Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 124

Lista de Usuários Marcados

Página 124 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 2474114122123124125126134174224 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.231 a 1.240 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #1231
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Kalil tá me tiltando, o cara é malandro profissional, cara. Não é possível que você seja tão inocente assim, na boa mesmo.
    Cara, de tudo que vi ate agora na historia, nao tem absolutamente nada de profissional.

    Eh claro que ele agiu de forma premeditada na maioria das situacoes, ja que o rolo dele vem de anos atras, entao eh um golpe pra cobrir o outro e assim ele vai levando.

    Se ele eh golpista profissional, pelo jeito eh um pessimo profissional...lol
    Ele não é profissional no sentido de não deixar rastros e sumir do mapa, mas com certeza é profissional no primeiro processo que é conquistar a confiança e angariar recursos. Não resta dúvidas. Olha esse e-mail sobre o apartamento que ele acabou de admitir ser mentira, é de Julho de 2013 quando ele propôs o primeiro deal com o Infinity. O cara é muito FDP.

    Outra dica, após ler o tópico inteiro depois de todas as descobertas, leia novamente o primeiro post do tópico.
    Quando eu digo que ele nao eh profissional nao estou, de forma nenhuma, aliviando o lado dele. Eh obvio que ele tem um modus operandi, mas foi o que falei, se ele eh profissional, deveria ter escolhido outra "profissao".

    Vc acha que ele tem um monte de ativos por ai, ta rico, e ta enganando todo mundo? Eu tenho praticamente certeza de que ele eh um quebrado.
    Não faz a menor diferença o que ele tenha feito com o dinheiro, ele continua sendo um profissional em tirar dinheiro dos outros. O cara da Gol que é considerado um dos maiores pilantras brasileiros também é um quebrado.
    Meh, temos conceitos diferentes pra avaliar um golpista profissional. Pra mim administrar o bankroll dos golpes eh uma das qualidades necessarias...lol

    Falando serio, eu entendi o que vc quis dizer. Vc tem razao.
    Taleb, damourax and Riverwinner like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1232
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    @Danilovisky, por este tópico, acho que ele é mau carater, trapaceiro e mentiroso.

    Mas eu queria que alguém me mostrasse qual é a finalidade de um tópico desses para um golpe premeditado? Isso não entra na minha cabeça.
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1233
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    @Heartbreaker Faz muito sentido. Vocês tem o csv que ele exportou então da pra saber melhor, mas pelo pouco que vi no vídeo a quantia que ele mandava pro suposto e-mail da mulher dele eram pequenas.

    Nesse csv ai mostra entrando o $ que a galera depositava pra ele?
    Posso mostrar que essas transferências, que eram pequenas por conta das datas em que eu comecei a pagar o Eskoteiro.

    Como tinha que sacar, e o valor de saque é limitado eu utilizava os dois cartões, sacava e logo em seguida depositva na conta do Eskoteiro.

    Se entrarem nas contas e conferirem com os depósitos que fiz para o Eskoteiro verão que confirma o que estou falando.

    Heartbreaker, estou disposto a barir a conta para que você veja, também.
    A da sua mulher, certo?
    Sim,você verá que nem era usada.
    Passou a ser usada para fazer esses saques pro Eskoteiro.

    Quer entrar agora pra checar?

    Assim como o Paulo, ela perdeu o chão com tudo isso, errei com ela, não merece passar por isso.
    Por enquanto, não. Preciso apurar melhor os dados antes.

    @AKerber, só você teve acesso à conta do Dellbono na bet365 ontem. Quanto havia lá? Havia muitas apostas/transferências nos últimos dias?
    nao sei se foi respondido pq nao li o topico todo, mas tinha 0.74 centavos la.
    ele perdeu 13k +- nos meses do stake e sacou 1200 e pouco ontem e tinha outros 2 saques tbm. salve engano ele so depositou uns 17k pelo neteller, perdeu 13k e sacou esses outros 4k em 3 saques. 1 dos saques foi feito dia 2/2 os outros foram em meses anteriores.

    o que mais me chamou a atencao, foi que ele nao tinha atoladas mesmo. o animal conseguiu perder toda a grana picada, fazendo bets pequenas e quase sempre errando. no dia 1o (domingo) eu passei muita bet vencedora para ele pelo skype. certeza estariamos uns 500 up naquele dia, e naquele dia ele ficou even. sem as bets q passei ele ficaria negativo.

    outra coisa q me chamou a atencao foi que ele comecou a receber dinheiro dia 28/11 e desse dia ateh dia 30/11 ele conseguiu ficar 4500 em 3 dias e tudo com apostas pequenas.

    das duas uma, ou ele era muito ruim de apostas, ou ele fazia 2 apostas em 2 bookyes diferentes para passar a grana de um para outro, mas sempre conseguia errar na nossa conta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1234
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    .
    Última edição por kzoide; 05-02-2015 às 18:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1235
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Cara e é incrível como pessoas assim cercam o cara e a gente nem percebe, tem um cara que é meu parceiro, jogamos home game juntos direto, quando vejo nos lugares sempre cumprimento e dou uma conversada. Eis que o cara vem a 3 dias atras falar comigo me pedindo 10 dólares, que tinha comprado mas que o ps demorava alguns dias pra enviar e que ele tava afim de jogar no dia, dizendo que quando chegasse ele me pagaria, hoje o cara me liga de novo pedindo falando que comprou hoje os dólares (já não tinha comprado?) repetindo toda história, dei uma desculpa igual a de antes e gg, é muita cara de pau e o pior que fica chato pra mim dando desculpa na cara dura pra um cara que até me dou bem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1236
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Tem um documentário sobre aquele maluco que se passou por filho do dono da gol, é muito difícil vc ficar indiferente a personalidade daquele cara, eu não posso reclamar de carisma, mas tem cara que é muito fora da curva. O Dellbono é um deles. O talento que ele tem pra vender e pra implantar a ideia dele na cabeça de alguém é surreal. Pensa que estamos em um fórum de jogadores de poker, sem dúvida aqui as pessoas são menos ingênuas do que a média e o malandro fez esse estrago. É uma pena que como o maluco do avião lá, a tendência é que esse talento seja usado para enganar. O malandro no final do documentário tinha sido solto e voltou pra cadeia por um crime idiota.

    É uma pena que a nossa sociedade ainda não compreenda direito esse fenômeno, porque um cara como esse simplesmente não pode se misturar a sociedade, é perigoso pra ele e muito mais perigoso pra quem não tem noção do que esse tipo de pessoa é capaz de fazer.

    Difícil falar de fora, ainda mais porque a soma é astronômica, mas eu tenho a impressão que essa patologia dele (não sei o nome, mas fica claro pra mim que ele não está numa condição sadia) está sendo reforçada por esse circo que se formou. Estar em contato com um cara desse é prejudicial, tanto pra ele, quanto pra quem está cobrando ele. É triste e eu não sei se no lugar dos cotistas eu faria isso, mas pensando racionalmente o que vocês podem fazer de melhor é exigir os 4k na conta dele e encerrar esse assunto. Se a gente que é expectador ta na pilha desse assunto, imagina quem tem grana. Eu tenho a impressão que ele vai ficar usando esse holofote o máximo que conseguir, vai contar história triste mais um monte de vez, a única coisa que ele tá fazendo é cada vez mais embaralhar a história, usando pontos irrelevantes pra distrair do assunto, misturando números.

    Saca esses 4k e sigam em frente e tirem como lição, tem aquele ditado, se aprendeu, ficou barato. De longe é a coisa mais produtiva que vocês podem fazer, mas novamente, não sei se conseguiria ter essa clareza se tivesse perdido dinheiro.
    rfl81, donalld, Jdamasio and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1237
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Porra @rafaelmb, acabei de ver a lista de credores. Você foi o primeiro cara do fórum a desmascarar o dellbono e caiu nessa...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1238
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    pô @JoseIrineu bem sick essa proposta hein? receber pouco mais de 10% do investido é pior do q quem comprou ação na Petrobras com FGTS anos atrás. Mas não sou cotista. Se fosse faria um serviço público de informação para o pessoal de Jacarepaguá...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1239
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Porra @rafaelmb, acabei de ver a lista de credores. Você foi o primeiro cara do fórum a desmascarar o dellbono e caiu nessa...
    Eu lembro disso claramente. Inclusive quando eu spotei o fake, reportei o post e botei o dellbono na minha ignore list e ele ficou assim por um bom tempo. Aí eu, trouxa que sou, acreditando na redenção do ser humano, afinal quem é "eleito usuário do ano" não pode ser um completo inútil né?
    Mas pensando bem 50usd para não ler os posts do dellbono no tópico de política é até barato
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1240
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Só nao vao encher a porra do saco com essas briguinhas de voces lá no outro topico, continuem fazendo isso aqui pfv!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados