Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 110

Lista de Usuários Marcados

Página 110 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 1060100108109110111112120160210 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.091 a 1.100 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #1091
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    "Sou um cagalhão. Não consigo resolver as merdas que eu crio. Vou me entregar."
    jgpenteado likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1092
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por henriqueds32 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eh verdade, a pena dele deve ser estupro de cachorro seguido de cremacao vivo. Vc ta certo.
    Não vem bancar o engraçadinho comigo. Garanto que você iria preferir dar o rabo para um cachorro do que ficar 10 ou 15 anos atrás das grades, o que seria uma pena leve para o estelionatário em questão. Eu não pensaria duas vezes em queimar vivo um sujeito que acabasse com a minha vida.

    Me refiro aos supostos golpes maiores, onde gente do bem teria perdido bens que levaram uma vida inteira para conquistar. E tenho certeza que a maioria do fórum aqui riscaria o fósforo se a casa da família conquistada com o suor de uma vida inteira fosse usurpada por um oportunista dessa laia. Pense nisso antes de bancar o engraçadinho de novo, mané.
    estelionato dá de um a cinco anos, e geralmente em semi aberto
    Estelionato NUNCA dá cana, porque uma parte do valor arrecadado vai pro Acerto.
    Então a sua recomendação de justiça qual é? Que me matem?

    A julgar pelo senso de justiça e acusações de inocentes aqui dá pra ver que conseguiriam realmente fazer "justiça"

    Você conhece alguma outra forma legal de alguém pagar por um crime sem ser pela via judicial?
    Devo seguir o seu código penal, agora?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1093
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Quadro de sócios e administradores da Carvalho Modolo Negócios e Vendas ltda - ME:

    Consulta Quadro de Sócios e Administradores - QSA

    CNPJ: 05.012.345/0001-89
    NOME EMPRESARIAL: CARVALHO MODOLO NEGOCIOS E VENDAS LTDA - ME
    CAPITAL SOCIAL: R$ 30.000,00 (Trinta mil reais)

    O Quadro de Sócios e Administradores(QSA) constante da base de dados do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) é o seguinte:
    Nome/Nome Empresarial: RONALDO RAIMUNDO DA SILVA JUNIOR
    Qualificação: 49-Sócio-Administrador
    Nome/Nome Empresarial: LUIZ CARLOS DE CARVALHO E SILVA
    Qualificação: 49-Sócio-Administrador
    Para informações relativas à participação no QSA, acessar o E-CAC com certificado digital ou comparecer a uma unidade da RFB.
    Emitido no dia 05/02/2015 às 13:29 (data e hora de Brasília).
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1094
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por JuKKAA Ver Post
    "Sou um cagalhão. Não consigo resolver as merdas que eu crio. Vou me entregar."
    Senão me entrego, sou um cagalhão.

    Se me entrego, sou um cagalhão.

    Ao menos na 2ª opção a integridade de quem é realmente inocente fica preservada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1095
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    PRCB07 trancado no scope, sem chances de verificação.

    Ele é de fato um jogador do Reino Unido:

    PRCB07 Classificações
    Total de Ganhos $21
    Classificação Mundial 357711 / 1414659
    United Kingdom Classificação 19987 / 64014
    Classificação Donkr

    Donkr | Donkr
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1096
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Cada vez o Dellbono se afunda mais, que triste.
    -
    Agora quem cogita que o YxyXYxyXYx e o Dellbono são a mesma pessoa pode ter ctz que isso é uma bobagem. Já discuti muito futebol com os dois, o Dellbono não é donkey jajajajaja
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1097
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Cada vez o Dellbono se afunda mais, que triste.
    -
    Agora quem cogita que o YxyXYxyXYx e o Dellbono são a mesma pessoa pode ter ctz que isso é uma bobagem. Já discuti muito futebol com os dois, o Dellbono não é TÃO donkey jajajajaja
    FYP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1098
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    E as mercadorias que tinha nessa empresa com o Paulo? Já vendeu tudo e queimou a grana tbm?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1099
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por henriqueds32 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eh verdade, a pena dele deve ser estupro de cachorro seguido de cremacao vivo. Vc ta certo.
    Não vem bancar o engraçadinho comigo. Garanto que você iria preferir dar o rabo para um cachorro do que ficar 10 ou 15 anos atrás das grades, o que seria uma pena leve para o estelionatário em questão. Eu não pensaria duas vezes em queimar vivo um sujeito que acabasse com a minha vida.

    Me refiro aos supostos golpes maiores, onde gente do bem teria perdido bens que levaram uma vida inteira para conquistar. E tenho certeza que a maioria do fórum aqui riscaria o fósforo se a casa da família conquistada com o suor de uma vida inteira fosse usurpada por um oportunista dessa laia. Pense nisso antes de bancar o engraçadinho de novo, mané.
    estelionato dá de um a cinco anos, e geralmente em semi aberto
    Estelionato NUNCA dá cana, porque uma parte do valor arrecadado vai pro Acerto.
    Então a sua recomendação de justiça qual é? Que me matem?

    A julgar pelo senso de justiça e acusações de inocentes aqui dá pra ver que conseguiriam realmente fazer "justiça"

    Você conhece alguma outra forma legal de alguém pagar por um crime sem ser pela via judicial?
    Devo seguir o seu código penal, agora?
    Em nenhum momento eu falei isso. Estava apenas respondendo ao Henrique como as coisas funcionam, infelizmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1100
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @Dellbono

    para com essa conversa de que você é que abriu os dados e que isso provaria sua boa-fé. Primeiro porque ninguém confia mais na sua palavra (e todos nós sabemos que isso é culpa exclusivamente sua, não precisa ficar repetindo e se fazendo de arrependido). Segundo, porque a sua versão da história pode ser só cortina de fumaça pra encobrir o que você não quer que descubram.

    Para de fazer esses posts gigantes (e cheios de mimimi e promessas vãs) e foca em fazer a porra da lista dos credores direito.

    Além disso, não é muito difícil você pegar seus históricos e fazer uma prestação de contas de onde foi parar essa grana. Pega PELO MENOS a grana que você recebeu em janeiro e faz uma planilhazinha (ou uma tabelinha no word mesmo) com entradas e saídas. 10X melhor que passar duas horas de mimimi em vídeo. Pelo menos uma vez na vida faz algo organizado, como as prestações de contas fake que você fazia no tópico do staking. Só que dessa vez tenta falar a verdade, se é que você consegue.
    Picinin

    Então, eu cedi o meu histórico inteiro para os cotistas.
    O download e o envio foi feito por compartilhamento de tela com o Diego e com o Heartbreaker.

    Eu já fiz a lista, publiquei ontem, preciso apenas acertá-la, mas parte das informações estão na minha máquina e faltou luz. Aí tive que vir pra outro lugar. (é possível checar os IPS pelos meus acessos de hoje).

    Não dá pra acreditarem em mim mesmo.
    O ponto é que fica difícil negociar, com várias pessoas cada uma querendo a explicação de uma coisa.

    Numa situação dessas, o ideal seria ter duas ou tres pessoas, que se dispusessem a representar todos.
    Eu inclusive, aceitei a sugestão de um user de encontrá-los pessoalmente e apresentar todos os documentos e assinar o que quiserem negociar e for passível de cumprir.
    E eles é que vão ter que pegar seu histórico e ver entradas e saídas? Isso era SUA obrigação, assim como entregar a lista correta dos credores. Isso não gasta uma tarde, tem três dias que você fica nessa enrolação e dando desculpa...

    Você não tem que negociar com 200 pessoas, ninguém apareceu aqui se opondo ao acordo. Mas, pra sair qualquer acordo, é preciso consolidar a dívida e a forma de pagamento. Isso era o MÍNIMO do mínimo que você deveria ter feito(antes mesmo de abrir o tópico), mas passa mais tempo preocupado em defender sua "honra" do que em resolver. Foda-se se falarem que você estuprou a própria mãe, crucificou Jesus Cristo, roubou o trem pagador. Se você pretende virar gente, engole essa merda como um homem e vai fazer a sua parte.

    E não adianta querer defender o Paulo, porque a sua defesa só joga mais desconfiança sobre ele. Se quer ajudar o cara mesmo, vai fazer a lista de credores e só aparece aqui quando estiver com ela na mão.
    Eu concordo que tudo isso seria obrigacao dele, mas acho que eh meio inocencia esperar isso de um cara tao enrolado. Provavelmente nem ele deve saber exatamente onde foi todo o dinheiro.

    Se eu fosse cotista eu pegava essa lista de transacoes do neteller que ele mandou, dava uma analisada pra ver se ta tudo ok (lol ok ne, mas pelo menos se ele nao enviou isso de alguma forma pra outro lugar e grana ainda ta "com ele") e seguia em frente com as propostas.

    Seja por filha da putagem, seja por incapacidade, um dos principais motivos do cara estar no limbo que esta, eh essa falta de organizacao (especialmente qdo se trata da verdade).

    Entao, apesar de ser injusto, se eu fosse os caras eu mesmo fazia essas paradas, propunha os pagamentos, preparava o documento de confissao e tudo mais que tem que ser feito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados