Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 118

Lista de Usuários Marcados

Página 118 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 1868108116117118119120128168218 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.171 a 1.180 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #1171
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    resumindo, o infinity(paulo) nao tem nd a ver com isso e eh apenas uma vitima? pq eu gosto do kra e acho um dos users mais maneiros aqui (ok provavelmente pq mora na uk e eh casado com uma polonesa entao ja cria uma admiracao auhahu) mas comecaram tantas falinhas e suspeitas sobre ele que fiquei perdido
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1172
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Nós mandamos $ para a e-mail [email protected], mas será que mandamos para a conta dele!?

    Vamos lá. Para enviar $ para a conta de alguém no neteller não é necessário saber o número da conta, apenas o e-mail cadastrado nela.

    O que eu acho que possa ter acontecido é o seguinte. O Dellbono utilizou a conta neteller de um terceiro, cadastrou o e-mail [email protected] nela e colocou um e-mail provisório na conta dele mesmo. Assim, enquanto nós pensávamos que os depósitos estavam sendo feitos na conta do Dellbono, na verdade, eles eram feitos na conta de um terceiro que estava, provisoriamente, utilizando o e-mail [email protected]. Depois que todas as transferências foram efetuadas o Dellbono alterou o cadastro dele e voltou a utilizar o e-mail original. Por isso que a grana não consta no conta neteller dele. Resumindo, nós mandamos $ para o email neteller dele, mas ela caiu na conta neteller de um terceiro (provavelmente da mulher dele).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1173
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Bom, sei que cada vez estou piormas vamos, lá.

    Fui a delegacia. 1º Campos Elísios.

    Contei ao delegado que forjei documentos, que era viciado, usava dinheiro de bets pra outras coisas.
    Disse a ele que fui sórdido com meu ex sócio, pegava dinheiro para trabalho e pagava dívidas, usava em bets etc.

    Disse que o mesmo aconteceu no fórum, que eu abri um tópico e que queria pagar, entretanto independente disso estava lá para responder pelos meus atos e também porque eu queria ser investigado já que além das acusações, corretas, de estelionato, estavam me acusando de estar com dinheiro e outras pessoas que nada tinha a ver.

    Ele primeiro contestou o fato de eu estar indo numa delegacia no Centro e falou que não poderia fazer nada, pois é necessário que apresentem queixa para iniciar uma investigação.

    Perguntou se eu queria fazer alguma queixa de ameaça, eu disse que não, até porque o errado sou eu, apenas avisei que teria que sair do meu endereço fixo , ia tentar seguir o acordo que estou tentando fazer, mas tinha medo de acharem que isso era uma fuga.

    Então está nas mãos de vocês.

    Se quiserem deixar eu pagar, e dar a chance e se eu atrasar denunciar tudo, ou já denunciar de imediato.
    É direito de vocês.

    @Fapokrestar ,

    Print tirado.
    Apesar de eu ser um lixo, estabelecer este tipo de cobrança também é fora da lei.

    Quero pagar, estou aqui.

    Vocês podem decidir o que quiser, peço apenas que me digam se terei a chance de tentar pagar ou é GG, e vão denunciar.

    Fiz o repasse ontem e posso começar a fazer.
    Se não confiam e acha que estou ganhando tempo pode dividir esse valor diáriamente.

    Preciso apenas que os cotistas digam o que querem.
    @kzoide,

    Fora o valor do Petinhu, que eu ia colocar em reais mas achei que fosse confundir, tem mais algum valor que não bate?

    A minha dúvida em relação ao petinhu era saber qual o valor eu iria utilizar na conversão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1174
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @Heartbreaker

    você já conferiu o extrato do Neteller dele pra ver se ele recebeu a grana ou isso é só uma possibilidade ainda não confirmada?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1175
    Table Captain Avatar de rfl81
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    SCS
    Posts
    854
    Images
    4
    Foi 1º ou 3º DP?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1176
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    @Heartbreaker Faz muito sentido. Vocês tem o csv que ele exportou então da pra saber melhor, mas pelo pouco que vi no vídeo a quantia que ele mandava pro suposto e-mail da mulher dele eram pequenas.

    Nesse csv ai mostra entrando o $ que a galera depositava pra ele?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1177
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Nós mandamos $ para a e-mail [email protected], mas será que mandamos para a conta dele!?

    Vamos lá. Para enviar $ para a conta de alguém no neteller não é necessário saber o número da conta, apenas o e-mail cadastrado nela.

    O que eu acho que possa ter acontecido é o seguinte. O Dellbono utilizou a conta neteller de um terceiro, cadastrou o e-mail [email protected] nela e colocou um e-mail provisório na conta dele mesmo. Assim, enquanto nós pensávamos que os depósitos estavam sendo feitos na conta do Dellbono, na verdade, eles eram feitos na conta de um terceiro que estava, provisoriamente, utilizando o e-mail [email protected]. Depois que todas as transferências foram efetuadas o Dellbono alterou o cadastro dele e voltou a utilizar o e-mail original. Por isso que a grana não consta no conta neteller dele. Resumindo, nós mandamos $ para o email neteller dele, mas ela caiu na conta neteller de um terceiro (provavelmente da mulher dele).

    É simples checar isso.

    Basta olhar a minha conta e as datas do envio.
    Ou qualquer outra coisa que vocês queiram checar.

    Não me nego a abrir nada.

    Estou fazendo absolutamente tudo que vocês estão pedindo.
    O que desejam agora?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1178
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    @Dellbono, sem mais ladainhas.
    Estamos esperando o valor exato de cada usuario e a confissao de divida.

    Outra pergunta: Qual o cartorio que voce registrou o seu imovel? Quero fazer uma consulta la.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1179
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Insta exigir o audit das contas do PS citadas e também do outro neteller.
    exterkotter and mdsleal like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1180
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    @Heartbreaker Faz muito sentido. Vocês tem o csv que ele exportou então da pra saber melhor, mas pelo pouco que vi no vídeo a quantia que ele mandava pro suposto e-mail da mulher dele eram pequenas.

    Nesse csv ai mostra entrando o $ que a galera depositava pra ele?
    Posso mostrar que essas transferências, que eram pequenas por conta das datas em que eu comecei a pagar o Eskoteiro.

    Como tinha que sacar, e o valor de saque é limitado eu utilizava os dois cartões, sacava e logo em seguida depositva na conta do Eskoteiro.

    Se entrarem nas contas e conferirem com os depósitos que fiz para o Eskoteiro verão que confirma o que estou falando.

    Heartbreaker, estou disposto a barir a conta para que você veja, também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados