Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 126

Lista de Usuários Marcados

Página 126 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 2676116124125126127128136176226 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.251 a 1.260 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #1251
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    o ladrão...
    não ignore meu post.

    onde tá a porra do $, malandro?!?!?!?!?!?!
    vc recebeu aproximadamente 115k reais entre dezembro e fevereiro.
    vc não queimou td isso em bets (somando tudo).
    gastou uma grana pra vc e alega que a maioria do $ foi pra "saldar dívidas".
    queremos ver os comprovantes de transação dessa parada aí. desse monte de dívidas.
    todo o $ que vc recebeu foi por meio eletrônico e qqr coisa que vc fizesse (transferência pra outra pessoa ou saque pra pagar dívidas em dinheiro vivo), iria aparecer nos extratos.
    Pare de jogar essa cortina de fumaça aí de "podem entrar no meu pc" e poste prints de todas as contas suas que já tiveram alguma relação com algum $ vindo do maisev.
    entrar no seu pc não adianta merda nenhuma se vc tem outro pc, outra conta que deve estar cheia de $.

    Se vc quer realmente se redimir, seja homem ao menos uma vez na vida e nos explique aonde está o $, por favor.
    imo, vc falar que foi pra pagar dívidas ou juros e não mostrar o comprovante de pagamento disso, é a mesma coisa que NADA.
    reinaldobut, TURON, kizk_ and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1252
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Está difícil pra caramba acompanhar o tópico, mas deu para concluir que o Dellbono premeditou tudo nos mínimos detalhes. O cara é um estelionatário "profissional" e conseguiu foder legal com muita gente. É desnecessário dizer que no Brasil isso não dará em nada. Logo, ele paga se quiser, como quiser e quando quiser.

    Acho que a lição que fica é a seguinte: enquanto o brasileiro, na sua grande maioria, for um povo complacente, esse tipo gente triunfará. Estelionatários, políticos corruptos e afins seguirão lesando a sociedade, pois sabem que no país da impunidade o crime acaba compensando. Quando eu brinco e solto algumas falinhas, como fiz nessa madrugada e citei meu cachorro e comentei sobre queimar o cara vivo, duas coisas ocorreram, uma engraçada e a outra preocupante.

    Primeiro, teve gente que achou que eu estava falando sério, que eu sou um psicopata, entre outros adjetivos. Isso é risível. Segundo e preocupante, é a questão da complacência. Tem muita gente que acha que o cara é vítima, doente, viciado ou sei lá o que. Enquanto houverem esses incautos, haverão estelionatários. É isso que alimenta esse tipo de criminoso. Confiar no sujeito e "investir" nas ações dele é uma coisa, mas depois de tudo escancarado aqui ainda cogitar que o cara não premeditou, que no fundo não passa de um viciado, doente, é muita, mas muita ingenuidade.

    Ele só abriu o jogo e contou "tudo" por pressão. As coisas saíram do controle dele e ele resolveu jogar para o alto. Obviamente ele usou o fórum, pessoas que ele não conhece pessoalmente, pois seria bem mais fácil de lidar. Podem ter certeza que ele dorme cada dia melhor e em breve estará novamente de boa para seguir com sua arte. A arte do crime que compensa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1253
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Quem aqui acha que essa hora o Dellbono está com os bolsos cheios, na cervejinha gelada com camarão e dando risadas com esse tópico, curte aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1254
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Primeiro, teve gente que achou que eu estava falando sério, que eu sou um psicopata, entre outros adjetivos. Isso é risível. Segundo e preocupante, é a questão da complacência. Tem muita gente que acha que o cara é vítima, doente, viciado ou sei lá o que. Enquanto houverem esses incautos, haverão estelionatários. É isso que alimenta esse tipo de criminoso. Confiar no sujeito e "investir" nas ações dele é uma coisa, mas depois de tudo escancarado aqui ainda cogitar que o cara não premeditou, que no fundo não passa de um viciado, doente, é muita, mas muita ingenuidade.
    O que vc nao entende eh que o mundo nao eh 0 ou 1. Da pra ser as duas coisas ao mesmo tempo.

    Nao eh pq ele eh doente que ele eh vitima e deve ser inocentado.
    Nao eh pq ele premeditou a maioria das coisas que ele nao eh doente.
    Nao eh pq ele eh digno de pena que vc nao pode sentir raiva e achar que ele tem que pagar pelo que fez.

    Sobre a impunidade, realmente eh verdade. Mas qual a opcao? Fazer justica com as proprias maos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1255
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Fugindo um pouco da linha de flames e contra-flames vou emitir minha opinião sobre o Dellbono. Imo, é um cara quebrado sim, e como eu já imaginava desde sempre uma pessoa com dupla personalidade.

    Falamos de uma mente muito doentia e difícil para nós, leigos, analisarmos. Eu imagino que o Dellbono seja sim um cara capaz de sentir empatia pelas pessoas, então por aí já rechaço a possibilidade de considerá-lo um psicopata. Eu consigo, por exemplo, imaginar o Dellbono chorando genuinamente ao recordar o que fez com o infinity e até sofrendo com isso. E quando digo genuinamente é dentro da perspectiva de uma mentalidade doentia. As emoções não são percebidas por uma pessoa como essa como são para as pessoas normais.

    Mas por que então ele fodeu tão pesado com o "amigo" que eu suponho até tivesse a sua estima para continuar fodendo ele pelas costas quando tinha total consciência de tudo o que fazia? É complicado e posso estar equivocado, mas vou tentar traçar um perfil dentro do que imagino ser o Dellbono:

    1) o Dellbono é um estelionatário. Mas ele não é um estelionatário que escolheu o caminho do estelionato como meio de vida. É algo que está no DNA dele. Faz parte da personalidade do cara.

    2) o Dellbono tem uma carência emocional muito grande e tem a necessidade de sentir-se importante para as pessoas. Eu mesmo sempre tive raiva do cara e xingava ele pra caralho e ainda assim ele se esforçava por vários meios a me cativar com elogios e ter-me ao seu lado. Lembro até que alguém no fórum escreveu um script que contabilizava os likes dos usuários e o Dellbono, ao publicar sua lista de likes recebidos, postou uma lista de 15 usuários. Mas por que um top 15 e não 10, 5 ou 3? Porque o 15º usuário que mais likes o havia dado era eu (lol), e ele deve ter se regozijado ao ostentar que o cara que mais o xingava já havia manifestado respaldo às suas opiniões de alguma maneira. Essa parada de likes é até engraçada porque o Dellbono sempre deu muita importância a isso. No início dele no fórum, quando ainda carregava a marca de ex-fake, chegava a dar pena vê-lo mendigando likes. Eu até fazia troça disso.

    3) o Dellbono é um bajulador profissional. Muitas pessoas conseguem ascender na vida na base da bajulação e se o Dellbono não é uma delas é porque, além de bajulador, é um doente. Na política ele poderia alcançar os cargos mais altos de assessoria dessa forma e chegou até perto disso pelo que pudemos acompanhar do seu relato. Só que ele não é um bajulador normal, ele é um doente. Isso fode tudo.

    4) o Dellbono não é estelionatário profissional porque ele não age profissionalmente. É o mesmo que considerar o urubu jogador profissional de poker. Ter as habilidades necessárias para desenvolver uma certa atividade não te torna por si só profissional nela. Para ser profissional é preciso agir conforme o objetivo final e levar aquilo como meio de vida. O estelionatário que não persegue seriamente o dinheiro não é profissional, é recreativo ou obsessivo.

    5) não é sobre dinheiro, é sobre emoção e aceitação. É difícil dizer que o dinheiro era o centro dos propósitos do cara que aparentemente perdeu quase tudo o que roubou. O fato é que o Dellbono é capaz de qualquer coisa para se sentir aceito. Ele não tinha muitas possibilidades de ser aceito no mundo real porque já havia fodido suas relações no golpe anterior, como ele mesmo assumiu. Um fórum de internet tornou-se tempos depois um refúgio potencialmente acolhedor. Mas não foi fácil. Ele não teve uma boa recepção e foi apanhado como fake. Ser um ex-fake e ficar vomitando opiniões reacionárias no tópico de política não faria do Dellbono um usuário prestigiado e ele percebeu isso. Ele precisava atingir um público maior. Então começou a publicar suas bets e apresentar-se como um usuário vencedor em bets. Em seguida fez um amigo (o infinity) e começou um projeto paralelo com o cara. A relação do Dellbono com o fórum foi se tornando cada vez mais orgânica até chegar ao topo. Ser eleito melhor usuário do ano, mesmo que numa votação pífia e de baixa adesão, foi o máximo para ele. Ter prestígio suficiente pra vender um staking caro no maisev em curtíssimo período foi delirante. Só alguém com prestígio conseguiria coisa semelhante. O problema é que nesse ponto a farsa dele já esta insustentável e o castelo ruiu. A forma como o Dellbono está lidando com isso é curiosa. Eu não duvido que uma de suas personalidades sofra de alguma forma. Mas a outra tenta glamourizar a queda. Sério, vejam o post do OP. Ele falou da infância, da família, foi um relato biográfico cuidadosamente construído. Ele deu CAPÍTULOS a sua trajetória ("os primeiros erros", "o ovo da serpente"). O Dellbono sabe que está ferrado, mas um homem como ele não pode cair de qualquer forma. Esses adornos de fantasia são próprios da personalidade do estelionatário. Peguem o exemplo do cara da Gol. Não é diferente.
    binho, rfl81, tzampa and 23 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1256
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Eu concordo com o que Irineu postou aí, se você só se ater aos fatos:

    a) O cara deu calote na mulher do Castor de Andrade e segue vivo. Isso que se trata de um montante próximo aos 4 milhões de reais. Até hoje creio que esse calote
    , estelionato ou seja lá o que exatamente rolou não foi pago.

    b) Maisev deve ter uma das menores taxas de cobranças de calote feitas com sucesso. Muitas vezes os caras são até amigos dos caras
    , tem endereço, sabem onde moram e tem os mais variados tipos de contatos e não fazem nada. Basicamente, as cobranças só dão certo quando o cara pelo nome ou desencargo de consciência resolver pagar. Consciência, algo que sinceramente, não sei se o Dellbono tem.

    c) Ele sabe que se sumir dificilmente algo acontecerá com ele
    , pois já fugiu até de pessoas bem mais influentes e creio que tenha dado golpes em pessoas mais perigosas que a média do fórum.

    Ou seja
    , a chance real dele pagar essa dívida completa é mínima e se pagar seria com a desgraça de outros terceiros que virão a se foder no futuro. Sei que quem tomou no cu não está pensando nas próximas vítimas, mas das duas uma: ou vocês caíram em um golpe e vão descobrir isso nos próximos dias ou vão ser enrolados por anos por alguém que não tem condições de pagar a dívida.
    JoseIrineu, rfl81, tluiz and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1257
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    Eu concordo com o que Irineu postou aí, se você só se ater aos fatos:

    a) O cara deu calote na mulher do Castor de Andrade e segue vivo. Isso que se trata de um montante próximo aos 4 milhões de reais. Até hoje creio que esse calote
    , estelionato ou seja lá o que exatamente rolou não foi pago.

    b) Maisev deve ter uma das menores taxas de cobranças de calote feitas com sucesso. Muitas vezes os caras são até amigos dos caras
    , tem endereço, sabem onde moram e tem os mais variados tipos de contatos e não fazem nada. Basicamente, as cobranças só dão certo quando o cara pelo nome ou desencargo de consciência resolver pagar. Consciência, algo que sinceramente, não sei se o Dellbono tem.

    c) Ele sabe que se sumir dificilmente algo acontecerá com ele
    , pois já fugiu até de pessoas bem mais influentes e creio que tenha dado golpes em pessoas mais perigosas que a média do fórum.

    Ou seja
    , a chance real dele pagar essa dívida completa é mínima e se pagar seria com a desgraça de outros terceiros que virão a se foder no futuro. Sei que quem tomou no cu não está pensando nas próximas vítimas, mas das duas uma: ou vocês caíram em um golpe e vão descobrir isso nos próximos dias ou vão ser enrolados por anos por alguém que não tem condições de pagar a dívida.
    A diferença é q a documentação q a gente tem deve ser suficiente pra coloca-lo na cadeia. E pelo visto, o castor de andrde tem alguns amiguinhos atras das grades.

    Há esperanças.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1258
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    o ladrão...
    não ignore meu post.

    onde tá a porra do $, malandro?!?!?!?!?!?!
    vc recebeu aproximadamente 115k reais entre dezembro e fevereiro.
    vc não queimou td isso em bets (somando tudo).
    gastou uma grana pra vc e alega que a maioria do $ foi pra "saldar dívidas".
    queremos ver os comprovantes de transação dessa parada aí. desse monte de dívidas.
    todo o $ que vc recebeu foi por meio eletrônico e qqr coisa que vc fizesse (transferência pra outra pessoa ou saque pra pagar dívidas em dinheiro vivo), iria aparecer nos extratos.
    Pare de jogar essa cortina de fumaça aí de "podem entrar no meu pc" e poste prints de todas as contas suas que já tiveram alguma relação com algum $ vindo do maisev.
    entrar no seu pc não adianta merda nenhuma se vc tem outro pc, outra conta que deve estar cheia de $.

    Se vc quer realmente se redimir, seja homem ao menos uma vez na vida e nos explique aonde está o $, por favor.
    imo, vc falar que foi pra pagar dívidas ou juros e não mostrar o comprovante de pagamento disso, é a mesma coisa que NADA.
    Não recebi todo esse dinheiro.
    Incluiram as cotas do Akerber que eu efetivamente perdi na conta dele e uma parte do que tinha que dar pro Paulo.
    Eu já abri as minhas contas, vocês podem buscar a minha condenção, ou se seguirem um outro caminho, mandar me matar.

    Poderão se vongar, mas verão que de fato não fiquei com nada.
    Já postei como o dinheiro foi gasto.

    Ah e parte desse valor aumentou muito porque foi cotado com o dolar a 2,74,

    O valor a ser pago é esse, mas não foi na prática o que passou na minha mão pelos motivos que expliquei.

    Vou retornar ao tópico da negociação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1259
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    Eu concordo com o que Irineu postou aí, se você só se ater aos fatos:

    a) O cara deu calote na mulher do Castor de Andrade e segue vivo. Isso que se trata de um montante próximo aos 4 milhões de reais. Até hoje creio que esse calote
    , estelionato ou seja lá o que exatamente rolou não foi pago.

    b) Maisev deve ter uma das menores taxas de cobranças de calote feitas com sucesso. Muitas vezes os caras são até amigos dos caras
    , tem endereço, sabem onde moram e tem os mais variados tipos de contatos e não fazem nada. Basicamente, as cobranças só dão certo quando o cara pelo nome ou desencargo de consciência resolver pagar. Consciência, algo que sinceramente, não sei se o Dellbono tem.

    c) Ele sabe que se sumir dificilmente algo acontecerá com ele
    , pois já fugiu até de pessoas bem mais influentes e creio que tenha dado golpes em pessoas mais perigosas que a média do fórum.

    Ou seja
    , a chance real dele pagar essa dívida completa é mínima e se pagar seria com a desgraça de outros terceiros que virão a se foder no futuro. Sei que quem tomou no cu não está pensando nas próximas vítimas, mas das duas uma: ou vocês caíram em um golpe e vão descobrir isso nos próximos dias ou vão ser enrolados por anos por alguém que não tem condições de pagar a dívida.
    A diferença é q a documentação q a gente tem deve ser suficiente pra coloca-lo na cadeia. E pelo visto, o castor de andrde tem alguns amiguinhos atras das grades.

    Há esperanças.
    Entendo! Creio que quem tem mais grana e dispensou mais energia dificilmente daria gg na grana assim, mas acho que se tivesse under 300 pilas aí daria como perdido e segue a vida. Seria mais benéfico pra minha sanidade mental evitar contato com esse tipo de gente em um assunto que pode se estender por anos, mas caras como o Paulo aí tem que correr atrás, inclusive, judicialmente. Já deveria começar a fazer isso.
    Última edição por Lex_Icon; 05-02-2015 às 19:29.
    JoseIrineu and Khalil RG like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1260
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    Eu concordo com o que Irineu postou aí, se você só se ater aos fatos:

    a) O cara deu calote na mulher do Castor de Andrade e segue vivo. Isso que se trata de um montante próximo aos 4 milhões de reais. Até hoje creio que esse calote
    , estelionato ou seja lá o que exatamente rolou não foi pago.

    b) Maisev deve ter uma das menores taxas de cobranças de calote feitas com sucesso. Muitas vezes os caras são até amigos dos caras
    , tem endereço, sabem onde moram e tem os mais variados tipos de contatos e não fazem nada. Basicamente, as cobranças só dão certo quando o cara pelo nome ou desencargo de consciência resolver pagar. Consciência, algo que sinceramente, não sei se o Dellbono tem.

    c) Ele sabe que se sumir dificilmente algo acontecerá com ele
    , pois já fugiu até de pessoas bem mais influentes e creio que tenha dado golpes em pessoas mais perigosas que a média do fórum.

    Ou seja
    , a chance real dele pagar essa dívida completa é mínima e se pagar seria com a desgraça de outros terceiros que virão a se foder no futuro. Sei que quem tomou no cu não está pensando nas próximas vítimas, mas das duas uma: ou vocês caíram em um golpe e vão descobrir isso nos próximos dias ou vão ser enrolados por anos por alguém que não tem condições de pagar a dívida.
    A diferença é q a documentação q a gente tem deve ser suficiente pra coloca-lo na cadeia. E pelo visto, o castor de andrde tem alguns amiguinhos atras das grades.

    Há esperanças.
    Gente, não estou falando em fugir, nada disso.
    Estou aqui, tentanto com todos os meus defeitos.

    Já que é pra comparar com topicos de calotes, em todos eles o caloteiro foi denunciado após dias e dias de atrasos, sumia até descobrirem dados dele etc...

    Eu vim aqui no dia que teria que pagar, postei todos os caminhos dos meus erros, não vejo onde estou querendo fugir.
    @kzoide, não posso exigir nada, mas abriram o tópico lá, eu fiz uma proposta, estou avaliando o que posso fazer em relação a proposta de vocês, pra não mentir, não ser pra ganhar tempo e minha MP já está cheia de:

    1- Posts de users oferecendo desconto pra receber individualmente.

    2- Ameaças veladas e abertas.

    Eu quero fazer o acordo, apenas estou vendo uma forma que eu de fato consiga cumprir.

    Se eu disser sim, me matar pra pagar as parcelas e depois não conseguir pagar as intermediárias, vão dizer que ganhei tempo, por isso estou tentando ver o que consigo cumprir,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados