Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 120

Lista de Usuários Marcados

Página 120 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 2070110118119120121122130170220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.191 a 1.200 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #1191
    Professional Avatar de thiagopoker84
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    443
    Porra dellbono para de k.o vc n foi na delegacia porra nenhuma.
    donalld, TURON, Deecken and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1192
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    @kzoide,

    Arr0b@ 1 cota. Faltou ai

    Sent from my BLU STUDIO C MINI using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1193
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    @Dellbono, estamos acertando a lista e uma contra proposta de pagamento, assim que estiver tudo certo entraremos em contato
    queremos resolver isso o quanto antes e ainda hoje será resolvido
    apenas não fique incomunicável durante esse processo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1194
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    @Heartbreaker Faz muito sentido. Vocês tem o csv que ele exportou então da pra saber melhor, mas pelo pouco que vi no vídeo a quantia que ele mandava pro suposto e-mail da mulher dele eram pequenas.

    Nesse csv ai mostra entrando o $ que a galera depositava pra ele?
    Posso mostrar que essas transferências, que eram pequenas por conta das datas em que eu comecei a pagar o Eskoteiro.

    Como tinha que sacar, e o valor de saque é limitado eu utilizava os dois cartões, sacava e logo em seguida depositva na conta do Eskoteiro.

    Se entrarem nas contas e conferirem com os depósitos que fiz para o Eskoteiro verão que confirma o que estou falando.

    Heartbreaker, estou disposto a barir a conta para que você veja, também.
    A da sua mulher, certo?
    Sim,você verá que nem era usada.
    Passou a ser usada para fazer esses saques pro Eskoteiro.

    Quer entrar agora pra checar?

    Assim como o Paulo, ela perdeu o chão com tudo isso, errei com ela, não merece passar por isso.
    Por enquanto, não. Preciso apurar melhor os dados antes.

    @AKerber, só você teve acesso à conta do Dellbono na bet365 ontem. Quanto havia lá? Havia muitas apostas/transferências nos últimos dias?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1195
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por thiagopoker84 Ver Post
    Porra dellbono para de k.o vc n foi na delegacia porra nenhuma.
    Claro que foi cara, nao seja assim. Pra ir e voltar pra qualquer lugar em Sao Paulo nao leva mais que que 10 minutinhos. O delegado atendeu ele prontamente, numa cidade pequena como Sao Paulo, nao tem muito trabalho mesmo. Ele explicou a historia em 3 minutos e ja voltou pra casa.
    urubu111, Bombado, TURON and 15 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1196
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    E digo mais. Nao sei se o @PebaVermelho nao mitou mais uma. Ele disse lá atrás que consegue ver o Dellbonno teclando like a boss, kkkk.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1197
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    o negócio é prestar queixa e provar que foi um golpe premeditado e não problemas com o vício.
    pegar as acusações do outro golpe de 4kk, o golpe da loja em cima do infinity e levantar a capivara dele o mais rápido possível, pra ontem.
    Só assim vão ver alguma grana, ele só está ganhando tempo com essa enrolação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1198
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por wilbartender Ver Post
    @Dellbono nao sei o que vc ainda ta enrolando...

    Voce sabe bem que o que todos querem é receber sendo assim para de ficar dando volta cara.
    Will,

    Eu já enviei o 1º valor ontem, postei a lista novamnete, parece que o único valor a ser corrigido é o do Petinhu.

    Estou aguardando o Kzoide.

    As outras coisas que estou postando é apenas para demonstrar que não estou com dinheiro.
    Achei que abrindo Neteller e as contas nos sites seria suficientes, mas se querem que eu abra outras contas, ok.

    Apenas não dá para mesmo eu abrindo as contas continuar a falar que não dá pra saber e que vão me prender, matar.

    Hora se não acreditam, se vão prender, matar com a finalidade de eu estar aqui tentando pagar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1199
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Certeza o @Dellbono está lendo tudo isso com uma pipoca na mão, e se achando o máximo, com o objetivo alcançado.

    Ele está criando uma fantasia, está só adiando essa história, tendo múltiplos orgasmos a cada nova história que o mesmo cria.

    Esse não será o último caso, já conheci pessoas assim, criando personagens e enganado os outros, vivendo felizes assim... E normalmente são pessoas bem articuladas, que enganam fácil...

    Diria que a personalidade é parecida com o do Marcelo Nascimento, o famoso "filho" do dono da Gol.

    Just my 2 cents.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1200
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Jdamasio Ver Post
    Certeza o @Dellbono está lendo tudo isso com uma pipoca na mão, e se achando o máximo, com o objetivo alcançado.

    Ele está criando uma fantasia, está só adiando essa história, tendo múltiplos orgasmos a cada nova história que o mesmo cria.

    Esse não será o último caso, já conheci pessoas assim, criando personagens e enganado os outros, vivendo felizes assim... E normalmente são pessoas bem articuladas, que enganam fácil...

    Diria que a personalidade é parecida com o do Marcelo Nascimento, o famoso "filho" do dono da Gol.

    Just my 2 cents.
    O @lagostinha já mandou essa lá atrás do "dono da gol", muito bem por sinal. O DeUboLo deve ter inclusive um quadro autografado do Marcelo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados