Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 141

Lista de Usuários Marcados

Página 141 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 4191131139140141142143151191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.401 a 1.410 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #1401
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Aff cara, torrar a grana da galera nesse hotel top e dps vir falar que está arrependido, que é um merda etc, isso não cola, cada dia vc se enforca mais, está mais do que claro que você fez isso premeditado.

    Agora falar que perdeu a grana no poker live é fácil, não tem como comprovar isso...
    Tem , o cartão foi utilizado no H2.
    A galera aqui conhece o pessoal de lá e pode constatar se meu saldo lá foi lucrativo.

    Esses dados só estão disponíveis porque eu abri. Justamente porque não quero esconder nada, se fosse pra esconder esconderia o máximo possível de toda a merda.

    Eu já decidi fazer algo que vai ser muito doloroso pra tentar dar uma solução imediata.
    Passei pra dois users do fórum, mas se não conseguir vou dar um fim em mim mesmo, porque foi horrível tudo o que cometi e se não puder pagar, o caminho é gg.
    Pelo menos não vou mais prejudicar ninguém.

    Mas antes ainda vou tentar resolver, passei essa proposta via MP para os users, preciso que intermediem.
    Para com essa porra de se matar cara. É bizarro por N motivos.
    1- Se você se mata, ninguém vai receber porra nenhuma que você deve. É uma situação lose lose.
    2- Seu nível de escrotidão com a galera foi enorme. Mas estelionato no Brasil não é punido com a morte, a pena é de 1 a 5 anos. Se não tiver como pagar, vão entrar na justiça e você vai preso. No máximo vão comer seu cu na cadeia e gg, prefere morrer do que liberar a bunda?
    3-Além de foder quem você deve que não vai receber porra nenhuma, vai foder um monte de gente que não tem nada a ver com a paçoca. Tenho certeza que embora você tenha tido esse comportamento bizarro, tem um monte de gente que se importa contigo. Imagina como ficarão seus país..
    4- Como bom cristão, você sabe que se matar é gg e você vai direto pro inferno sem poder negociar.. E com o teu nível de enrolação, morrer std mesmo sendo escroto é maisev.. Ja que provavelmente você vai conseguir passar Deus pra trás.

    Isso assumindo que você faria a parada mesmo, porque a impressão que da pra todo mundo é que você fica falando essa merda para ficarem com dó de você.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1402
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @Dellbono

    muito tosco essas ameaças de suicídio. Além de foder a vida dos seus credores, ainda vai querer fazer eles sentirem remorso? LOL, deixa de ser patético, se quer mudar, começa agindo como homem e não como um rato.
    @DiegoSestito

    eu acho importante descobrir o fim que foi dado na grana pra saber se realmente o Dellbono tá quebrado. E se ele só perdeu metade da grana e tá com a outra metade no bolso?
    caioct, ekalil, carlos79 and 10 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1403
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Sick, são muitas informações, muitas pessoas lesadas, ninguém sabe ao certo 100% o que aconteceu, então evito comentar. Torço apenas para que os investidores consigam reaver pelo menos parte da dívida e que o @Dellbono caia no mundo real, para de lesar pessoas e procure tratamento se realmente ele sofrer de algum distúrbio psicológico (isso já foi discutido aqui).

    Resolvi postar depois que o @AKerber escreveu sobre o hotel em Águas de Lindóia e o @Dellbono confessou que gastou diárias lá pq precisou ir até a cidade saldar dívidas. Eu vou para Águas todo o ano no mês de setembro, pois temos um congresso anual de odontologia. E desde quando era estudante eu fico no mesmo lugar. Um apto que alugamos por lá, excelente localização e estrutura. O apto acomoda até 10 pessoas, tem 4 quartos, 3 banheiros, churrasqueira na área de lazer, piscina, etc. Ficamos três dias lá e cada pessoa gasta 150 reais. Nessa conta tá incluso um churrasco e cerveja free os 3 dias. A cidade tem vários spots assim, de lugares bons e baratos para se acomodar. WTF vc @Dellbono, com o tanto de dívidas que tem, se hospedar num dos melhores hoteis da cidade?
    AKerber, Cão, manowar200 and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1404
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Aff cara, torrar a grana da galera nesse hotel top e dps vir falar que está arrependido, que é um merda etc, isso não cola, cada dia vc se enforca mais, está mais do que claro que você fez isso premeditado.

    Agora falar que perdeu a grana no poker live é fácil, não tem como comprovar isso...
    Tem , o cartão foi utilizado no H2.
    A galera aqui conhece o pessoal de lá e pode constatar se meu saldo lá foi lucrativo.

    Esses dados só estão disponíveis porque eu abri. Justamente porque não quero esconder nada, se fosse pra esconder esconderia o máximo possível de toda a merda.

    Eu já decidi fazer algo que vai ser muito doloroso pra tentar dar uma solução imediata.
    Passei pra dois users do fórum, mas se não conseguir vou dar um fim em mim mesmo, porque foi horrível tudo o que cometi e se não puder pagar, o caminho é gg.
    Pelo menos não vou mais prejudicar ninguém.

    Mas antes ainda vou tentar resolver, passei essa proposta via MP para os users, preciso que intermediem.
    Para com essa porra de se matar cara. É bizarro por N motivos.
    1- Se você se mata, ninguém vai receber porra nenhuma que você deve. É uma situação lose lose.
    2- Seu nível de escrotidão com a galera foi enorme. Mas estelionato no Brasil não é punido com a morte, a pena é de 1 a 5 anos. Se não tiver como pagar, vão entrar na justiça e você vai preso. No máximo vão comer seu cu na cadeia e gg, prefere morrer do que liberar a bunda?
    3-Além de foder quem você deve que não vai receber porra nenhuma, vai foder um monte de gente que não tem nada a ver com a paçoca. Tenho certeza que embora você tenha tido esse comportamento bizarro, tem um monte de gente que se importa contigo. Imagina como ficarão seus país..
    4- Como bom cristão, você sabe que se matar é gg e você vai direto pro inferno sem poder negociar.. E com o teu nível de enrolação, morrer std mesmo sendo escroto é maisev.. Ja que provavelmente você vai conseguir passar Deus pra trás.

    Isso assumindo que você faria a parada mesmo, porque a impressão que da pra todo mundo é que você fica falando essa merda para ficarem com dó de você.
    Vaga no inferno ta comprada já né? E provavelmente com o dinheiro da galera.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1405
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @Dellbono

    muito tosco essas ameaças de suicídio. Além de foder a vida dos seus credores, ainda vai querer fazer eles sentirem remorso? LOL, deixa de ser patético, se quer mudar, começa agindo como homem e não como um rato.
    @DiegoSestito

    eu acho importante descobrir o fim que foi dado na grana pra saber se realmente o Dellbono tá quebrado. E se ele só perdeu metade da grana e tá com a outra metade no bolso?
    Mas faz muita diferença? Se ele tiver com a grana e não quiser pagar, os cotistas tem alguma forma de tirar o dinheiro? Se ele fala que ta quebrado (tando ou não) e que não pode pagar, eles entram na justiça e essa sim tem maiores meios para descobrir se é verdade e tomar as providencias cabíveis. Nem sei se o que eu to falando é correto, por isso que postei que era uma duvida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1406
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Tem uma grana sobrando né? Uma apólice de seguro e 2 problemas resolvidos... GG
    AKerber, lagostinha and harrier like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1407
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Aff cara, torrar a grana da galera nesse hotel top e dps vir falar que está arrependido, que é um merda etc, isso não cola, cada dia vc se enforca mais, está mais do que claro que você fez isso premeditado.

    Agora falar que perdeu a grana no poker live é fácil, não tem como comprovar isso...
    Tem , o cartão foi utilizado no H2.
    A galera aqui conhece o pessoal de lá e pode constatar se meu saldo lá foi lucrativo.

    Esses dados só estão disponíveis porque eu abri. Justamente porque não quero esconder nada, se fosse pra esconder esconderia o máximo possível de toda a merda.

    Eu já decidi fazer algo que vai ser muito doloroso pra tentar dar uma solução imediata.
    Passei pra dois users do fórum, mas se não conseguir vou dar um fim em mim mesmo, porque foi horrível tudo o que cometi e se não puder pagar, o caminho é gg.
    Pelo menos não vou mais prejudicar ninguém.

    Mas antes ainda vou tentar resolver, passei essa proposta via MP para os users, preciso que intermediem.
    Para com essa porra de se matar cara. É bizarro por N motivos.
    1- Se você se mata, ninguém vai receber porra nenhuma que você deve. É uma situação lose lose.
    2- Seu nível de escrotidão com a galera foi enorme. Mas estelionato no Brasil não é punido com a morte, a pena é de 1 a 5 anos. Se não tiver como pagar, vão entrar na justiça e você vai preso. No máximo vão comer seu cu na cadeia e gg, prefere morrer do que liberar a bunda?
    3-Além de foder quem você deve que não vai receber porra nenhuma, vai foder um monte de gente que não tem nada a ver com a paçoca. Tenho certeza que embora você tenha tido esse comportamento bizarro, tem um monte de gente que se importa contigo. Imagina como ficarão seus país..
    4- Como bom cristão, você sabe que se matar é gg e você vai direto pro inferno sem poder negociar.. E com o teu nível de enrolação, morrer std mesmo sendo escroto é maisev.. Ja que provavelmente você vai conseguir passar Deus pra trás.

    Isso assumindo que você faria a parada mesmo, porque a impressão que da pra todo mundo é que você fica falando essa merda para ficarem com dó de você.
    Vaga no inferno ta comprada já né? E provavelmente com o dinheiro da galera.
    Tentei desistir pra não desvirtuar o tópico, mas pqp, to possuido pelo espirito ekaliano.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1408
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @Dellbono

    muito tosco essas ameaças de suicídio. Além de foder a vida dos seus credores, ainda vai querer fazer eles sentirem remorso? LOL, deixa de ser patético, se quer mudar, começa agindo como homem e não como um rato.
    @DiegoSestito

    eu acho importante descobrir o fim que foi dado na grana pra saber se realmente o Dellbono tá quebrado. E se ele só perdeu metade da grana e tá com a outra metade no bolso?
    Mas faz muita diferença? Se ele tiver com a grana e não quiser pagar, os cotistas tem alguma forma de tirar o dinheiro? Se ele fala que ta quebrado (tando ou não) e que não pode pagar, eles entram na justiça e essa sim tem maiores meios para descobrir se é verdade e tomar as providencias cabíveis. Nem sei se o que eu to falando é correto, por isso que postei que era uma duvida.
    Eu não sei o que os credores pretendem fazer, e eles têm muitas opções. Mas obviamente saber a real condição do devedor dá um leverage na negociação. Às vezes o que ele quer é que a galera pense que ele tá quebrado e aceite que ele pague 20% do valor nominal pra ele ficar com a grana que sobrou despreocupado. Ele vendo que a galera não vai ser enganada facilmente de novo, pode acabar melhorando a proposta com medo das consequências.
    ekalil and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1409
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Meu post foi no intuito de reforçar quem não acredita no @Dellbono e acha que ele só está ganhando tempo e enrolando. Porque não é possível o cara, por mais psicopata e sociopata que seja, se hospedar num hotel 5 estrelas e ao mesmo tempo estar preocupado em quitar as dívidas, como ele deixa transparecer aqui no tópico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1410
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Pq o dellbono abriu esse tópico e pq ele enviou uns trocos pro akerber? Esse cara ta aprontando algo com isso, e imo nao ta sozinho nessa.

    No historico dele do 365 tem poker?

    Será que ele enrolaria essa situaçao só pra ficar recebendo atençao? Espero que ele pegue o dinheiro que ele tem guardado, que é obvio que ele tem, e pague.

    Parem de dar ibope pra ele aqui nos topicos, elejam uma pessoa que negocie diretamente com ele, imo. Gl pros envolvidos.


    Golpe mais interessante da historia do maisev by far
    Última edição por cazj88; 06-02-2015 às 12:01.
    rfl81, tzampa, manowar200 and 13 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados