Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 122

Lista de Usuários Marcados

Página 122 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 2272112120121122123124132172222 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.211 a 1.220 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #1211
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    @Dellbono. Estou aguardando o @AKerber me falar o valor da dívida dele pra fechar a lista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1212
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por rfl81 Ver Post
    Ele disse que foi no 1 DP em Campos Elíseos, mas neste bairro só há o 3 DP, que fica na Cracolândia.
    Rua Aurora.

    É um prédio esquina com a Rio Branco. Funciona um distrito e uma delegacia.
    Sim, é perto e tem ônibus direto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1213
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    @Dellbono. Estou aguardando o @AKerber me falar o valor da dívida dele pra fechar a lista.
    Ok, o Gifs falou, estou aqui aguardando a contra proposta.
    Se eu não tiver on pode enviar para o e-mail que respondo de imediato.

    O que mais os cotistas precisarem estou disposto a fornecer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1214
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Outra pergunta: Qual o cartorio que voce registrou o seu imovel? Quero fazer uma consulta la.
    Não se esqueça que a menos que os pais dele morem em São Paulo, são dois imóveis (óbvio que não deve ter nenhum dos dois né?):

    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Para não ficar apenas na palavra, pois a minha não vale nada, eu plantei isso. Estou disposto a assinar uma condição de dívida , dando como fiança um pequena casa, de minha propriedade, onde residem os meus pais.
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Date: Mon, 29 Jul 2013 12:42:16 -0300
    Subject: Deal interessante.
    From: [email protected]

    Feita esta breve apresentação, passo a explicar o motivo da minha proposta.
    Há cerca de 20 dias mudei de casa. Morava num imóvel alugado cujo proprietário decidiu vender e, por conta disso tive que antecipar a mudança para o imóvel que havia comprado mas que ainda estava em fase de acabamento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1215
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    senhores cotistas, acho que vcs só vão receber migalhas se ele não conseguir fazer outro golpe para cobrir esse.
    com a exposição do nome dele aqui, quem vai lhe dá um emprego se hoje em dia a primeira coisa que um cara faz ao querer conhecer outro é pesquisar na net?
    ele não tendo dinheiro, nada adianta apertar ou ameaçar ele, pois a única coisa que vão conseguir é cometer um crime pior que o dele.
    O dinheiro ja foi perdido no momento que vcs confiaram nele, considerem como o pagamento de uma lição, uma lição de vida que custou muito caro para alguns.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1216
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Outra pergunta: Qual o cartorio que voce registrou o seu imovel? Quero fazer uma consulta la.
    Não se esqueça que a menos que os pais dele morem em São Paulo, são dois imóveis (óbvio que não deve ter nenhum dos dois né?):

    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Para não ficar apenas na palavra, pois a minha não vale nada, eu plantei isso. Estou disposto a assinar uma condição de dívida , dando como fiança um pequena casa, de minha propriedade, onde residem os meus pais.
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Date: Mon, 29 Jul 2013 12:42:16 -0300
    Subject: Deal interessante.
    From: [email protected]

    Feita esta breve apresentação, passo a explicar o motivo da minha proposta.
    Há cerca de 20 dias mudei de casa. Morava num imóvel alugado cujo proprietário decidiu vender e, por conta disso tive que antecipar a mudança para o imóvel que havia comprado mas que ainda estava em fase de acabamento.

    O imóvel que meus pais moram é de posse.
    Foi comprado, mas no RJ existem muitas situações assim.

    No e-mail que eu fiz foi mais uma das minhas mentiras, apesar de estar com todo direito de me odiar, Paulo sabe que eu moro de aluguel.

    E em relação a imóveis se pesquisarem verão que não há nenhum imóvel com registro em cartório, nem em meu nome, nem de ninguém próximo a mim.

    Fizeram a piada do rim, sei que vai parecer drama, mas eu venderia fácil se pudesse usá-lo pra pagar o débito.

    Quanto mais um imóvel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1217
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Kalil tá me tiltando, o cara é malandro profissional, cara. Não é possível que você seja tão inocente assim, na boa mesmo.
    Cara, de tudo que vi ate agora na historia, nao tem absolutamente nada de profissional.

    Eh claro que ele agiu de forma premeditada na maioria das situacoes, ja que o rolo dele vem de anos atras, entao eh um golpe pra cobrir o outro e assim ele vai levando.

    Se ele eh golpista profissional, pelo jeito eh um pessimo profissional...lol
    urubu111 and Proof like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1218
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    @Dellbono, imho, se você quisesse realmente resolver isso, você não estaria indo na delegacia, mas sim falar com seus pais sobre vender essa casa que disse que vocês tem. Com certeza te falta coragem, é melhor pensar sobre isso.

    Boa sorte aos cotistas.

    Última edição por FrAAnKK Jr; 05-02-2015 às 17:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1219
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Kalil tá me tiltando, o cara é malandro profissional, cara. Não é possível que você seja tão inocente assim, na boa mesmo.
    Cara, de tudo que vi ate agora na historia, nao tem absolutamente nada de profissional.

    Eh claro que ele agiu de forma premeditada na maioria das situacoes, ja que o rolo dele vem de anos atras, entao eh um golpe pra cobrir o outro e assim ele vai levando.

    Se ele eh golpista profissional, pelo jeito eh um pessimo profissional...lol
    eh q no brasil a mao de obra nao eh la tao qualificada, e os caloteiros do maisev sempre foram bem porcos ne, entao qq um que ja da um pouco mais de enfeite no esquema ja eh comparado com alguem com mba ou phd lol
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1220
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Kalil tá me tiltando, o cara é malandro profissional, cara. Não é possível que você seja tão inocente assim, na boa mesmo.
    Cara, de tudo que vi ate agora na historia, nao tem absolutamente nada de profissional.

    Eh claro que ele agiu de forma premeditada na maioria das situacoes, ja que o rolo dele vem de anos atras, entao eh um golpe pra cobrir o outro e assim ele vai levando.

    Se ele eh golpista profissional, pelo jeito eh um pessimo profissional...lol
    Não concordo. Como golpista ele é excelente,tanto que consegui aplicar vários golpes já. Ele é sim péssimo jogador de poker, péssimo apostador e pessimo comerciante.
    Se eu fosse ele sumia pq não tem menor condição de pagar, trabalharia duro, e reapareceria só no dia que tiver a grana para honrar os pagamentos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados