Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 138

Lista de Usuários Marcados

Página 138 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 3888128136137138139140148188 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.371 a 1.380 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #1371
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    o cara gastou 32k dólares em 3 meses pra se "manter".
    Hj segundo ele tá na merda, mas o fim de ano deve ter sido massa.
    MazinhoRufin and Deecken like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1372
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Não vou ficar postando aqui, porque existe um tópico específico para o acerto:

    1- Não teve 15k de compras em cartões. É incrível como as pessoas colocam as informações soltas e acham que estão fazendo justiça. Afinal se o cara é um FDP qualquer acusação contra ele é válida.


    2- Não neguei em abrir qualquer outra conta para os cotistas. Não entendo o interesse de quem não é cotista em jogar gasolina.


    3- Fapokerstar, tenha certeza que apesar de ser um lixo, se eu de fato não consegui cumprir, pouparei quem é cotista de ter que fazer qualquer trabalho sujo.
    Só não consigo entender qual o prazer que você tem nesse tipo de postura.
    Eu sou um lixo, e estou colhendo todo o mal que eu plantei. Acredite a lei do retorno vale pra todos.

    Eu mereço passar por tudo ruim como retorno dos meus erros, mas cada acusação infundada, cada prazer mórbido em pisar em cima de quem está desesperado um dia terá retorno também na vida de quem o faz.

    Sou um lixo, já passei no tópico dos cotistas o que mais pretendo acertar mas, tenha certeza se eu não conseguir cumprir, terei um ato de dignidade e não precisará dos seus serviços covardes que você está oferecendo aí.
    Seja pra fazer graça em algo que não tem, ou seja a sério.

    @Kleber,

    Falar em relação a dívida de jogo não é dar ideia pra mim.

    Se eu quisesse fugir do pagamento, não teria aberto tópico, estaria aqui, feito depósito , nem mesmo ido a polícia (sei que não acreditam).

    Muito menos teria me proposto a assinar uma confissão de dívida que, após assinada, descaracterizaria a origem da dívida.

    O meu ponto é que não conseguirei viver (apesar de acharem que sou um psicopata) com os meus erros, e menos ainda com os efeitos disso tudo sobre pessoas de bem.

    Hoje meu unico objetivo é tentar amenizar o meu mal, e pagar o máximo que eu conseguir, mas certamente se isso não ocorrer, não precisará ninguém fazer nada pelas proprias mãos.
    Eu mesmo tomarei a iniciativa, porque se minha presença na terra servir apenas pra causar mal as pessoas não faz sentido eu estar aqui.

    Sei que vão achar drama e o caramba.
    Ache o que quiserem, nesta altura do campeonato não fará diferença.
    Também não estou falando para protelarem ida a delegacia ou qualquer outra iniciativa.

    O que me resta agora é tentar pagar e mudar, mesmo sendo difícil, estou buscando que aceitem de alguma forma algo que eu possa tentar com toda força cumprir e , caso contrário, ser homem e tomar a atitude que devo tomar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1373
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Pq vcs não postam prints das movimentações nas contas?

    A conta d Carla vai ser aberta para os cotistas?
    Todos os cotistas tem a planilha com todas as movimentacoes.
    mas planilha é planilha, print é print.
    Ninguém quer divulgar os neteller aqui publicamente. Difícil entender isso??

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app

    Apenas dizer que foi mais que print.
    A exportação dos arquivos e o envio foi feita com o dois users tendo acesso a minha tela e entrando na minha conta.

    O compromisso de não publicar aqui eu pedi a eles, pois só interessa aos cotistas e essa quebra de sigilo eu abri mão mas não faz sentido publicar aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1374
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    @Dellbono

    Vc n me responde. Explica logo que ameaças são essas que vc ta recebendo.

    Vc ja deve ter visto muito calote aqui e sabe que nenhum caloteiro foi agredido. Então plz para de falar como se sua vida tivesse em risco.
    Andre Castro and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1375
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por chiconogue Ver Post
    Fabricio, to precisando ai, pode me passar o contato? So q tem q ser menos $ do q akilo q vc ficou de acertar comigo a 3 anos, se n num vale a pena!


    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Querem o telefone de um cara bem gente fina que poderia resolver essa situação ai pra vocês?
    Quem quiser me manda uma MP desde que tenha $$$ na parada que eu solto o telefone do Kbelo13.
    Eu to falando sério.
    Loooollll #chicomitou
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1376
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    velho DellBono me lembra o filme : "Gone Girl" -


    eu tenho postado e visitado pouco o maisev, mas o que é engraçado ao chegar e me deparar com essa situação é nego falando que não vai matar, que não vai fazer isso, para dar gg.
    Outra época ai mesmo o @Slodera tava braggeando porque os caloteiros pagaram a dívida do negócio dele. Mandar os outros dar gg na dívida que não é sua é nice.

    Você não precisa diretamente mandar matar não. Por essa ficção que ele criou ai nesse texto, caso tenha existido mesmo o calote na mulher de Castor de Andrade, o problema é entrar em contato com essa senhora, pegar dados da história, ver se esse cidadão é mesmo o cara que deu calote e informar a localização da familia, da nova residência, dessa Carla.

    É porque vocês são passíveis e forrados que existem DellBono's, claudioneys, caio's.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1377
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    @NIRVANA

    N leva a mal cara. Mas é pq vc pega uns assuntos meio complicados e dá uma opinião jurídica e isso pode atrapalhar os outros.

    A maioria dos advogados msm tem restrições em sair dando opinião sem estudar o caso. Ou mesmo opinião em outra área. Vc pode ver que eu, Picinin, Peba etc... varias vezes deixamos claro q n somos da área X ou Y então oq estamos falando pode estar errado etc...

    Ai chega vc, que até onde eu sei nem é da área (se for, me desculpa), falando pra galera: Ai, é GG! E pior, falando isso pro Dellbono, q já deve estar doido pra dar gg mesmo.
    pode cre, desculpa pelo comentário irônico... Minha conduta aqui é bastante informal, tanto que uso um fake pois não tenho interesse em vincular minha pessoa a esse personagem. Portanto, para mim, é meio exagerado ter todo esse cuidado e cautela ao emitir qualquer comentário, até porque, mesmo tendo, isso não me da a garantia de estar sempre correto...
    Kleber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1378
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por moisa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por NIRVANA Ver Post
    dívida de jogo não da em nda...
    Cara, para falar de coisa de direito, ou pelo menos da uma pesquisada.

    Dívida de jogo no campo civil é obrigação natural (não pode ser cobrada na justiça). Dívida de jogo é se eu aposto com vc e perco.

    O caso do Dellbono nem é civil, mas criminal. Ele alterou dados e enganou pessoas para que as mesmas dessem dinheiro pra ele. Isso é 171 Código Penal.

    Na área civil ele tb deveria, isso n é divida de jogo. Ngn do grupo jogou e ganhou do Dellbono.
    Acho que você não está completamente certo não. Não queria falar isso pra não dar margem, mas como o 171 já deve saber disso, então... O que ele perdeu no jogo, teoricamente, é gg., art 815 do CC. O que ele transferiu, usou, pagou outras dívidas (tudo dolosamente), não, porque não se enquadraria em apostas via empréstimo. O difícil seria provar que o que "teoricamente ele usou" não foi com dolo (ex.: chip dumping, aposta espelho em outra conta/site e outras falcatruas que provavelmente não sabemos ainda, tipo poker live (como provar perdas dolosas em poker live ?)).

    Não sou advogado, só um concurseiro que me interessei por Direito depois que comecei a estudar, então como disse anteriorimente, acho que deveriam procurar um advogado civilista pra ele poder indicar e confirmar o que cabe nas esferas civil/penal.
    Cara, não queria transformar isso em tópico jurídico e to com preguiça de botar aqui todas as alternativas, indo pro campo civil da boa-fé objetiva etc... Mas vou só resumir em spoiler aqui:

    Não é meu objetivo não, como falei. Estudo isso há pouco tempo e não manjo nada. Só li a respeito e dei uma de advogado do diabo. Tá esclarecido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1379
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Balanco Staking Dezembro/Janeiro/Fevereiro

    Isso é muito mais grave do que a gente já sabia e mostra que ele pode dar um valor de entrada muito maior do que a gente estava exigindo. É impossível gastar tanto dinheiro dos saques em tão pouco tempo.
    Kzoide,

    Os valores foram sacados pra depositar o pagamento da dívida do Eskoteiro.

    Tenho os comprovantes e as datas dos depósitos aqui.
    Se tivesse alguma coisa a esconder não teria eu mesmo dado acesso a essas informações.

    Isso não torna menos grave o que eu fiz, apenas quero demonstrar que não tenho esse dinheiro.

    No entanto, se não conseguir dar uma entrada realmente decente na segunda feira, eu encerrarei com isso tudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1380
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Balanco Staking Dezembro/Janeiro/Fevereiro

    Isso é muito mais grave do que a gente já sabia e mostra que ele pode dar um valor de entrada muito maior do que a gente estava exigindo. É impossível gastar tanto dinheiro dos saques em tão pouco tempo.
    Kzoide,

    Os valores foram sacados pra depositar o pagamento da dívida do Eskoteiro.

    Tenho os comprovantes e as datas dos depósitos aqui.
    Se tivesse alguma coisa a esconder não teria eu mesmo dado acesso a essas informações.

    Isso não torna menos grave o que eu fiz, apenas quero demonstrar que não tenho esse dinheiro.

    No entanto, se não conseguir dar uma entrada realmente decente na segunda feira, eu encerrarei com isso tudo.

    Sem contar que estão duplicando tudo aí.

    Tem valor que eu transferi para o Akerber, como se fosse o lucro que estava na conta dele 2.650.
    Tem valor que foi utilizada no H2 e em outra casa de poker.
    Tem valor perdido no Pinny.

    E as transferencias neteler, no valor de 4k, form nas mesmas datas do pagamento das parcelas do Eskoteiro.

    Cara, podem fazer o que vocês quiserem, mas eu não tenho esse dinheiro.
    E novamente estão,assim como afirmaram em relação ao Paulo, acusando gente que não tem nada a ver com isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados