Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 116

Lista de Usuários Marcados

Página 116 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 1666106114115116117118126166216 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.151 a 1.160 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #1151
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    @Nacht

    E ae barata tonta, pra qual direção você vai agora?

    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Bom galera, (Investidores e Curiosos e Marica: @Slodera rsrs)


    Acessamos o computador do Paulo (Infinity), e eu nunca vi um golpe tão bem planejado como foi.

    Foram auditados Skype, Neteller, Emails, Contratos, Conversas paralelas entre outros, e realmente o Dellbono é um lixo humano. Em todos os casos, como sempre a principal arma do cara foi "Forjar" os dados.

    Planilhas tem trocentas, sempre com a mesma ladainha, e dicção impecáveis. Promessas de lucros, mentiras sobre lucros, mentiras sobre contratos, o cara realmente vive um personagem a parte com suas invenções e idéias.

    Conversamos por um tempo bom no Skype também, e é sick, o cara simplesmente enfiou o sócio no buraco. Enfiou a vida do cara no buraco, enfim, um calote de 125k e o cara não tem emprego, e não tem nada nem pra se sustentar.

    Eu estou de acordo que ele não tem nada com o Dellbono, que foi totalmente premeditado o golpe, e que ele também é vítima total do negócio.

    Eu também estou de acordo que façam um acordo rápido, visando ele assinar as dívidas totais do pagamento e comece a pagar o quanto antes. Mas isso não impede que alguém o denuncie.

    Com todo o material que o Paulo tem, seria mais que suficiente pra ele mofar um bom tempo atrás das grades, é estelionato comprovado, falsidade de informações entre outros. É muito material mesmo, chega a dar nojo a quantidade de emails que ele mandava por dia enganando o cara.


    Ao Paulo devo minhas desculpas, e ao Dellbono, vc é um lixo humano.
    Peba e seu jeito bizarro de interpretar as coisas.

    Eu digo simplesmente que o cara precisa se explicar pq era o sócio do Dellbono e recebo essas ofensas infantis.

    Acho que vc precisa de tratamento urgente.

    Só tapa na cara não resolveu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1152
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Não sabia que a situação era tão feia pro lado do @xXxYnfynytySxXx senhores. sick, desculpa pela desconfiança, mas pelo que foi dito alí no post vc está passando por um rombo financeiro pesado, se quiser, estou te dando a oportunidade de cancelar a bet antes que o brasileirão comece, vc sabe que bater o corinthians esse ano muito provavelmente não vai ser fácil. Mas fica ao seu critério. quote and cancel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1153
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Minha teoria é o seguinte

    Delbono planejou tudo desde iniciou, visto que ele falsificou desde o primeiro relatório do primeiro dia de grind, então Gg foi tudo planejado, não foi o caso dele ir se atolando ficar down e dai decidir que ia mentir os resultados.

    Se foi tudo planejado ele ficou com o Dinheiro ou boa parte dele ao menos.

    Ele pode ter falsificado o preju nas bets da seguinte maneira:

    Ele aposta na conta dele e faz a aposta espelho na conta da mulher, com um deal de rakeback das comissões geradas (não é difícil de conseguir) ele ficaria bem pouco down e o dinheiro viria para a mão dele através através dessas comissões.

    Além disso ele efetivamente passou dinheiro para a o neteller da mulher, e não mostrou o histórico do neteller dela, só usou uma outra dívida para tentar justificar essas transações.

    O motivo dele estar falando que vai para a polícia o tempo todo é justamente um jogo psicológico para os cotistas pensarem que se ele for para a polícia GG dinheiro, a migalha que ele envio ontem para o akerber tem o mesmo motivo, ele quer dar esperanças para os cotistas, deixar a galera inerte na esperança de receber e passar o momento inicial onde todos querem fazer justiça custe o que custar.

    Passando algumas semanas até que todos percebam que os depósitos não serão feitos ou serão feitos em valores menores e muito mais espaçados do que o combinado.

    E dai vai acontecer como todos os outros golpistas que passaram por aqui, pessoal percebe que não vale a pena perder tempo e dinheiro para tentar receber a dívida e fica por isso mesmo.

    Tendo admitido a ideia de que foi tudo planejado desde o início à única coisa a fazer é registrar o crime e ao menos tentar colocar ele na cadeia, pq o dinheiro infelizmente não irão mais ver.

    Just my 2 cents, GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1154
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    É galera acho que agora foi GG mesmo.

    Fiquem aí crucificando o Deecken e tenham pena do "doente" ou do "ser humano com desvio de caráter".

    Na próxima, seja mais hardcore e faça isso em Maceió, Dellbono.

    Garanto que a solução do Deecken seria um sonho pra você, seu merda.

    A única cota que eu pegaria de investidor seria a do Bombado, pena que não tive condições.
    Deecken and Danilovisky like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1155
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    @Nacht

    E ae barata tonta, pra qual direção você vai agora?

    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Bom galera, (Investidores e Curiosos e Marica: @Slodera rsrs)


    Acessamos o computador do Paulo (Infinity), e eu nunca vi um golpe tão bem planejado como foi.

    Foram auditados Skype, Neteller, Emails, Contratos, Conversas paralelas entre outros, e realmente o Dellbono é um lixo humano. Em todos os casos, como sempre a principal arma do cara foi "Forjar" os dados.

    Planilhas tem trocentas, sempre com a mesma ladainha, e dicção impecáveis. Promessas de lucros, mentiras sobre lucros, mentiras sobre contratos, o cara realmente vive um personagem a parte com suas invenções e idéias.

    Conversamos por um tempo bom no Skype também, e é sick, o cara simplesmente enfiou o sócio no buraco. Enfiou a vida do cara no buraco, enfim, um calote de 125k e o cara não tem emprego, e não tem nada nem pra se sustentar.

    Eu estou de acordo que ele não tem nada com o Dellbono, que foi totalmente premeditado o golpe, e que ele também é vítima total do negócio.

    Eu também estou de acordo que façam um acordo rápido, visando ele assinar as dívidas totais do pagamento e comece a pagar o quanto antes. Mas isso não impede que alguém o denuncie.

    Com todo o material que o Paulo tem, seria mais que suficiente pra ele mofar um bom tempo atrás das grades, é estelionato comprovado, falsidade de informações entre outros. É muito material mesmo, chega a dar nojo a quantidade de emails que ele mandava por dia enganando o cara.


    Ao Paulo devo minhas desculpas, e ao Dellbono, vc é um lixo humano.
    Peba e seu jeito bizarro de interpretar as coisas.

    Eu digo simplesmente que o cara precisa se explicar pq era o sócio do Dellbono e recebo essas ofensas infantis.

    Acho que vc precisa de tratamento urgente.

    Só tapa na cara não resolveu.
    Quando você for mentir se certifique que as pessoas tem memória curta e são mais burras do que você.

    Você postou me quotando logo depois da suspeita levantada pelo Winner Fish, e sua intenção foi claríssima.



    Qual a próxima direção, barata tonta?
    Última edição por PebaVermelho; 05-02-2015 às 15:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1156
    Table Captain Avatar de G@TUR@M@
    Data de Ingresso
    26/10/07
    Localização
    ES
    Posts
    849
    Peba pq que vc é assim?
    JC_FeRReRo, MAXPRO, ruddy and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1157
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Deixa de ser idiota Peba, vc só tá enchendo o saco desde que começou a postar aqui pqp
    JC_FeRReRo, MAXPRO, ruddy and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1158
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    vou abrir uma cavalada de corrida no saco. sou bom disso. qualquer coisa tamo aê pra quem quer investir e forrar pesado...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1159
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por G@TUR@M@ Ver Post
    Peba pq que vc é assim?
    O cara veio me provocar antes, então ele vai segurar a onda e você também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1160
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @ekalil

    eu concordo, se eu fosse credor já tava fazendo auditoria das contas que ele passou (e imagino que eles já estejam fazendo isso).

    Eu dei essa sugestão porque o Dellbono tava flodando aqui, falando que não pode fazer nada enquanto não houver um acordo entre os credores. Ele tá à toa floodando o tópico com mimimi, e diz estar arrependido. Se tivesse mesmo, a primeira coisa a fazer era sair do fórum, engolir os xingamentos quietinho, e fazer a parte dele - que era entregar a lista de credores e prestar contas da grana que sumiu.
    Sim, mas a essa altura so tem duas opcoes. Ou o cara eh um puta malandro que sabe exatamente o que ta fazendo ou eh um perdido na vida com um zilhao de problemas.

    Na real acho que o melhor era um dos investidores tomar a frente disso ai e lidar direto com o dellbono.

    Alias, to falando aqui sem saber o que esta sendo feito. Vai ver ja estao indo atras disso.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados