendo, acabava adquirindo creditos dentro da casa mesmo.

    tipo hora x sacava 1.000 pra ir ao H2
    Aí ia lá e se estava perdendo comprava + fichas.
    Nesse caso, por exemplo, dá pra ver que a data e hora de vários saques, coincidem com os gastos feitos dentro da casa de poker, poucas horas depois.

    3º Até quando você vai ignorar que é SUA, e EXCLUSIVAMENTE SUA, a responsabilidade por fazer as planilhas com a prestação de contas? Você ter aberto algumas de suas movimentações financeiras não transfere essa obrigação pros cotistas. Além de dar o cano pros caras, você ainda quer que eles tenham o trabalho de fazer a prestação de contas?O MÍNIMO que você deve fazer, se realmente está querendo resolver, é prestar contas de cada centavo recebido. Fazer uma planilha detalhando todas as entradas (credor, data de repasse, forma de repasse) e todas as saídas (dinheiro que entrou no Bet365, dinheiro que saiu do Bet365, dinheiro que foi transferido, dinheiro que foi sacado e com que fim, dinheiro gasto com compras e despesas pessoais, etc). Aí os credores vão poder AUDITAR suas contas. É simplesmente ridículo você querer que os credores façam a sua contabilidade para que você audite. O procedimento é o inverso: você presta contas DETALHADAS e eles auditam.

    Eu já fiz. Abri apenas para que checassem se a planilha era verdade.
    Essa planilha que estão passando aí, é baseada na que eu fiz, de forma alterada.

    Enquanto você não fizer uma prestação de contas detalhada, indicando a base documental pros seus números (extratos de transferências do neteller, extrato do cartão net+, extrato da conta da Carla, e por aí vai), você não pode tirar uma vírgula da planilha dos credores.

    Sim, e justamente isso que quero mostrar, mas não vai adiantar eu mandar uma porrada de print de documento aqui, pois não vão acreditar.
    Tampouco digtar numa planilha.
    Por isso quero abrir pra que alguém possa checar mais dados


    4º De novo com essa conversa mole de que se quisesse esconder alguma coisa você não teria passado info nenhuma? Eu já te respondi isso. Já ouviu falar em fazer cortina de fumaça? Você conta metade da história - ametade que interessa para comprovar a versão que quer passar - e esconde a outra metade. Não tô afirmando que você está fazendo isso, mas enquanto você não prestar contas de forma detalhada, essa suspeita vai permanecer.
    Até entendo esse raciocínio.
    Só que se eu quisesse cortina de fumaça, eu já estou ferrado total. A maior cortina de fumaça seria deixar sem informação pois o tempo da demora para obtê-las seria a verdadeira cortina.
    Ou ficaria apenas com "ladainha", mas não, tudo o que estão me pedindo eu estou abrindo.

    Quero abrir mais o que quiserem, só não dá pra fazer isso pra todo mundo de uma vez, tem que ser pra um.
    Não adianta eu mostrar aqui, pois precisa de alguém com credibilidade verificar que é verdadeiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1415
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Que me desculpem os investidores mas esse @Dellbono é muito comédia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1416
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    Pq o dellbono abriu esse tópico e pq ele enviou uns trocos pro akerber? Esse cara ta aprontando algo com isso, e imo nao ta sozinho nessa.

    No historico dele do 365 tem poker?

    Será que ele enrolaria essa situaçao só pra ficar recebendo atençao? Espero que ele pegue o dinheiro que ele tem guardado, que é obvio que ele tem, e pague.

    Parem de dar ibope pra ele aqui nos topicos, elejam uma pessoa que negocie diretamente com ele, imo. Gl pros envolvidos.


    Golpe mais interessante da historia do maisev by far
    Eu abri o tópico porque, acreditem ou não, estou desesperado por cair de novo.
    Não queria fugir, tenho que pagar pelos meus erros.

    Se eu estando aqui, prestando todas as informações, ontem já acusaram pessoas inocentes (depois checaram e verificaram que não procedia) e hoje também.

    Então eu não poderia deixar que meus erros ficassem impunes.

    E eu não enviei uns troços para o Akerber.
    Eu mandei a minha senha do Bet365
    Abri Neteller e Pinny para dois users. direto skype.
    E estou disposto a mostrar quantos dados mais forem necessarios.

    Quanto a ter uma pessoa pra negociar, eu mandei uma proposta a máxima possível que consegui, via MP e espero que alguem se disponha a intermediar.

    Não quero audiência.
    O problema é que se eu me ausentar do tópico tudo passa a ser tomado como verdade e apesar de ter feito coisas horríveis, já fizeram várias acusações que depois se mostraram improcedentes.


    Então fica aquela situação:
    Se respondo estou ganhando tempo (como se não tivesse ganhando mais tempo se fugisse ou não dovulgasse dados)
    Se deixo de postar, dirão que fugi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1417
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    Fazia muito tempo que não grindava um tópico no maisev. Depois de tantos golpes, apostas loucas, cavaladas insanas, empréstimos descabidos, jamais pensei que tinha espaço pra um pool de bets com volume tão alto. Prestando aqui minha solidariedade ao grupo, não acho que verao a cor desse dinheiro. Gl all.
    MAXPRO, tzampa, brunoarbo and 10 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1418
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    @Dellbono eu sou um cotista e ficaria grato se vc cumprisse sua palavra e se matasse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1419
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Apenas pra avisar que, seguindo uma sugestão de um user do fórum, que me propos uma alternativa, dolorida mas a unica possível pra ainda tentar resolver essa situação, mandei uma proposta em privado pra alguns representantes que vão tentar conversar com os cotistas. (dois são cotistas também).

    Caso isso ocorra, será possível equacionar de imediato ao menos uns 50% do débito, acredito eu.

    È , de fato, a única solução com viabilidade nesse momento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1420
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Paga os 50% e depois se mata, faz um stream online pra comprovar, seu merda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados